OMG!! I'm a witch ! - Capitulo 3. Wolfhartch

Um conto erótico de lcks2
Categoria: Homossexual
Contém 848 palavras
Data: 13/09/2016 22:01:50

Voltando..

"eu não tenho culpa, eu prometo, por favor isso não, não irá acontecer novamente, não foi minha culpa, eles não deveriam ter chegado, estava tudo indo conforme o planejado e...."- falava a Thaysa de uma forma assustada, mais ainda assim controlando se, e tentando não alterar sua voz.

Do lugar de onde você veio, não te ensinaram que ouvir a conversa dos outros é falta de educação?- falou Ícaro por trás de mim, bem próximo ao meu ouvido, o que fez com que me assustasse, deixando os pelos do meu corpo arrepiados e com que a lâmpada do abajur próximo a mim estourasse.

AI meu deus! O QUE FOI ISSO ?? - eu e thaysa perguntamos ao mesmo tempo.

Eu: Quer me matar de susto garoto ? - falo me direcionando ao Ícaro, afinal, como eu não ouvi ele chegar?.

Ícaro: T H A Y S A - falou olhando seriamente para ela, como se a acusasse de alguma coisa.

Thaysa: O Que?!, não está achando que fui eu esta ? - falou incrédula.

Eu: Foi ela o que ? não está se referindo a lâmpada, está ?, porque ser for, sinto muito ter que te dizer isso, mas, você está ficando louco, como ela poderia ter feito algo? - Falei.

Ícaro: Realmente, deve ter tido uma fuga de tensão na rede elétrica, e a pobre lâmpada não aguentou. - falou Ícaro direcionando seu olhar para thaysa.

Thaysa: seii...- falou como se desconfiasse de alguma coisa, enquanto cobria o celular contra o corpo, como se para evitar que a pessoa do outro lado da linha ouvisse a conversa - e o que vocês dois estavam fazendo aqui?-Falou cada palavra pausadamente, demonstrando em cada uma delas o sentimento de raiva que, de pouco a pouco se fazia presente.

Ícaro: Bem, eu estava indo para o meu quarto, quando vi esse ser aqui - Falou apontando para mim - parado e ouvindo a sua conversa. - Falou calmamente.

Thaysa: VOCÊ O QUE? - me perguntou elevando o tom de voz.

Eu: calma ai mocinha, pode abaixar o tom que não é nada disso que ele disse, eu apenas estava indo para o banheiro escovar meus dentes, quando o seu irmão me assustou- disse tentando me explicar.

Thaysa: vou fingir que acredito tá?, agora dá licença que estou no meio de uma ligação. - falou olhando para mim, e como percebeu que eu não dei a devida atenção as suas palavras, completou - está surdo ou o que ?!

Eu: Eu em, que mal humor - falei enquanto me dirigia ao banheiro, com a intenção de escovar os dentes e logo após dormir.

Acordei e o céu ainda não havia aparecido, olhei para o relógio na escrivaninha do meu quarto e eram umas 03:15 da madrugada, e foi ai que percebi que quando eu acordei, eu estava em pé e de costas para a minha cama, quando me virei:

Não, não!, eu morri? - me pergunto começando a entrar em desespero enquanto olho para o meu corpo que estava deitado na cama, me aproximei calmamente e percebi que ainda respirava, - ufa!, - suspirei aliviado por perceber que ainda estava vivo. - não, outro sonho ?. - perguntei para o meu corpo que estava na cama,- claro Anthony, você irá se responder, - falei um pouco irônico, enquanto me aproximava do espelho.

naquele momento percebi que, o espelho não estava refletindo o meu reflexo, nem o que havia em meu quarto, - o que é isso ? - perguntei a mim mesmo enquanto pegava um pedaço de papel que estava no chão, embaixo do meu pé, e nele estava escrito as seguinte frase: Você merece saber a verdade, e irei te ajudar com isso, repita " Sequitas Sanguinem, et tempore ".

Eu: Sequitas Sanguinem, et tempore - aguardei ansiosamente, e adivinha só ?, nada aconteceu, até nos meus sonhos sou sacaneado, mas que drog...

- woooow... - e como em um piscar de olhos, meu corpo é levado para outro lugar, e quando eu digo levado, eu na verdade quero dizer que fui sugado para dentro do espelho, mais tenho meus pensamentos interrompidos, qual o motivo ?, a beleza daquele lugar, o cheiro adocicado que vinha daquele imenso jardim, o fato de que eu estou fugindo de alguma coisa, usando um sobretudo preto com capuz, em um sol totalmente escaldante, quem em sã consciência usa um sobretudo nesse sol ? não tive muito tempo para pensar nisso, porque toda a minha atenção foi direcionada para o bebê que estava a chorando no meu colo.

Eu: Meu Deus, de onde surgiu esse bebê ? - me perguntei enquanto corria, começando a me desesperar, e foi ai que comecei a prestar atenção as vozes que estavam se aproximando.

Rei August: Meghan meu amor, você tem que ficar calma, ele não deve estar muito longe, nós vamos encontrá-lo, o nosso filho está bem, eu sinto isso, você ainda não sentiu porque está muito nervosa, será melhor você ficar, prometo que o encontrarei, ele vai ficar bem.

Meghan: ...

Continua...

Desculpem se o capitulo está curto, é que ultimamente estou muito atarefado, é trabalho encima de trabalho, documentos para serem produzidos, e isso vai acabando com o meu fluxo de criatividade :( mas mesmo assim continuem votando, comentando e compartilhando

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Luckasbb a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Estou gostando cada vez mais... Continua por favor

0 0