Meu Primo

Um conto erótico de Victor
Categoria: Homossexual
Contém 1910 palavras
Data: 30/09/2016 16:49:57

Olá, me chamo Vitor, hoje tenho 19 anos e gosto muito dos contos desse site e só agora que me deu vontade de publicar algo que me aconteceu a 4 anos atrás.

Eu sempre fui um menino muito tímido e inexperiente. Os meninos da minha cidade, que é bem pequena, sempre pegavam muito no meu pé, me zoando por ter um jeito nerd. Sempre fui de estatura baixa, magro e de pele clara, era alvo fácil para os zueiros da escola. Até meus 15 anos nunca tive muitas vontades sexuais, e acreditem, nunca havia me masturbado, até que. Meu pai havia conseguido uma promoção no trabalho dele é já era fim de ano, tivemos que nos mudar para a capital só que para não atrapalhar minhas aulas, meus pais decidiram me deixar na casa do meu primo Davi de 25 anos, que morava próximo a minha escola, e como ele mora sozinho, seria bom ter uma companhia, pelo menos até terminar meu período escolar. Tudo acertado, meus pais foram, e eu mudei temporariamente para a casa do meu primo. Meu primo Davi é um cara atraente, bonito, tem um corpo comum porém definido, cabelo de anjo negro... Consegue chamar bastante atenção, porem não é muito ligado na estética, sempre bem voltado aos estudos. A primeira semana se passou e estávamos indo num convívio legal, dividimos as tarefas e aí é que as coisas começaram a mudar pra mim, a tarefa de colocar as roupas pra lavar eram minhas, então eu separava sempre pra lavar as dele das minhas e um dia, me pequei admirando as cuecas dele, e comecei sentir reações diferentes no meu corpo, parei de pensar e continuei meus a fazeres.

Final de semana chegou, logo pela manhã acordei bem cedo, estou acostumado por causa da escola, depois de assistir um pouco de TV, fui ao banheiro e passei pelo quarto do meu primo, e a porta estava entre aberta, não pude me conter, a visão que tive, meu corpo reajiu de uma forma que não esperava, minhas pernas ficaram moles e meus labios gelaram... Meu primo complente nu, jogado na cama com o pau jogado para o lado, bem esposto... Cacete... Eu estava muito quente, e rígido como pedra... Eu não conseguia piscar, essa foi uma cena que nunca vai sair da minha memória... Até que ele se meche e começa a acordar, me recompus e sai da porta do quarto dele é segui pelo corredor em direção ao banheiro, até que escuto a voz dele.

-Vitor? É você? - bocejando sonolento

-Sim primo, estou indo no banheiro -Disse eu gagejando e de voz trêmula

-Ah sim, cara que calor fez essa noite e ki de cueca para mijar, a pia era ao lado do vaso então consegui observar o mau dele já meia bomba em sua mão, e pude perceber as veias contornando e deixando aquele cacete ainda chamativo... Não acreditava que estava pensando tanta besteiras, que estava acontecendo comigo, ele é meu primo, enquanto ele conversava comigo mil coisas na minha eu pensava. Mas deixei isso pra lá e passamos o dia bem... Mas aquele cena não saia da minha cabeça e toda hora meu pau tomava vida e foi difícil disfarçar. Mas consegui até por volta das 18:00 horas, na hora em que fui tomar banho. Enquanto me ensaboava, passava a mão pelo meu corpo, e lembrava da cena de mais cedo, uma coisa que nunca antes me acontecia começou, de tão duro que meu pau estava, ele começou a doer, mas doía muito, eu não sabia oque estava acontecendo, fiquei com medo daquilo e no desespero gritei, e nesse meu grito meu primo aparece no banheiro.

- Oque aconteceu??? - meu primo perguntando preocupado.

Eu estava morrendo de vergonha, mas estava com muito mais medo do que estava acontecendo, não sabia porque doía tanto...

