Pessoal obrigado por me acompanha e pelos os comentários
Eu me decidi me assumir, eu nao estava sendo eu de verdade, é não estava me importando com que os outros vão pensar.Eu sair do quarto, eu estava um pouco nervoso deci as escadas e fui até a sala onde meu irmão estava.
Eu:Diego eu queria te contar uma coisa, posso?
Diego se assustou ao ver minha cara que estava seria.
Diego:Lógico conta logo, o que foi, Ricardo andou fazendo,alguma coisa com você?
Eu:Não, não tem nada haver com isso!
Diego:Então o que é?Conta logo!
Eu:Olha eu queria que você fosse o primeiro a saber disso, olha agente não escolhe algumas coisas, e isto cada vez que eu vou crescendo vai ficando mas forte.Ele me interrompe.
Diego:Fala logo Matheus,não enrola!
Eu: Olha eu escondi isso por muito tempo, e agora vou abrir o jogo, Diego eu sou gay.
Ele me olhava, parecia está perplexo, até que ele fala
Diego: Mano eu já tinha minhas desconfianças de você.
Eu:Já tinha?
Diego:Lógico Matheus você já tem 15 anos, e bonito e numca ficou com menina, e seu olhar e diferente , você olha para os meninos de jeito diferente.
Eu:Diego eu só quero saber uma coisa, você vai continuar sendo do jeito que você é comigo, você vai gostar de mim mesmo eu sendo gay?
Diego: Matheus, eu vou te amar do jeito que você é, você não mudou nada, só invés de eu te uma cunhada eu vou ter um cunhado!
Eu:Eu tinha medo, de me assumir e outros não gostarem!
Diego:Olha você não tem que ligar com opiniões de outras pessoas, você tem que fazer o faz você se sentir bem, e se você quiser eu te ajudo a você contar para mamãe e o papai.
Eu:Não Diego, não precisa eu mesmo quero falar com eles, quando Thiago chegar e conto para ele também.
Diego: Olha só vou ter da um conselho, toma muito cuidado com os homofóbicos esses tipos de pessoas são capazes até de matar, toma bastante cuidado ok.
Eu:Sim vou tomar bastante cuidado!
Diego:E agora vem cá me dá um abraço, e numca se esqueça que você vai ter um irmão para te ajudar para te protejer ok
Eu:Ok te amo
Diego:Também te amo.
Agente se abraçou, numca estive tão feliz meu irmão me aceitou, e isso é muito bom.
Passa umas horas Thiago chega e conto para ele também no começo que comecei a contar, com sua cara pensei que ele não ia me aceitar, mas quando acabei de falar, pergunto se ele me apóia ou não.
Thiago:Matheus, olha eu vou te apóia mesmo um pouco contra mas a vida é sua e se você se sente bem, quem sou eu para fala alguma coisa, e aliás eu vou te amar te todo jeito.
Achei super legal ele ter me aceitado, perguntei sobre ele e a Lorena ele falou que eles tinham voltado, conversamos mais um pouco e a minha tal dor de cabeça voltou, nas desta vez tomei um remédio que tinha como efeito de fazer dormir, e então apaguei e acordei só domingo as 10 da manhã fui no banheiro e escovei os dentes e deci para a cozinha mas nenhum dos meus irmãos tinham acordado e então meu celular toca e era minha mãe.
Laura:Oi filho.
Eu:Oi mãe tudo bem, tô com saudades!
Laura:Não seja por isso estamos saindo aqui do Rio Grande do Sul agora atarde estamos aí!
Eu: Ata, quando você mas o papai chegar quero conversar com vocês ok.
Laura: Porque tí não me conta agora?
Eu:Não mãe isto não se fala por telefone!
Laura:Tá bom, mas tarde agente conversa .
Eu:Thau te amo muito!
Laura:Também te amo!
Desliguei o celular e comi alguma coisa e fui para o jardim um pouco para tomar um pouco de ar fresco, fico lá par alguns minutos e Ian chega, me comprimenta e conversamos um pouco e decido que não tinha hora melhor do que contar para ele, conto detalhe por detalhe é apenas me observava quando eu acabo de contar ele fala.
Ian: Matheus quando você descobriu que era gay?
Eu: Ah Ian deste que me entendo por gente, olhava os homens diferentes e não sentia a mesma coisa por garotas.
Ian:Matheus,te apóiar eu apoio mas já pensou o que o povo da escola vai pensar!
Eu:Eles não tem que pensar nada ou pensam o que quiser não vou ligar!
Agente continuou a conversar e ele me conta que veio até mim foi pra se despedi por que a mãe dele decidiu ir embora mas rápido pois não aguentava mais olhar para cara do pai dele, ele iam embora na segunda, achei super ruim isso até chorei não frente dele, ele era meu melhor amigo, nos despedimos e fui para dentro de casa, Diego já tinha se levantado fui para meu quarto e fiquei lá por algumas horas Diego vem me chamar para almoçar, mas eu não queria Tava nervoso, com minha mãe não Tava me preocupando mas com meu pai a história era diferente, com ele que estava nervoso, tempo voa e eu esculto várias vozes lá na sala deso e vejo que era meus pais vou até eles e dou um abraço em cada um
Laura:Eai filho o que você queria conversar conosco?
Eu:Mãe, Pai eu queria contar isso pra vocês, não Tava aguentando e acho isso o certo a fazer Mãe Pai eu sou gay.
Meu pai me olhou e minha mãe com aquela cara que eu já sabia
Fiquei com um pouco de medo do meu pai acho que nunca apresentei para vocês meu pai tem 1.90 de altura olhos castanhos claros tem 40 anos e tem muitos músculos que ganhou fazendo academia.minha mãe falou.
Laura:Filho olha eu respeito à sua sexualidade e vou te ama do mesmo jeito que te amava antes quero deixar isso claro pra você.
Meu pai me observava até que fala ç.
Marcos:Matheus eu te amo independentemente da sua sexualidade mas só te peço uma coisa, não fique se agarrarando na minha frente, só isto que te peço, e eu te amo
Abracei os dois e perguntei como tinha sido a viagem e o casamento, eles falaram que foi ótimo só a viagem que foi cansativa e falaram que iam descansar. Queria deixa bem claro para todos minha sexualidade e fui até o Facebook e postei uma mensagem falando tudo sobre minha sexualidade, quando acabei me deu aquele arrependimento que dar vontade de se matar passa alguns minutos e a primeira pessoa curte e vou ver quem è, era Paulo Victor Oliveira, fiquei meio constrangido a passa alguns minutos várias pessoas estavam curtindo quando derrepente chega uma mensagem no mensseger e fui ver quem era e dei um pulo ao ver quem era PAULO VICTOR OLIVEIRA.....
#Continua
Obrigado por ler 💜