Cheguei cedo na minha casa, cumprimentei todos tomei café com eles e fui me trocar para ir trabalhar.
Percebi um clima meio estranho mas como estava em cima da minha hora preferi deixar para saber o que tinha acontecido quando voltasse do trabalho.
A noite quando cheguei meu tio foi ao meu quarto.
_ Tudo bem Cassio?
_ Tudo bem tio, mas parece que aqui não esta nada bem.
_ Cassio é verdade que você juntou uma turma para bater no Thiago esse final de semana.
_ Como é que é tio, que conversa louca é essa?
_ Calma só perguntei porque encontrei aquele irmão dele e ele que me falou isso.
Contei tudo para meu tio inclusive da briga na porta do meu trabalho que para eles tinha dito que havia caído na rua tropeçando num buraco.
_ Sabia que tinha algo errado mas queria ouvir de você, Cassio cuidado o Thiago esta descontrolado pode fazer uma besteira com você, agora vem jantar que sua tia já esta ficando nervosa.
_ Vou me cuidar tio, deixa eu trocar de roupa já estou indo jantar antes que a tia venha me pegar pelas orelhas.
Jantamos conversando sobre o casamento e outros assuntos, depois ficamos na sala vendo TV. até cada um ir para seu quarto dormir, antes de deitar-me liguei para o Nilton.
_ Oi tudo bem?
_ Tirando a saudade esta tudo bem gordinho, e você como esta.
_ Estou bem, já indo dormir.
_ Vou aí para dormir com você.
_ Dormimos duas noites juntos já deu a cota da semana.
_ Por mim dormiria todas as noites só depende de você querer.
_ Vamos com calma, boa noite meu querido, durma bem, amanhã a gente se fala mais.
_ Boa noite gordinho, te amo.
_ Eu também.
_ Você também o que?
_ Eu também te amo.
_ Agora sim vou dormir bem depois de ouvir isso, tchau bom descanso.
No dia seguinte tudo indicava seguir a mesma rotina, mas isso até a hora do meu almoço, pois quando saio do fórum Thiago estava me esperando.
_ Cassio por favor preciso falar com você.
_ Thiago, não tem mais assunto com você cara.
_ Por favor Cassio te prometo que será nossa ultima conversa independente do resultado.
_ Beleza vamos conversar então.
_ Aqui não, vai no apartamento depois que você sair do trabalho vou estar te esperando.
_ Tudo bem assim que sair eu vou lá para a gente conversar Thiago.
Ele se foi, confesso que pensei em não ir mas fiquei cismado dele vir atrás de mim e aprontar outro escândalo então quando sai do trabalho fui no apartamento para falar com ele.
_ Que bom que você veio, senta aí fica a vontade.
_ Thiago antes de mais nada eu não estou afim de briga vim para conversar com você.
_ Não vou brigar com você Cassio quero conversar preciso conversar com você de qualquer jeito, deixa eu ir ao banheiro já volto.
Enquanto ele foi ao banheiro pude reparar com estava o apartamento, tudo fora do lugar bagunçado nem parecia o apartamento que vivi com ele um tempo que era tudo arrumado limpo.
_ Pronto vamos conversar cara.
_ Vamos pode falar.
_ De inicio quero pedir perdão por tudo que te fiz e te falei nesses últimos meses Cassio, sei que te ofendi na verdade te humilhei falando coisas que não devei e que não são verdades você tem todo direito de me odiar de não querer olhar na minha cara por tudo isso que fiz você passar.
_ Não tem porque me pedir perdão e também não te odeio Thiago, o que eu mais quero e ver aquele Thiago de volta e não esse que esta aqui na minha frente todo machucado acabado.
_ Cassio só tive dois relacionamentos sérios na minha vida que foi minha ex. e você, minha ex. me deixou com uma desculpa esfarrapada mas depois soube que a verdade era que ela nunca me amou, depois foi você e com você foi diferente foi amor de verdade foi sentimento cumplicidade mas aí caio na besteira de me aventurar com o Guilherme e foi a partir dai que estraguei tudo.
_ E os outros que você jogou na minha cara lá no hospital?
_ Acredita em mim Cassio o único que sai foi com o Guilherme, aquilo que te falei no hospital foi só para deixar você mais puto, não tive nada com o esteticista nem com mais ninguém, Cassio não tenho mais vida sem você cara eu cheguei pensar em ir embora de São Paulo fui para o Paraná na intenção de montar um consultório lá mas ficava pensando em você se você iria comigo se você iria gostar da cidade cara tá foda chegar aqui e não ter você na verdade eu mal venho para cá estou ficando até tarde na rua e quando bate a canseira vou para qualquer hotel barato dormir.