-Primo acho que estou com algum problema - Disse eu atrás da cortina do box

-Oque é? oh! - Expressou ele ao abrir a cortina e me ver com o pau tão duro que apontava pra cima.

-Esta doendo demais primo -Disse acanhado

Rindo me perguntou oque eu estava fazendo, se eu estava me masturbado. Eu disse que não, e que eu nunca tinha feito isso.

Eu estava um pouco confuso e envergonhado, mas existia tesão e isso estava me fazendo perder todos os sentidos, foi aí que decidi explicar a ele algumas coisas.

- Primo se eu te contar uma coisa promete não contar pra ninguém? -eu não conseguia olhar pra ele.

- sim, oque houve?

- eu nunca fiz isso, e des de hoje cedo que eu estou assim, des de que vi você pelado fique assim, só que agora começou a doer muito.

- cara, relaxa aí, termina seu banho depois venha na sala. -Disse ele saindo do banheiro

Eu fiquei sem entender direito, mas fiz oque pediu, terminei rápido meu banho e fui até a sala, chegando lá ele sentado no tapete da sala em frete o sofá mechendo no celular, me pediu pra sentar do lado dele, e me perguntou.

- Então você nunca se masturbou? Disse que me viu e ficou de pau duro, cara isso é normal, acontece mesmo nessa idade, e está doendo porque você precisa se aliviar, Posso te ensinar?

Concordei e ele me mostrou um vídeo de um cara se masturbando, aquela situação me deixou muito duro, ele percebeu e me falou pra ficar a vontade, quando eu olhei bem pro cara da foto, vi que era meu primo.

-É você???

-Sim -com um sorrisinho

Ele tirou a bermuda pra né incentivar a ficar mais a vontade, e segui oque estava fazendo. Com 15 anos meu pau já media 18 cm e o dele era pouco maior com uns 19 cm

Então ficamos ali no tapete da sala com pouca iluminação eu e meu primo pelados... Então acabou o vídeo dele, então ele ficou de frente pra mim com o pau duro me olhou e falou pra mim pegar meu pai com calma e fazer alguns movimentos subindo e descendo a pelo pela glande. Nesse momento com meu pau babando muito, eu senti meu coração disparar tanto, e eu tremia... Daí ele vendo meu nervosismo perguntou se ele poderia tocar para eu ver como era, eu sem conseguir falar, concordei. Quando ele tocou meu membro eu só consegui levar minha cabeça para traz me fazendo deitar no tapete que era macio, eu estava me sentindo fraco de tanto tesão... Ele me masturbado do ali, com calma, veio ao meu lado e enquando fazia aquilo em mim, me olhava, eu levantei a mão e pelo seu pescoço o puxei em um beijo, no momento que os labios dele tocaram os meus, é como se eu quimasse por dentro, e ao mesmo tempo eu sentia minha boca gelar... O beijo dele era macio e gostoso, ele sabia conduzir bem a língua. Então ele veio para cima de mim, e ficou roçando o pai dele no meu...

-Vitinho, posso te ensinar umas coisas? - disse ele.

-É claro!

Então ele foi descendo lambendo meu corpo ateque chegou ao meu pau, aquilo tudo era muito novo, que sensação mais gostosa... Aquela boca quentinha chupando meu pau era muito gostoso, ele chupando bem a cabeça, e ir descendo até o talo... E depois passou a chupar meu saco, muito gostoso ele enfiando meu saco todo na boca e tirando... Até que então, ele abriu minhas pernas, mal sabia mas a coisa mais incrível de tudo estava pra acontecer... Ele abriu e levantou minhas pernas, e derrepente, a língua dele tocou meu cu... Puta que pariu, os dedos dos meus pés se contorceram, meu estômago gelou, eu saí de mim, ele chupou meu rabo com maestria, eu estava explodindo de tesão, por instinto levei minha mão para o meu pau nesse momento é levemente batendo uma punheta até que eu não aguentava mais... Minha respiração ofegante, eu me tremi todo e logo jatos de porra saíram para todo lado, até no meu cabelo... Então eu caí quase desmaiado... Muito fraco.

