Esperei Nilton terminar a bebida para irmos embora, chegamos na sua casa e ele foi direto tomar um banho.
Eu estava muito nervoso porque percebi que Nilton não estava bem, seu corpo todo tremia sua respiração estava forçada e mesmo depois de tomar banho frio ele continuava a suar e muito.
_ Cara veste uma camisa e vamos para o hospital mais perto daqui.
_ Fica tranquilo gordinho, já vou melhorar sempre que passo nervoso eu fico assim.
_ Isso não é normal Nilton você não para de tremer e suar sem falar que você mal consegue respirar.
_ Se acalma, vai tomar banho eu estou bem pode acreditar logo fico melhor.
_ Só vou tirara essa roupa, banho só depois que você tiver realmente melhor.
Fui rapidamente tirar a roupa a cena da briga não saia da minha cabeça principalmente o rosto do Thiago todo machucado sangrando mas também porque ele ao invés de ir embora foi provocar o Nilton, quando volto para sala levo um baita susto ao ver Nilton deitado no chão e grito seu nome.
_ Estou bem Cassio deitei aqui para me refrescar estou sentindo um calor infernal, desculpa se assustei você.
_ Por favor Nilton deixa eu levar você no hospital cara.
_ Só se você for meu enfermeiro, aí eu vou para o hospital.
_ Se resolveu fazer piadas é porque esta melhor, ainda bem.
_ Estou sim gordinho da só um tempo que já vamos para o quarto dormir.
_ Deitar né porque dormir vai ser difícil depois disso que aconteceu.
Fui no quarto pegar uma toalha para secar o suor do corpo dele, lentamente ia passando a toalha por seu corpo ou melhor por suas costas braços e pernas além do rosto, depois de um tempo ele se recuperou e sentou-se no chão aproveitei para seca-lo no peito e barriga ele me olhava sem falar nada.
_ E aí esta melhor, podemos ir deitar?
_ Seu cuidado me fez melhorar gordinho, vamos deitar sim mas antes vou tomar outro banho para tirar o cheiro de suor do corpo.
_ Vou preparar o quarto e depois vou tomar um banho para relaxar um pouco.
Enquanto ele tomava banho deixei a cama pronta para deitarmos, assim que ele saiu do banho eu fui tomar o meu e depois fui deitar-me.
_ Deita de bruços para eu fazer uma massagem em você Cassio, espere que vou pegar o óleo corporal.
Virei-me de bruços, Nilton voltou com um vidro de óleo corporal para massagem e foi esparramando em minhas costas até próximo de minha bunda, em seguida sentou-se nas minhas coxas e começou massagear-me com suas mãos fortes, aos poucos a massagem foi surtindo efeito fazendo-me ficar relaxado tirando toda a tensão que estava sentindo.
_ Esta melhor, passou a tensão.
_ Nossa era isso que eu estava precisando Nilton, as dores que estava sentindo no corpo foi embora, obrigado meu querido.
_ Sabia que isso ia ajudar você a relaxar agora duvido você não dormir.
_ Pena que não sei fazer massagens para fazer em você também.
_ Já estou bem melhor Cassio, um dia vou ensinar você a fazer massagens vamos passar o dia todo um massageando o outro, agora vem cá pra perto de mim porque o que estou precisando nesse momento é sentir você aqui comigo.
Já tinha-me acostumado deitar minha cabeça em seu peito e abraçar seu corpo para ele também abraçar o meu e assim acabei adormecendo só acordando na manhã seguinte, escutei Nilton conversando na sala pensei que fosse alguma visita mas ele fala ao telefone com o Guilherme.
_ Cara estou muito arrependido não deveria ter batido tanto nele.
_ Eu sei que foi ele que procurou Guilherme mas eu peguei pesado demais o estrago na cara dele foi feio se não fosse o gordinho ficar entre eu e ele poderia ter sido pior.
_ Não sei vou ver se ele esta afim deixa ele acordar para saber se ele vai querer ir, caso contrario vocês vem para cá a gente comprar carne e ficamos lá na churrasqueira.
_ Combinado então vou esperar ele acordar para irmos no mercado e ficarei aguardando vocês.
Era tudo que eu não queria naquele dia mas preferi ficar na minha, ele foi ao quarto e me viu acordado ainda deitado.
_ Falei muito alto e acordei você né, volta dormir ainda é cedo.
_ Já vou levantar só estou criando coragem.
_ A turma vai vir para cá mais tarde.
_ Eu sei, escutei você falando com o Gui.
_ Ainda bem que não estava falando besteiras, e eu pensando que você estava dormindo.
_ Vem cá. senta aqui.
_ Pronto pode falar, mas antes meu beijo de bom dia.
_ Você esta bem depois de tudo que aconteceu ontem?
_ Para ser sincero estou péssimo Cassio, não deveria ter feito aquilo com o Thiago mas a raiva tomou conte de mim quando ele começou xingar você falar do seu passado e o que mais me deixou louco foi ver o pessoal olhando para você e rindo aí perdi totalmente o controle.
_ Isso me deixa feliz, mas não pense que estou defendendo o Thiago, estou feliz pelo seu arrependimento sinal que você não tem essa ódio todo dele.
_ Não sou mal Cassio é que perdi o controle, aquilo que falei de ir atrás dele foi da boca pra fora.
_ Isso me deixa mais aliviado de verdade.
_ Então vamos levantar tomar café e ir no mercado seu preguiçoso antes que eu deite e aí vamos ter que fazer outra coisa.
_ Pode ficar tranquilo aí já estou levantando.
Fui tomar banho depois tomamos café e partimos para o mercado, compramos tudo e voltamos para preparar tudo, a turma chegou e fomos preparar o churrasco onde passamos o domingo todo comendo bebendo e dando muita risada nem parecia que tínhamos passado por todo aquele tumulto na boate.
Passamos um dia muito alegre fazendo o dia passar muito rápido, a noite todos foram embora depois que ajudaram deixar tudo em ordem.
_ Vamos tomar um banho para tirar esse cheiro de churrasco do corpo.
_ Você esta com cara de quem quer muito mais que um banho Nilton.
_ E porque não juntar o útil ao agradável em gordinho.
_ Prefiro que você me espere na cama vai tomar seu banho que vou logo depois.
Nilton tomou o banho e logo em seguida eu fui, quando vou para o quarto ele já esta de cacete duro e me faz um gesto para chupa-lo, fico entre suas pernas e engulo seu cacete ele segura minha cabeça e começa foder minha boca fazendo-me sufocar, enfio-lhe dois dedos e com uma voz autoritária ele manda eu tirar e dar meu cu para ele lamber.
Começamosonde eu levava chupadas , lambidas, mordidas e dedadas no cu fazendo-me gemer com seu cacete na minha boca.
_ Senta na rola e cavalga sem dó nela gordinho.
Sentei e comecei pular forte a cada vez que descia Nilton soltava um gemido devido a força que eu pulava, depois de muito cavalgar fiquei de quatro para ele socar de uma vez e foder fundo e forte mandando-me rebolar as mãos que na noite passada fizeram-me massagens agora puxava meus cabelos e espancava minha bunda, fui posto de frango para ele meter mais fundo e a cada minuto mais rápido dando sinal que o gozo se aproximava.
Quando estava perto de gozar ele tirou de meu cu e enfiou na minha boca onde gozou fazendo-me beber toda sua porra, depois de gozar engoliu meu cacete fazendo-me encher sua boca de porra que ele bebeu até a ultima gota, ficamos deitados nos recuperando para irmos tomar banho e em seguida fomos dormir para no dia seguinte levantar cedo para eu voltar para minha casa.
Continua