Então pessoal, estou retornando para continuar essa história, como já diz o titulo isso é um remake de uma série que fiz aqui em 2012. Retornei de um apelido diferente, porque aquela conta já era. Vou retornar com o conto e continuar a história. Então sigam a partir daqui os episódios reformulados e corrigidos e também o desfecho da história. Espero que gostem!
Meu nome é Adriano, tenho 16 anos e estatura média (1,75), corpo malhado, físico bom. Sou bi, adoro tanto homens quanto mulheres, sempre fui muito ousado e puxador de conversa. Meus amigos as vezes perguntavam se eu era bi, mas eu logo sai de lado e inventava uma desculpa. Já beijei vária meninas, mas sempre me senti mais atraído por homens e com um tara por novinhos ;). Bem vou contar a vocês uma história de quando me mudei para uma outra rua, no mesmo bairro e conheci um garoto muito parecido comigo.
Um dia voltava da escola rumo a minha nova casa quando passei em frente a um mercado, curioso olhei lá dentro, era um comércio pequeno, tinha poucas prateleiras e produtos escassos, além disso também uma pessoa que de cara já mexeu comigo, era um garoto! Forte e malhado, estatura média aparentando ter uns 16 anos, mas eram 16 anos de pura gostosura, ai meu pai ele era perfeito! Só de olhar aquela maravilha já fiquei excitado, de repente me lembrei que guardava dois reais no bolso da bermuda, já tinha uma desculpa era so ir em frente e me apresentar. Então entrei! Fui até a banca e peguei um salgadinho, logo depois me rompi até o balcão onde ele estava e perguntei:
- Quanto custa?
Ele respondeu com uma voz bem forte e sexy:
- 1,70!
Tirei o dinheiro do bolso e o entreguei perguntado:
- Esse mercado está aqui há muito tempo? - Com uma cara de quem num quer nada.
- Sim, faz uns 8 anos que minha família mexe com ele. - Respondeu enquanto me dava o troco.
Então logo eu percebi que o mercado era de sua família e ele devia ser o filho do dono, mas mesmo assim questionei:
- Você tem algum parentesco com o dono daqui?
- Sim, sou filho dele! - Respondeu.
- Hum... então ate mais cara...! - Falei e fui embora.
Chegando em casa já fui logo pro quarto, aproveitando que estava sozinho, e comecei a me masturbar! Imaginei fazendo tudo com aquele moleque gostoso, tendo ele so pra min...
Todos os dias passava lá em frente e ele estava lá parado admirando alguma coisa ou com um notebook na mesa do balcão. Em uma tarde, um amigo meu foi ate minha casa pra gente fazer um trabalho de física, sempre muito nerd a garotada adorava juntar comigo, quem tinha vindo era o Lucas, a gente se conhecia desde o 5º ano e sempre zuavamos de tudo. O tempo passou, fizemos o trabalho e ele já estava de saída, mas antes pediu pra eu ir com ele ate a metade do caminho, então saímos pra rua. Já passando em frente ao mercado o garoto do outro lado da rua grita:
- Eaw Lucas - Falou olhando pra gente. Então o mesmo respondeu:
- Eaw Kaíque como tá mano?
Nessa hora saquei que Lucas, o conhecia e pareciam ser colegas há um tempo, então o papo rolou, eles se despediram e continuamos indo, ate que eu perguntei ao Lucas:
- De onde você conhece aquele cara?
- Faz tempo, eu já morei nessa rua. Por que se interessou por ele, seu boiola? - Falou brincando como um sorriso sarcástico.
- Deve ser você, viadão, pq falou de um "jeitinho" com ele... - Respondi com raiva mas ao mesmo tempo rindo.
Chegamos ate a metade do caminho, nos despedimos e eu voltei pra trás, quando chego em casa o telefone toca, minha mãe dizendo que vai passar a noite com o namorado, foi aí que eu pensei: é hoje...
Continua...
(Espero que tenham gostado, não há muita coisa ainda, mas aguardem ate o segundo conto, vocês vão adorar!)
Link para os contos antigos: http://www.casadoscontos.com.br/perfil/172347