_ E isso é vida para você Thiago um homem formado com uma clientela boa no consultório correndo o risco de perder tudo que construiu.
_ Cassio me da uma chance sei que tentei ter você de volta das maneiras mais absurdas mas tudo que eu fiz foi ciúmes de ver você com outra pessoa de saber que você esta com outra pessoa foi pavor de não ter você de volta.
_Mas Thiago antes de eu estar com outra pessoa eu vim conversar com você e você me humilhou aqui nessa sala.
_ Eu sei Cassio mas na minha cabeça você já estava com outro, tinha certeza que você iria voltar com o negrão.
_ Como Thiago se o Marcio esta bem casado com o Guilherme, de onde você tirou essa ideia absurda?
_ Foi a primeira pessoa que venho na minha cabeça porque você sempre falou bem dele para mim e quando ele começou frequentar aqui eu achei que ele estava tentando tirar você de mim.
_ Thiago sempre fui seu quando morávamos juntos, nunca pensei em trair você porque eu tinha tudo o que precisava em você, tinha seu carinho sua atenção seu amor e na cama em nenhum momento tive do que reclamar de você cara para mim minha vida estava completa com você Thiago, se você tivesse se aberto comigo ao invés de começar a beber e me tratar como estava me tratando a gente teria se entendido não digo que não iria ficar com raiva por ter sido traído mas iriamos conversar mas você fez tudo ao contrario cara preferiu se defender me acusando jogando meu passado na minha cara, dizendo que o que o pastor fazia comigo era porque eu deixava que te chupava porque eu era um vadio como você queria que eu reagisse ouvindo tudo isso de uma pessoa que amava mais que qualquer outra pessoa na minha vida, você só perdia para minha mãe em questão de amor Thiago.
_ Eu sei disso Cassio e é isso que mais me faz sofrer saber que seu amor por mim era verdadeiro é por isso que te peço seu perdão Cassio e aqui te imploro outra chance, por favor meu menino volta para mim se você mandar te imploro de joelhos faço qualquer coisa mas volte para mim Cassio.
Thiago começou a chorar descontroladamente e se tem uma coisa que ele não sabe fazer é mentir sabia que aquele choro não era fingimento por mais que eu quisesse não ia conseguir vê-lo sofrendo sem tomar nenhuma atitude.
Levantei-me e fui abraça-lo, com a cabeça em meu ombro ele chorava me abraçando forte soluçando sem parar.
_ Se acalme Thiago, senta aí vou pegar agua para você.
_ Não, fica assim comigo, se você disser que não volta mais para mim ao menos quero esse ultimo abraço de lembrança.
Tentei me segurar mas não consegui e comecei a chorar relembrando tudo que vivemos naquele apartamento as conversas as brincadeiras as noites acordados vendo filmes deitados ali no tapete da sala tudo isso passava como um filme na minha frente.
_ Porque Thiago, porque você fez tudo errado cara?
_ Me perdoa por favor, pensa bem e depois me fala sua resposta.
_ Te perdoo Thiago mas agora se acalme por favor, preciso ir embora mas só vou depois que você se acalmar.
Ele se controlou nos soltamos e sentei ao seu lado segurando sua mão tremula trocamos olhares por uns instantes.
_ Não vou te dar nenhuma resposta Thiago na verdade não deveria falar o que vou te falar agora para que você não fique com muitas esperanças, mas prometo que vou pensar e muito sobre tudo que foi conversado aqui conversa essa que deveríamos ter tido antes de acontecer tudo que aconteceu, mas tem uma condição se até eu te der minha resposta você aprontar qualquer coisa nem precisa querer saber a resposta e outra trate de se cuidar e cuidar desse apartamento antes que você fique doente.
_ Você sabe como meus pais são importantes para mim Cassio, juro por eles que quando você vier me dar sua resposta vai encontrar o mesmo Thiago de antes e o apartamento vai estar como era e a partir de hoje volto para cá toda vez que sai do consultório, agora vai antes que fica muito tarde e obrigado por ter vindo me ouvir menino.
Fui para casa com a cabeça a mil mas de certa forma um pouco aliviado por ter essa conversa com Thiago sabia que ele estava sendo verdadeiro mas o foda é que essa conversa e o abraço que dei nele mexeu e muito comigo.
Cheguei em casa nem quis jantar falei um pouco com a família e fui para meu quarto pensando em que fazer que resposta dar para Thiago e acabei passando a noite toda acordado pensando em tudo que aconteceu.
Continua