Antes de ir para casa do Nilton parei no banco para sacar dinheiro, quando estava saindo do banco meu tio passa de carro e grita para eu ir para casa.
Entrei no carro e praticamente chagamos juntos.
_ Aconteceu alguma coisa tio.
_ Vamos para casa do seu pai, sua mãe me ligou no escritório seu pai teve um AVC e esta muito mal.
Corremos para o hospital onde meu pai foi internado, os médicos falaram para minha mãe que o estado dele era muito grave, com essa situação esqueci do Nilton do Thiago.
Para resumir meu pai ficou três dias em coma e quando voltou não conseguis falar direito e seu lado esquerdo não se mexia, com isso minha vida mudou, quando ele recebeu alta passei a morar com minha mãe novamente para ajuda-la cuidar do meu pai pois minhas irmãs estavam casadas, uma morando distante e a outra com bebe recém nascido então eu saia do trabalho e ia ajudar minha mãe.
Durante muitos dias Thiago me ligou a penas duas vezes e mal falou comigo até que um dia ele aparece no meu trabalho na hora do almoço.
_ Oi vim almoçar com você.
_ Então vamos que hoje esta corrido para mim vou fazer meia hora de almoço.
_ Poxa Cassio nem eu vindo te ver você tem tempo para mim assim fica difícil né?
_ Como é cara, estou com a vida toda atrapalhada e você me cobrando atenção, porque você não vai na casa dos meus pais para a gente se ver e conversar você sabe o que aconteceu com ele e não posso deixar minha mãe sozinha fica muito difícil para ela.
_ Falando assim até parece que eu sou o culpado Cassio, pelo jeito enquanto seu pai não melhorar ou morrer a gente vai ficar assim.
_ Thiago depois dessa vai embora por favor, você me fez perder o pouco apetite que me restava tchau cara tudo de bom para você.
Ele nem fez questão de ficar virou as costas e foi embora, a atitude dele me fez ver que ele não tinha mudado, voltei para o trabalho e adiantei todo o serviço para poder sair mais cedo, quando chego em casa vejo um carro estacionado no portão atrapalhando de eu entrar na garagem, quando entro em casa tenho uma surpresa.
_ Oi Cassio, vim ver como vocês estão se precisam de alguma ajuda.
_ Nilton, como você conseguiu chegar aqui?
_ Sua tia me deu o endereço.
Fiquei feliz e emocionado com a preocupação dele sendo que quem era para se preocupar só queria saber quando eu estaria livre para ele.
_ Estamos tentando levar Nilton, meu pai tá muito debilitado, não consegue tomar banho, tá tendo que usar fralda e o pior que ele se revoltou com tudo isso ele não aceita essa situação e isso faz tudo ficar pior.
_ Eu sei e entendo a revolta dele Cassio afinal na idade dele ficar dependendo dos outros para tudo é muito difícil de aceitar, mas ele não faz fisioterapia.
_ Por enquanto eu que estou fazendo nele até conseguir uma vaga na faculdade para ele começar a fazer com um especialista.
_ Vamos lá fora para a gente conversar Cassio.
Fomos para o quintal.
_ Gordinho vem aqui para te ajudar e não vou aceitar desculpas, sei que o tratamento é caro e quem garante que essa vaga vai aparecer logo seu pai precisa de tratamento urgente Cassio.
_ Nilton por favor não...
_ Não o caralho você vai aceitar minha ajuda e ponto final, não rodei três horas de estrada para ver você com vergonha de mim, amanhã cedo venho aqui pegar vocês e vamos numa clinica que meu pai se tratou pode ter certeza que em pouco tempo seu pai vai voltar a fazer tudo que ele fazia antes.
_ Não sei o que dizer para você Nilton, você é especial de mais cara.
_ Só quero ver você feliz gordinho, o Renan me contou a barra que você esta passando.
_ Renan o baixinho linguarudo.
_Nem pense em brigar com ele, o Marcio e o Gui mandaram dizer que pode contar com eles se precisar.
