A História de Melissa - Capítulo XVIII

Um conto erótico de Melissa Diniz
Categoria: Homossexual
Contém 286 palavras
Data: 29/10/2016 15:21:14
Última revisão: 29/10/2016 15:22:20

Nota da autora: Oie gente! Resolvi remodelar a Historia da Melissa. Apaguei os seis capítulos antigos e vou publicar a partir de hoje capítulos menores, mais fáceis de ler, retirando alguns problemas de tempo e de continuidade além de expandir a estória. Espero que gostem. Beijus a todos.

Capítulo 18

Trocamos de roupa, mas ainda Lisa vestia as suas roupas masculinas, e demos uma volta pela vizinhança. Passei no salão do Cleber, ele me atendeu super bem, como sempre e apresentei a Lisa. Ele adorou mas disse que infelizmente teria que cobrar da Lisa. Ela disse que não havia problemas por que ela tinha recursos da herança do seu pai. Fizemos a unha, coloquei um esmalte rosa clarinho, perguntei a Lisa o que ela queria, ela ainda estava receosa por conta da mãe dela então ela preferiu passar só uma base incolor.

Passamos na boutique da Bruna ela experimentou uns modelinhos, vi que ela tinha um estilo bem safado, ela acabou comprando um vestidinho bem justo, duas microssaias, e dois shortinhos de lycra e perguntou se existia algum problema de guardar as coisas na minha casa. Eu disse que não tinha problema, mas em algum momento ela teria que expor a situação para sua mãe. Ela concordou, mas ainda não sabia como. Passamos na padaria para tomar um sorvete e fazer um pouco de charme para o Zé Carlos. Nessa hora tomei a decisão de ir buscar o pão no dia seguinte. Despedi da Lisa e disse que tudo ia correr bem, ela super feliz despediu também e disse no meu ouvido "Adorei levar pica, principalmente sendo você a pessoa que tirar meu cabaço, te amo amiga." E me beijou na boca no meio da rua.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Melissa Diniz a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de LUIZIANE

OI LINDA AMIGA, FIQUEI MUITO FELIZ PELO NOSSO CONTATO NO INSTAGRAN OBRIGADA AMIGA. DEPOIS DO FLORESCER DA LINDA LISA, MELISSA COMO SUA MELHOR AMIGA E MADRINHA, SAIRAM DAR UM PASSEIO PELAS VIZINHANÇAS, LISA SAIU COM O SEU VISU MASCULINO, POIS AINDA NÃO TINHA CORAGEM DE SAIR COMO LISA,JÁ MELISSA FOI TODA PRODUZIDA, PASSARAM NO SALÃO DE BELEZA DAR UMA PRODUZIDA NO VISU, LISA NOVAMENTE SÓ FEZ O BÁSICO JÁ MELISSA SEPRODUZIU TODA, ENTÃO SAIRAM E FORAM NA BOTIQUE E LISA COMPROU UNS VISU BEM SAFADINHOS E PEDIU PARA MELISSA GUARDAR EM SUA CASA, ENTÃO MELISSA DISSE A ELA QUE PRECISAVA FALAR COM SUA MÃE SOBRE SUA NOVA CONDIÇÃO, LISA CONCORDOU, ENTÃO SAIRAM E FORAM TOMAR SORVETE NA PADARIA DO ZÉ CARLOS, ENTÃO A SAFADA DA MELISSA FEZ UM CHARMINHO PARA O ZÉ CALOS, NESSA HORA TOMOU A DECISÃO DE IR BUSCAR O PÃO DO DIA SEGUINTE, DESPEDIU-SE DE LISA E DISSE QUE TUDO IA DAR CERTO, ENTÃO LISA FELIZ FALOU NO SEU OUVIDO "ADOREI LEVAR PICA, PRINCIPALMENTE SENDO VOCE A PESSOA QUE TIROU O MEU CABAÇO", TE AMO AMIGA E A BEIJOU NO MEIO DA RUA. iii... VAI DAR BABADO, NÃO PERCAM O PRÓXIMO CAPITULO, ESSE BEIJO VAI RENDER, É POR ISSO QUE AMO DE PAIXÃO ESSE LINDO, FABULOSO E SOFRIDO UNIVERSO FEMININO TRANS. BEIJUSSS LINDA E SAFADINHA AMIGA, LUIZIANE SUA DISCIPULA SUBMISSA DISCIPULA.

0 0