Um dia no mínimo inusitado!
Sou morena, cabelo baixos, nunca fui do tipo magrinha, sempre tive coxa grosa, bunda grande, seios médios, tenho 23 anos.
Todos os dias utilizo o metrô para ir trabalhar na região da Paulista, trabalho lá a uns 3 anos, desde então teve uma reviravolta na minha vida, porque comecei a namorar uma mulher, vou chama-la de Milla. Todos os dias após o horário de trabalho ficava com a Milla nas escadarias da estação paraíso, as escadas fixas que nunca tem ninguém porque preferem a escada rolante.
Pois bem, um dia a coisa esquentou ali mesmo e eu a Milla estávamos muito excitadas e queríamos ali, naquela hora, com receio de aparecer alguém fomos para o banheiro feminino da estação, o que não imaginávamos é que dois seguranças já estavam nos observando.
Fomos para uma cabine do banheiro e lá mesmo nos pegamos, que delicia, simplesmente incrível o sexo e a sensação do proibido, ficamos lá por 25 minutos, sabíamos que já estávamos abusando, então decidimos ir embora, ela saiu primeiro e eu depois. Observei que os seguranças estavam de olho, fingi que não tinha nada e a acompanhei até a estação, os dois seguranças continuaram nos seguindo, por segurança pedi para que ela embarcasse sentido Jabaquara e eu fui para a outra plataforma sentido Tucuruvi.
Quando eu estava na escada senti apenas um braço forte do meu lado e um deles disse: “A senhora pode nos acompanhar?” Convenhamos que até para o padrão do metrô os caras eram realmente gatos, pude observar isso quando estava mais perto.
Decidi acompanha-los imaginando o que ia acontecer...já pensando, ferrou..me pegaram. Fui até uma sala acompanhando os dois, estranhei porque a sala não parecia ser utilizada com frequência, assim que entrei fecharam as portas, senti que a coisa poderia ser pior, mas eu comecei a ficar excitada com tudo aquilo.
Um deles foi chegando mais perto e perguntou se eu já estava satisfeita com minha brincadeira no banheiro do metrô, respondi que sim, que tinha gostado bastante.
Ele sorriu de uma forma muito sem vergonha e disse, será que sobrou um pouco de vontade pra gente conversar, na hora me estremeci, era um misto de medo e tesão, na hora o telefone tocou e era a Milla perguntando se estava tudo bem, percebendo a situação o segurança pediu para eu confirmar que sim, que estava tudo bem. Falei com a Milla que já estava chegando na Luz e que o sinal iria cair, que estava tudo bem, enquanto eu falava com Milla um deles o Eduardo pegou minha mão e colocou no pau dele por cima da calça…nossa estava duro, logo dei um jeito de desligar...
Ambos sorriram e eu também, decidi entrar na brincadeira, Edu abriu o zíper e colocou o pau pra fora, nossa era enorme....ele sorrindo perguntou:
- Quer brincar com um desse ou só gosta de outra coisa?
Nem pensei, minha resposta foi bem direta, caí de boca!
Comecei um boquete gostoso naquele cara, comecei a chupar lentamente, massageando o pau dele com minha língua dentro da minha boca, vi ele respirar forte, enquanto isso o outro Rick começou a levantar minha saia, colocou minha calcinha de lado, quando colocou o dedo falou com o amigo:
-Olha Edu, a danada já está pedindo vara.
E eu estava mesmo!
Ele começou a enfiar o dedo, dois dedos, começou a me penetrar com os dedos e fazer um oral delicioso, logo vi que ele estava de pau duro também, ele rasgou minha calcinha, me colocou de 4 penetrou de uma vez só!
Eu estava em uma sala da estação de metrô com dois seguranças, um me fodendo a buceta e outro a minha boca.
O Rick me segurava pelos quadris e bombava forte, o Edu já ia gozar, senti aquele pau pulsar, e ele segurou minha nuca, ele soltou achando que eu ia tirar a boca, deixei ele gozar na minha boca e fiz questão de limpar o pau, ele enlouqueceu, fiquei com o pau na boca pra dar aquela limpada, mas senti o pau começar a crescer de novo, o cara estava pirando e eu também.
- Nossa Rick, essa merece um talento, amor eu quero te comer mais!
- Então come!
O Edu me colocou de lado, ele realmente era bonito, tirou o pau do Rick e me virou, me beijou gostoso e falou que agora eu seria preenchida, senti ele enfiar o pau forte em mim, quase gozei ali, quando senti o Edu por trás, estava tão excitada que não resisti, fui rebolando e ele bombando de leve, até que entrou. Estava preenchida com aquele pau enorme do Edu e o Rick com pau grosso atrás, o movimento era sincronizado, que delicia, nunca me senti tão bem comida.
Senti os dois me segurando forte, quase não acreditei, gozaram juntos, um me encheu de porra na frente e o outro atrás, gozei e não me segurei, quase cai, eles sorriram e me beijaram, ainda limpei o pau dos dois com muito carinho.
Quando saímos da salinha, pedi pro Edu minha calcinha, ele disse que aquele era presente...
Sorri e fui embora, nem percebi que nessa putaria fiquei mais de uma hora ali, quando olhei meu celular tinham algumas mensagens da Milla, fui para casa....
Duas semanas depois estava na estação voltando pra casa e vi o Edu, ele sorriu e tirou uma coisa do bolso, a princípio não percebi...quando olhei direito entendi o que era...minha calcinha, ele passou por mim e Milla e desejou boa noite...
Com aquele sorriso já dava pra saber o que ele queria, mas dessa vez eu queria a brincadeira mais divertida...ia arrastar a Milla.