_ O que eu preciso esta acontecendo agora Nilton, ia cometer a pior besteira da minha vida.
_ Do que você esta falando Cassio, que besteira você ia fazer?
_ Outro dia eu te falo meu querido, só espero que quando te falar você me entenda.
Minha mãe nos chamou para tomar café, a mesa parecia que era para uma festa tinha pão frios bolo torta Nilton quando viu tudo aquilo ficou até sem graça, isso porque ele havia falado para minha mãe antes de eu chegar que tinha tomado só um café pela manhã.
_ Via ter que comer se não você vai ver minha velha nervosa e ela nervosa é melhor correr.
_ Gente não precisava de tudo isso, não vim aqui da trabalho para vocês, mas vou ser sincero eu adoro torta de frango e bolo de milho vou comer e muito.
Realmente ele comeu com vontade, enquanto comíamos contei para minha mãe o que ele me falou, minha mãe não se conteve se levantou e deu-lhe um abraço carinhoso que o fez chorar pela primeira vez vi o Nilton chorando, depois que se acalmou voltou a comer conversamos mais um pouco até ele resolver ir embora, acompanhei ele até o carro para conversarmos mais um pouco.
_ Não queria visitar você nessas condições gordinho, não sabe a saudade que estou de você cara.
_ Nilton me ensina te amar como você me ama cara para eu não perder você.
_ É só você se dar essa chance Cassio e o inicio para isso é esquecer de vez aquele cara e deixar eu entrar no lugar dele.
_ Quero fazer isso ou melhor vou fazer isso e para isso vou precisar da sua ajuda.
_ Vou sempre esta ao seu lado para fazer você esquece-lo de vez, e quanto a besteira que você falou que ia fazer eu já sei o que é.
_ Como você sabe se não falei para ninguém?
_ Tenho idade suficiente para entender meia frase Cassio, ainda bem que você não faz esta besteira assim posso fazer você me amar por completo e não só como amigo.
_ Espere um pouco já volto.
Avisei minha mãe que voltaria a tempo de dar banho no meu pai e voltei para o carro.
_ Vamos num lugar que a gente fica a vontade mas não vamos demorar.
_ Mas você precisa ajudar sua mãe gordinho.
_ Ainda é cedo para dar banho no meu pai da tempo depois você me traz de volta.
_ Tudo bem para mim, então diga onde vamos.
Fui orientando ele até chegarmos num hotel que apesar de ser parada de caminhoneiros e bastante limpo e confortável, entramos no quarto indo direto para a cama.
_ Só tem um detalhe meu querido não vai rolar trepada vamos só namorar um pouco.
_ Estando com você já esta ótimo para mim gordinho.
Tiramos nossas roupas e começamos nos beijar e trocar carinhos, já logo de cara partimos para um meia nove onde chupei-o até ele gozar na minha boca e eu na dele depois ficamos na cama conversando.
_ Nilton nem você e nem eu gostamos de rodeios então vou direto ao assunto.
_ Opa deixa me ajeitar que o assunto é serio, brincadeira pode continuar deitado no meu peito.
_ Eu quase ia voltar para o Thiago tivemos uma conversa onde ele me fez acreditar que tinha mudado e bem no dia que ia falar com você aconteceu isso com meu pai, mas hoje ele me mostrou que não mudou nada.
_ Se eu fosse outra cara te deixaria agora aqui depois de ouvir isso, mas eu amo você e muito e sei que poço fazer você esquece-lo depende de você.
_ Eu sei que depende de mim mas esta difícil por mais que tendo não consigo.
_ Então a partir de agora deixa fazer esquece-lo.
Nilton abraçou-me apertando-me contra seu corpo.
_ De hoje em diante vou me entregar para você me faça esquecer do Thiago.
_ Gordinho vou te fazer feliz vou mostrar muito mais do que você pode imaginar e vou te ajudar no que precisar.
Ficamos mais um pouco depois ele deixou-me em casa combinando de no dia seguinte ir buscar-nos no dia seguinte pala manhã.
Continua