Meu nome é Cristina e este é meu primeiro conto. Tenho 45 anos, desde novinha gosto muito de sexo, o caso que contarei hoje é verídico e aconteceu ontem depois que sai do meu trabalho.
No final do expediente, ontem, comecei a ler alguns contos, aqui no site, fui ficando toda molhada, fui ao banheiro algumas vezes pra ninguém perceber...bati uma siririca e voltava...mas aquilo estava me consumindo as idéiais.
Passei no mecanico, onde havia deixado emu carro e para minha surpresa o mecanico estava todo sujo de graxa, em baixo do meu carro, qdo me viu, saiu e falou espera só um poquinho que já estou quase lá..
Eu com a mente poluida pensei quase lá...meu Deus quero te ajudar...só que pensei alto e ele reposndeu o que a senhora disse??
- eu pensei alto só isso...ele sorriu e disse pode pensar alto que estamos sozinhos..
-eu falei ok, posso sentar aqui nesta cadeira e te esperar?
-sim senhora..eu peguei meu celular e comecei a ler os contos, afinal to viciada nisso...
Foi me subindo um calor e minha calcinha foi ficando molhada e latejando, só imaginando a situação..
De repente começo a esfregar minha xana e ele terminou o serviço e ficou me olhando...eu sem graça pedi desculpa e fui logo pro banheiro, afinal precisava me secar...
Deixei a porta aberta de propósito, e comecei a esfregar ainda mais a mina xana, estava louca de tesão lendo um conto de um padrasto comendo a enteada que estava louca de tesão.
Foi qdo ele abriu aporta e disse:
- disse pra senhora ficar a vontade que estamos sozinhos, teu carro já ta pronto, precisa de ajuda ai?
Não deu tempo nem de responder, ele me puxou começou a esfregar aquele gigante na minha xana e me beijava parecendo que ia me engolir.
Enfiava o dedo com força na minha xana e lambia, depois colocava de novo e lambia e colocava na minha boca.
Falava: sua safada, toda meladinha esperando uma pica neh? vou te foder gostoso e vc nunca mais vai esquecer de mim..
eu comecei a abrir a calça dele, e nem deu tempo aquele pau pulou pra fora...
Nunca tinha visto um daquele tamanho e me imaginei cavalgando nele...
Ele enfiou na minha boca, não cabia de tão grande e grosso...mas ele forçava eu engasguei e cuspia na cabeça e chupava, lambia, chupava a cabeça e ele me xingando de vadia, de puta de safada e aquilo ia aumentando o meu tesão..o banheiro era um pouco apertado, mas o suficiente pra caber dois corpos implorando por sexo.
Então ele abaixo e me uma perna minha em seu ombro e começou a chupar minha xana...eu não aguentando de tesão gosei na boca dele e ele chupando ainda mais dizia: sua cadela gostosa que buceta gostosa vou te foder inteira, sua puta goza na minha boca goza.
Minha perna estremeceu e ele me baixou, encostei a cabeça na parede e ele veio com vontade...enfiou aquele grande e grosso monumento em minha xana...Gritei enlouquecida, doia, mas o prazer era maior..eu queria tudo...
começou devagar e logo estava bombamdo com toda força..toma sua vadia essa rola na buceta, isso que vc queria..toma e começou a enfiar o dedo no meu cú...ai gozei enlouquecida novamente...
Ele começou a bombear e a gemer mais forte e logo senti latejando dentro de mim..ele gozou encheu minha xana de porra, sim transei sem camisinha...mas aquilo era maravilhoso...começou a me beijar, chupar meu peito com toda força e nem amoleceu o pau e ele já engatava no cú...eu confesso que bem que tentei, abri com as mãos, sentei no colo dele mas desta vez não conseguimos, meu cu é bem apertadinho.
Chupei novamente aquele pau gigante e ele penetrou novamente na minha xana, e falou hoje buceta gostosa, goza no meu pau sua vadia, goza pra mim goza sua puta, nem precisou pedir muito eu já estava gozando...ele continuou a bombar e desta vez tirou e gozou na minha boca....
Nos limpamos ali no banheiro mesmo e fui com ele pegar meu carro, e assim que entrei no carro ele falou que me aguarda pra comer meu cuzinho...e eu claro que vou voltar...
(conto veridico) assim que voltar prometo contar aqui a segunda parte.