Tudo começou com um fim de semana quente, fazia muito calor e combinamos de ir ao clube no domingo.
Minha mulher tem um corpo maravilhoso, branquinha, 1,60m, ruiva, coxas grossas e uma bunda linda, empinada.
Ela colocou um fio dental arrumamos as coisas e fomos cedinho. Chegamos ao clube e como era domingo e cedo, só estava o rapaz que limpando a piscina, escolhemos um cantinho distante e caímos na água pra nos refrescar, pude ver os mamilos da Li durinhos, devido ao choque térmico, não resisti, a abracei e beijei demoradamente, alisando sua bunda dentro da água, puxei a parte de cima do biquíni de lado e mamei naqueles seios deliciosos, pude reparar que o rapaz até parou de limpar a piscina para nos observar de longe. Nos recompomos e saímos da água.
Minha mulher se deitou no sol e eu fui pegar 2 cervejas, e ficamos os dois conversando, enquanto o pessoal foi chegando.
Já eram mais de 12:00, já tínhamos tomado umas 4 cervejas, vi que tinha um grupo de 3 rapazes na beira da piscina conversando e bebendo, pedi para a Li buscar mais cerveja, ela se levantou arrumou o biquíni e foi rebolando gostoso, estávamos longe do bar e pude ver ela indo, era linda, ela rebola naturalmente e com aquela bunda e o biquininho, eu via a homarada olhando. Um dos rapazes esperou ela passar e foi seguindo ela em direção ao bar.
Li, voltou com as cervejas e o rapaz continuou seguindo, discretamente, pois o clube é familiar e não permite baixarias. Começamos a tomar a cerveja e perguntei se ela tinha gostado, ela falou que não gosta de novinhos, eu insisti, perguntando se ela toparia alguma coisa com algum dos rapazes, ela disse que não, mas que se fosse pra escolher, pegaria um de sunga azul, que ficou parado, meio tímido.
Ficamos ali, bebemos, fomos pra água e ficamos nos abraçando e beijando, ela sentiu minha excitação, virou de costas e ficou esfregando a bunda no meu pau, o que me deixou ainda mais excitado.
Como sempre tem o garçom da rodada, fui até o bar esperar o rapaz de sunga azul buscar cerveja, não demorou muito e ele apareceu, puxei papo com ele, se chama Lucas, tem 26 anos, ele foi acertar a conta, perguntei se ele já tinha saído com casal, falei que minha mulher ficou interessada nele, ele ficou surpreso, excitado, porém, disse que estava de carona, eu falei pra ele dar uma desculpa para os amigos pra ele ficar e que nós o levaríamos pra casa, ele topou na hora. Peguei mais duas cervejas, Lucas pagou a conta e voltou para os amigos.
Cinco minutos depois, vi que os amigos se despediram e foram saindo, quando já não era mais possível ver os amigos, Lucas foi até o bar, pegou cervejas e veio em nossa direção, comentei com minha mulher, ela só me olhou com um sorrisinho sacana, levantou e entrou na água.
Lucas chegou, sentou e começamos a conversar, minha mulher veio em seguida, os apresentei e ficamos conversando os 3, Lucas não parava de olhar para minha mulher, fez mil elogios, ela ficou até sem graça, acabou a cerveja e deitou de barriga pra cima, enquanto Luca admirava o corpo de minha mulher eu passava o bronzeador, minhas mão deslizavam pelo corpo da Li, que estava de olhos fechados, deixei aparecer o mamilo rosadinho da Li, massageando os seios dela, que a essa altura, já estava com a respiração alterada, ajeitei o biquíni e desci até a cintura, puxei a parte de baixo do biquíni para passar bronzeador e exibir a total falta de pelos da minha mulher, Lucas já estava de pau duro, ele se levantou e vimos o volume na sunga do rapaz, que pulou na água.
Minha mulher estava alterada por conta do álcool e excitadíssima com a situação. Ficou nessa posição, com as pernas entreabertas, o que favorecia muito a visão de quem estava na piscina, por uns vinte minutos. Tempo que fiquei conversando e admirando a visão que nosso novo amigo tinha, sai da água pra pegar mais cerveja e ir ao banheiro.
Embora fosse domingo, estivesse calor, o clube não estava com muita gente, pois muitas pessoas que frequentavam o clube, hoje moram em condomínios com casas com piscina.
