Boa noite, meu primeiro conto rs
Aproveitando que ainda estou com um tesão incontrolável do ocorrido nessa madrugada, resolvi ter coragem e postar aqui.
Possuo uma estatura média, mas uma bunda deliciosa e gulosa. Quando vem a vontade de dar, normalmente resolvo com os meus namorados (chamo os meus pênis de borracha de namorados, tenho um branco com 14x3 e um negro com 20x5, para ser conveniente, chamarei de namo14 e namo20, ou namorado mesmo). Possuo uma coleção até que grandinha de vestido, saia e blusinha.
Estava essa noite no computador e deu uma vontade de me masturbar com os meus namorados, mas cansei de apenas grudar na parede e rebolar neles. Tomei um banho, me ensaboei, fiquei cheirosinha (até parece que ia num encontro rs), peguei a mangueira e fiz a chuca. Fiquei um tempinho brincando com os dedos no meu cuzinho, adoro ficar brincando, enfiar um ou dois dedos e ficar girando, enfiando e tirando. Me sequei e fui para o computador. Criei uma conta no Skype e entrei no bate papo uol na categoria sexo virtual, crossdresser.
Não demorou muito logo veio um cara trocar idéia, o Lucas, conversamos sobre de onde cada um era (vai que dá sorte e estamos na mesma cidade) mas infelizmente era de Santa Catarina, fomos para o Skype.
Estava vestindo um vestidinho preto com uma calcinha de oncinha rosa e um buraco de coração na parte da frente.
No Skype o cara foi super gente boa, estava muito tímida, mas a excitação falou mais alto e logo estava de costas para a camera e rebolando feito uma cadela.
Peguei um dos meus namorados de 14x3 e comecei a chupar na cam, Lucas estava batendo alucinadamente uma, e eu comecei a chupar com mais vontade ainda imaginando o pau dele na minha boca. Tentei ir o máximo que conseguia, fiz um boquete bem babado.
Em seguida, resolvi provocá-lo com o meu outro namorado de 20x5, grudei na parede e comecei a chupar esse também, mas era muito maior que o outro, notei um sorrisinho bem safado dele. rs Logo em seguida disse que duvidava que eu aguentaria enfiar tudo. Como uma boa puta, sabia que aguentaria.
Fiz uma carinha de "será?" e chupei mais, com vontade, pois teria que aguentar isso tudo dentro da minha bunda.
Lubrifiquei com KY, tirei a calcinha e mostrei para o Lucas na cam. Apontei o pau para o meu cuzinho. Hoje ia dormir ardida.
Comecei a colocar devagarinho, pois fazia muito tempo que não brincava com os meus namorados. Quando entrou a cabecinha senti aquela dorzinha gostosa que toda vadia conhece, esperei um pouco e tirei. Rebolei mais um pouco na frente da cam e fui para o segundo round. Mirei no meu cu, e fui indo de ré bem devagar, sentindo cada cm da rola (na hora pensei, podia ser uma rola de verdade) e fui rebolando até atolar tudinho no meu rabo.
Passou um tempo o viado do Lucas desligou a chamada, fiquei puta, estava adorando fazer o showzinho para ele, e o fdp goza e some.
De novo entrei no bate papo e logo veio o Alex, que de cara já mandei o meu Skype para ele, queria gozar, meu cuzinho precisava disso! Estava desesperada para rebolar na cam novamente.
Ele me adicionou no Skype, e logo mandou, pode ligar quando quiser, li isso e pensei, é isso ai, direto ao ponto, quero gozar!
Quando o vi na cam, era meio barrigudo, mas tinha um caralho lindo, magnífico. Fiquei babando naquele cacete, queria muito ao vivo.
Peguei o meu namo20 e comecei a mamar, Alex muito safado começou a dar estocadas no ar enquanto se masturbava para mim. Ver um homem se masturbando para mim enquanto faço as minhas putices me deixou ainda mais louquinha. Sincronizei as estocadas que ele dava com a minha descida no caralho de borracha. Olhei para ele, levantei e comecei a rebolar, brincar com o vestidinho e enfiei a calcinha ainda mais no meu rego e dancei uns segundos assim. Fiz o mesmo que tinha feito com o Lucas, tirei a calcinha, mostrei para o Alex e lubrifiquei o namo20. Alex que agora batia uma com ainda mais vontade me deixou hipnotizada na cena, mas logo tratei de dar o show completo. Fui sentando na rola devagarinho, mas dessa vez entrou bem mais fácil, já estava arrombada rs.
Novamente Alex durante a sua linda punheta começou a dar estocadas no ar, como uma boa putinha entendi o recado e sincronizei com os meus rebolados. Sempre que ele dava uma, eu batia com a bunda no azulejo. Foi indo nesse vai e vem até que ele pegou um potinho e jorrou muita porra. Não demorou muito o meu cuzinho começou a piscar na rola e logo veio um choquinho e gozei bastante. Tratei de gozar tudo na minha mão, tirei a rola do meu rabo, lambi a porra da minha mão e chupei a rola imaginando ser o gozo do meu macho virtual.
Depois desligamos e ele mandou a mensagem: Gozei bastante, até uma próxima.
Respondi: Tbm gozei bastente, adorei.
Mas provavelmente nunca mais vai falar comigo, assim como quando conheci um cara da minha cidade no bate papo que me fudeu a tarde inteira e depois nunca mais deu sinal de vida, mas isso é assunto para outro conto.
É... mesmo sendo CD sofro dessas coisas de puta, ser usada e largada. Mas mesmo assim eu amo tudo isso, eu amo rola. <3
Espero que tenham gostado, beijo no coração.
Rafuxa <3