Nota da autora: Oie gente! Resolvi remodelar a Historia da Melissa. Apaguei os seis capítulos antigos e vou publicar a partir de hoje capítulos menores, mais fáceis de ler, retirando alguns problemas de tempo e de continuidade além de expandir a estória. Espero que gostem. Beijus a todos.
Capítulo 18
Trocamos de roupa, mas ainda Lisa vestia as suas roupas masculinas, e demos uma volta pela vizinhança. Passei no salão do Cleber, ele me atendeu super bem, como sempre e apresentei a Lisa. Ele adorou mas disse que infelizmente teria que cobrar da Lisa. Ela disse que não havia problemas por que ela tinha recursos da herança do seu pai. Fizemos a unha, coloquei um esmalte rosa clarinho, perguntei a Lisa o que ela queria, ela ainda estava receosa por conta da mãe dela então ela preferiu passar só uma base incolor.
Passamos na boutique da Bruna ela experimentou uns modelinhos, vi que ela tinha um estilo bem safado, ela acabou comprando um vestidinho bem justo, duas microssaias, e dois shortinhos de lycra e perguntou se existia algum problema de guardar as coisas na minha casa. Eu disse que não tinha problema, mas em algum momento ela teria que expor a situação para sua mãe. Ela concordou, mas ainda não sabia como. Passamos na padaria para tomar um sorvete e fazer um pouco de charme para o Zé Carlos. Nessa hora tomei a decisão de ir buscar o pão no dia seguinte. Despedi da Lisa e disse que tudo ia correr bem, ela super feliz despediu também e disse no meu ouvido "Adorei levar pica, principalmente sendo você a pessoa que tirar meu cabaço, te amo amiga." E me beijou na boca no meio da rua.