Acabei me demorando um pouco no banheiro, pois tive que esperar 2 pessoas na minha frente, peguei as cervejas e quando voltava, vi uma cena que não esperava, rssss. Lucas estava passando bronzeador nas costas de minha mulher, aquilo me deixou ainda mais excitado, cheguei e o rapaz meio sem graça, eu disse que não tinha problema, que era pra ele passar direitinho. Minha mulher abriu a parte traz do biquíni e ficou aproveitando a situação, ela olhava pra mim e dava uma risadinha sacana e uma piscadinha.
O rapaz estava mais acariciando do que passando bronzeador, ele me perguntou se eu queria terminar, eu falei que sem problemas, que ele podia terminar, ele começou a “passar” bronzeador na bunda e coxas da Li, ela reparou o volume na sunga do rapaz e pra sacanear abriu um pouco as pernas, ele roçava os dedos na bucetinha dela e perto no cuzinho, ela só dava uma empinadinha pra provocar. Esse joguinho estava gostoso, mas a hora estava passando.
Entramos na água e ficamos os três conversando, a Li me agarrou e me deu um beijo, Lucas se aproximou e vi quando ela começou a alisar o corpo dele embaixo da água, até chegar ao volume na sunga, fiquei olhando pra ver se alguém estava prestando atenção e pra minha surpresa, além de nós tinha mais umas dez pessoas, todas distantes. Li puxou o pau dele pra fora da sunga e de costas pra ele, deixou que ele ficasse se esfregando nela. Ela se virou de frente pra ele, agarrou ele com as pernas, puxou o biquíni de lado e ficaram se roçando, ela já estava quase sem a parte de cima, pois eu já tinha deixado ela com os seios a mostra, pois não tinha ninguém perto de nós e nem prestando atenção em nós.
Nos recompomos e saímos da água, ficamos mais meia hora na piscina, levantamos e arrumamos as coisas pra ir embora, a Li ainda ia passar no vestiário pra tomar um banho, fui pagar a conta, Lucas foi comigo e disse que estava gostando muito da brincadeira, que a Li é maravilhosa. Descemos para o vestiário por um lado bem deserto, e subimos para um campo onde, aquele horário, não haveria ninguém, Li não perdeu tempo, puxou o pau do Lucas pra fora e começou a mamar enquanto agarrava meu pau, alternando as mamadas, como estava deserto, Lucas colocou ela de 4 passou a chupa-la enquanto ela me chupava, quando ela estava encharcada ele colocou uma camisinha que tinha tirado da mochila e começou a penetrar nossa vadia, que gemia gostoso com meu pau na boca, sendo fodida pelo rapaz, não demorou muito e eu gozei, dando meu leitinho pra minha mulher, Lucas deu mais umas bombadas e disse que ia gozar, Li saiu rapidinho e não deixou a rapaz gozar, disse que ainda não era hora, ficamos sem entender.
Descemos para o vestiário e quando entramos Lucas me perguntou se ele tinha feito algo errado, eu falei que não, que estava tudo gostoso. Jogamos uma agua no corpo, nos secamos e ficamos esperando a Li sair. Quinze minutos depois ela saiu toda cheirosa, perguntei se estava tudo bem ? Ela disse que sim ! Entramos no carro, Li estava usando só a saída de praia, saímos do clube e ela pulou para o banco de traz, junto com nosso amigo ficaram se beijando, a Li, já estava nua e começou a mamar o Lucas, ela me pediu pra andar na rodovia, desligar o ar do carro e abaixar os vidros, e ficou mamando o Lucas de 4, com o bundão empinado, e eu passando ao lado de caminhões do jeito que ela gosta, escutamos várias buzinadas, ela engolia todo o cacete fazendo nosso amigo ficar maluco de tesão, ele anunciou que ia gozar, e ela intensificou as mamadas fazendo Lucas gozar em sua boca e ela sem desperdiçar uma gotinha continuou a mamar. Eu estava de pau duro dirigindo, muito excitado com a situação, ela perguntou se ele tinha outra camisinha, ele pegou, colocou e ela começou a cavalgar na pica com os vidros todos abertos, ela estava num ritmo frenético, o logo gozou gostoso sem parar de cavalgar, ela gozou mais duas vezes e Lucas também gozou.
Perguntei para nosso amigo onde ele morava para deixar ele em casa, subimos os vidros e seguimos em direção à casa do rapaz, trocamos telefones e fomos embora.
Chegamos em casa, e fizemos sexo gostoso, lembrando da situação.