Ele deitou ao meu lado e fez carinho no meu rosto, e com uma toalha me limpou todo, até que eu não queria nunca parar de fazer aquilo, até que eu pedi uma coisa...

-primo me come?

-claro! Oque você quiser.

Entao ele me colocou de lado, o meu pau ainda continuava muito duro, então ele por trás de mim, levantou minha perna esquerda e apoiou meu pé na perna dele é foi se encaixando em mim, eu pude sentir seu pau me rasgando, arrebentando minhas pregas, me fazendo gritar, ele me perguntou se queria parar, eu disse que não, que deveria continuar. Então ele foi enfiando até colocar tudo, e a dor era imensa, mas o desejo no meu primo era maior que tudo então começou a ficar muito gostoso. Aos pouco ele foi metendo e vai e vem. Ele virou meu rosto e me beijou, dessa vez ele disse que meus labios estavam tao gelados, e perguntou se estava tudo bem. Eu disse que sim e que estava muito gostoso estar ali com ele, mas que realmente meus labios estavam gelados por ser ele, ali, me comendo bem gostoso, ele metendo em mim e me olhando fazendo cara de quem está gostando de sentir prazer com o pau dele atolado no meu rabo, até que ele disse que iria gozar assim, eu disse para gozar dentro de mim, eu queria sentir o leite quente do meu primo em mim. Então, ele me segurou pelo pescoço eeu conseguia ver o quanto ele estava com tesão, ele acelerou o ritmo e pude sentir o pau dele pulsar dentro de mim... Foi uma sensação única sentir meu primo lindo gozando dentro de mim. Ele continuava num vai e vem bem calmo agora com o pau todo melado me beijando e me fazendo carinhos... Ateque que ele me perguntou se eu queria gozar ainda, eu disse que sim e ele perguntou se eu queria gozar dentro dele também... Nossa eu queria muito descobrir muita coisa com ele ainda, então eu disse que queria. Ele tirou o pau dele de dentro de mim e ficou de joelhos apoiado no sofá com as pernas afastadas, e disse pra mim ir com calma pq ele nunca tinha dado a bunda, então, eu lubrifiquei com saliva meu pau e coloquei na entrada do cu dele, era muito apertado, e fui empurrando, caralho, como era quentinho o rabo dele, e fui invadindo o cuzinho dele... Ele disse que doía mas que estava gostoso... Então eu fui metendo e coloquei meu pau todo, estava muito gostoso, então fui bombando o rabo dele e puxei o cabelo dele por traz, foi quando senti que eu ia explodir dentro dele com meu pau... Então gozei pra caralho dentro dele... E logo cai por cima dele no sofá... E ali ficamos por um tempo, depois deitamos no chão mesmo, e eu deitei em seu peito. Conversamos sobre oque tinha acontecido ali, ele me disse que já tinha olhado para mim e senrivo vontade daquilo antes, mas como era algo novo pra ele, ele não sabia oque fazer... E que como as coisas aconteceram desse modo, ele estava feliz por estar ali comigo...

Fomos tomar banho juntos, jantamos e fomos dormir, só que dessa vez juntos na mesma cama. E assim aconteceu até o tempo de ir morar com meus pais... Mas sempre que dá, arrumo um jeito de ir passar um tempo com meu priminho lindo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Thii430 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sensacional. Você escreve muito bem e o seu conto é uma delícia, cheio de tesão, parabéns!

0 0
Foto de perfil genérica

É, esse foi meu primeiro conto, quero fazer outros e com a prática vou melhorando... Postem mais comentários e vamos trocar informações.

0 0
Foto de perfil genérica

MUITOS ERROS. FALTOU DESCREVER MELHOR OS PERSONAGENS. MAS UM CONTO BEM PUERIL, INOCENTE. GOSTOSO DE SE LER. GOSTARIA QUE CONTINUASSE. GOSTARIA QUE TIVESSEM UM ROMANCE JUNTOS.

0 0