Me chamo Carla, tenho 29 anos e moro no Rio de Janeiro. Vou contar pra vocês a segunda fantasia que eu realizei. A primeira eu descrevi no conto "Eu, meu namorado e mais dois desconhecido".
Depois de realizar as peripécias anteriores, nosso relacionamento esquentou e muito. Eu e Ricardo (meu ex namorado) tínhamos muito mais liberdade um com o outro e o sexo estava cada vez mais gostoso.
Aproveitando essa nova fase da nossa vida, resolvi que ia dar para um vizinho gostoso que vivia me cantando. Mas não ia ser só isso, tinha que ser diferente...
Fernando é o nome dele, e ele havia se mudado para o meu prédio cerca de 3 meses antes de eu conhecer o Ricardo. Ele era mais bonito fisicamente que meu ex namorado, não que o Ricardo fosse feio, mas o Fernando tinha seus 22 anos e adorava malhar e vivia se exibindo sem camisa. Nos tornamos amigos e eu já até brincava com ele, apertando seus gominhos durinhos, até então sem o Ricardo saber. Mas nunca tinha rolado nada demais, era apenas amizade. Até aquele dia.
Mandei uma mensagem para o Ricardo com a foto a foto da minha bucetinha lisinha, onde dava pra ver meu mel escorrendo. E disse a ele. Vem hoje as 21:00 aqui em casa ou não me responsabilizo.. Ricardo escreveu: Rs. Estarei ai.
Estava tudo preparado. Sabia que ele se atrasaria por que sua aula naquele dia terminaria exatamente as 21:00. isso me daria exatamente 40 minutos extra.
As 21: 40 ele chegou, escutei a porta abrir, e tinha deixado uma surpresa. Tinha uma trilha de roupas da porta da sala até o quarto, e não eram só minhas. Ele veio até o quarto em um silêncio absoluto e quando chegou na porta teve uma surpresa. Eu estava de joelhos em cima da cama chupando o pau lindo do meu novo amante. Ricardo ficou literalmente de boca aberta, com uma certa expressão de espanto e sorriso. Falei:
- Disse que não me responsabilizaria e lambi a cabeça do pau de Fernando olhando o Ricardo nos olhos. Já tinha explicado tudo para o Fernando que sabia que seria tudo conforme eu combinei e ele estava muito, mas muito a vontade.
Falei para o Ricardo:
- Agora você senta ai e vai só assistir. E apontei para o sofá em frente a cama.
Ele sentou e já colocou o pau para fora para se tocar me assistindo.
Falei para o Fernando:
- Agora você vai me comer de 4 para meu corno me ver de camarote. E fiquei na posição de uma cadelinha, bem de ladinho para o Ricardo que ia assistir sua putinha ser fodida.
O Fernando abriu a minha bunda e deu apenas uma lambida bem melada do meu grelinho até meu cuzinho, eu arrepiei inteira. Me segurou pelos cabelos e pincelou sua cabeçona como havia feito com a língua. Meteu em mim como uma verdadeira puta, de uma vez só. Não foi difícil, eu estava encharcada. Ele meteu forte por quase 10 minutos, eu gemia alto e por vezes o Ricardo tentou se aproximar, eu olhava e apontava para o sofá.
Falei para o Fernando parar. Ele tirou o pau de mim e continuava a se masturbar.
Sentei na beirada da cama, abri as pernas com os pés para o ar apoiada com as costas nas pernas de Fernando, seu pau estava duro ao lado do meu rosto, e então chamei o Ricardo:
- Vem agora limpar a minha buceta suja do Fernando com sua boca.
Para minha surpresa ele nem titubeou, e em dois passos estava com a língua dentro da minha xota molhada. Sua obediência me deixou louca, e comecei a mamar a cabeça do pau de Fernando que estava bem ao meu lado.
Então mandei ele tirar a roupa e se deitar na cama. Até agora ele estava em silêncio, parecia não ter palavras, mas eu notava em seu rosto a excitação.
Assim que ele deitou, sentei em seu rosto e comecei um 69. Seu pau estava muito molhado e eu o limpei como ele havia feito comigo. Então disse a Fernando:
- Agora fode minha buceta.
Ele prontamente enfiou sua tora dura na minha racha passando bem perto da boca do Ricardo. A cada estocada que o Fernando dava eu rebolava e dessa forma a penetração acontecia mais perto da boca do Ricardo, por vezes sentia ele lamber literalmente o pau do meu amante entrando em minha xota. Ele me lambia e me chupava com vontade, se deliciando com o mel de nossa foda.
Mudei de posição e sentei com minha buceta no pau latejante do Ricardo, deitei sobre ele e perguntei:
-Está gostando?
-Estou amando sua puta, estou com muito tesão.
E agora mandei no Fernando, agora vc fode meu cú, quero meus dois machos dentro de mim.
Ele cuspiu no meu rabinho e começou a meter. Gozei pela primeira vez sendo enrabada pelos meus dois machos.
Faltava uma fantasia.
Falei para Ricardo.
-De 4, agora.
Ele me obedeceu, ainda sem saber o que eu planejava.
Comecei a lamber seu cuzinho, Nunca tinha feito, ele imediatamente começou a piscar e fazia movimentos de vai e vem, puxei seu pau, lambia a cabeça, chupava seu saco e então lambia novamente seu cú. Puxei o Fernando pelo pau, chupei e então cuspi em sua cabeça e disse.
-Você vai tirar a virgindade do meu corno.
Ricardo olhou pra trás assustado. Olhou fixamente para a tora dura que viu entrar na sua putinha, eu então abri sua bundinha facilitando a passagem, e fui lambendo o pau de Fernando enquanto entrava. Ricardo deu um gemido seco.
E eu disse em seu ouvido:
- Viu como é gostoso? Vou ter dar mais um presente...
E entrei em baixo dele, queria se fodida pelo meu corno enquanto ele era fodido pelo meu amante.
Ricardo não aguentou 5 minutos de estocadas e então senti sua porra escorrendo da minha buceta, ainda assim seu pau continua em riste. os movimentos fortes do Fernando fudendo seu cú faziam ele me fuder.
Quando Fernando disse que ia gozar eu disse:
-Não! Eu quero banho hoje!
Fiquei de joelhos com as pernas afastadas, juntei meus peitos e abri a boca. Fernando batia punheta na minha frente e Ricardo assistia deitado bem ao nosso lado. Eu lambia o saco de Fernando, sua cebeça e pedia:
-Quero porra! me da meu macho.
Então ele esporrou mirando minha boca, mas era tanta porra que escorria por meus peitos.
Disse ao Ricardo.
-Me limpa.
Ele veio lambendo a goza que já escorria pela minha buceta, limpando cada cantinho até devolver tudo na minha boca.
Dormimos os 3 juntinhos e no meio da noite Fernando aina me fudeu mais uma vez enquanto meu corninho dormia como um anjo.