Acordei louco pra dar

Um conto erótico de Bruno
Categoria: Homossexual
Contém 886 palavras
Data: 02/09/2016 13:13:40
Assuntos: Homossexual, Gay

tenho 25 anos, 1, 75, sou branco e Gordinho.

Em um fim de semana de julho eu acordei com uma vontade meio que louca de dar o Rabo. Coisa que eu não fazia tinha uns 3 meses. Não sabia o que fazer, como era sábado de manhã e eu estava sozinho em casa resolvi chamar um amigo que, a um certo tempo queria me mostrar o seu talento. Mandei mensagem pra ele perguntando se ele estava em casa. Me disse que sim, mais que sua família também estava e perguntou porque. Disse que estava precisando de uma ajuda dele. Ele curioso logo perguntou para que? e eu pedi que ele viesse até minha casa.

Enquanto eu aguardava ele, fui até o banheiro e fiz aquela higiene e tirei os pelos né, não podia receber o Garoto todo cabeludo. Feito isso catei uma calcinha linda da minha irmã e um short de futebol que tenho, uma camiseta e fiquei esperando. Logo quando terminei ele toco a companhia. Atendi e pedi que ele entrasse.

Entramos na sala e eu logo tranquei a porta e o chamei pra ir até meu quarto. A essa altura meu Rabo já Piscava e eu estava com a adrenalina a Mil por hora. Eu não sabia o que me esperava dentro daquele cueca. Ele é moreno, tem 1, 76 e é magrinho. Logo que entramos no quarto ele me perguntou para que eu queria a ajuda dele, eu muito ousado virei minha bunda para ele e abaixei o short, mostrando a calcinha enfiado no Cú. Quando ele viu aquilo seu pau ficou duro na hora, deu para perceber pois ele usava um short parecido com o meu. Mais de início só deu pra ver um pouco do volume. Quando eu ajeitei o corpo e subi o meu short ele me abraçou por trás e encostou o pau na minha bunda. Uiiiiiii! Que Pau era aquele. Senti realmente o que me esperava dentro daquela cueca. Ele apertou minha bunda e abaixou puxando o short, jogou a calcinha pro lado, abriu minha bunda e deu uma linguada quente no meu Cú. Jesus, o que foi aquilooo, que coisa maravilhosa. Meu cu piscava sem parar na boca dele. Continuou chupando, deixou meu rabo todo babado, quando do nada ele me puxou e me jogou na cama. Cai deitado com a bunda arrebitada para ele, que chegou por trás de mim, cuspiu no cu, lambuzou ele mais um pouco, sem eu nem ver direito o pau dele, colocou a cabeça na porta do meu Cú e disse no meu ouvido…

-Você me provocou, agora vai ter que aguentar.

E mandou pau pra dentro de uma vez. Sentia aquele pau me abrir ao meio, que parecia não ter fim, QUE DELÍCIA!

o meu tesão estava a Mil, então começa me fuder devagar e vai aumentando, aumentando o ritmo. E que ritmo viu 😈

Eu olhava para trás e via aquela estaca entrando e saindo do meu rabo, - amor, que pau gostoso, mete fundo no sei gordinho mete. Não era isso que você queria?

-Era sim sua puta, sua cachorra.

-Então aproveita, porque hoje sou toda sua. Mete caralho.. Aaaai aaaai, Uuuh, ãã.

Eu ali de bunda pra cima, entregue e adorando ser estuprado por aquele pau maravilhoso.

Ele me fodia sem parar, feito louco. Eu sentia suas bolas baterem, a cabeça do seu pau ir lá no meu fundo, meu pau Babava, escorria. Ele pegou minhas pernas, me colocou de quatro e montou em mim como se eu fosse uma égua.

Me senti dominado por ele era o que me deixava mais louco de tesão. apontou de novo aquele pausão(Que agora pude ver Hahaha) e mandou tudo pra dentro novamente.

-Gosta de quatro sua puta, gosta?

-Adoro assim, não para meu macho, fode esse cu, nao para.

-Só vou parar quando eu encher ele de porra.

-Aaai amor, não para então. Quero sentir seu leite bem lá no fundo. Meete caralho! Aaaah, aaaah , vai gostoso.

Ele trepado em mim, fudendo, suando, gritando, me chamando de cachorra, de puta, de vadia. Eu pirava, meu tesão aumentou e eu gozei, Gozei muito.

Ele me fudeu muito ainda por mais um minuto, foi quando enterrou o pau todo e começou a Urrar e senti sua porra quente invadir meu rabo. Sentia aquele pau inchar dentro de mim e despejar todo aquele leite em vários jatos. Quando ele tirou o pau do meu cu, a porra logo escorreu pelas minhas pernas. Olhei para trás e pude ver no espelho atrás de nós o buraco que estava meu cu. Maais isso não importava, importante é que eu tinha saciado minha vontade de dar o Rabo. Me levantei, debrucei sobre ele e chupei seu pau um pouco e olhando para o rosto dele, bati o pau na minha cara e disse…

-Que desempenho em, adorei dar pra você. Posso seu sempre que você desejar.

-Adoraria ser seu macho, poder fuder esse rabo gostoso sempre.

Fiz uma cara de cachorra safada, engoli seu pau até a base olhando para ele e depois disse…

-Ficarei sozinho o fim de semana todo, se quiser dormir aqui hoje. Fique a vontade.

Ele aceitou, dormiu e tivemos uma noite que foi a melhor da minha vida.

Mais falo sobre isso em outro conto.

Beijinhos carinhosos a todos os leitores

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive BruninhoBundão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários