Uma Loucura a Berça no qual me Apaixonei

Um conto erótico de Romance
Categoria: Heterossexual
Contém 957 palavras
Data: 30/10/2016 18:53:09
Assuntos: Ela, Heterossexual

Prazer... Depois de vários relatos na casa resolvi publicar o meu, me chamo Leandro e não irei especificar altura,Cor e etc por achar que isso não é relevante ao conto.

Vamos ao que interessa, a história ocorreu há 2 anos e até hoje não sai da minha cabeça, o nome da personagem principal se chama "Lhaiza", 19 aninhos, Mulata, não muito alta, com belos seios que me encantaram, uma cinturinha que nossa ao beijá-la era o lugar predileto pra segurar, trabalhava na época em uma empresa de Pequeno- Médio porte em Recife, (Call Center), sempre nos viamos nas pausas ou quando largávamos. Troca de olhares eram constantes entre nós dois, se repetiam dia após dia, eu muito tímido confesso!

Um certo dia por instinto coloquei meu número em um pedaço de papel e pedi para que uma amiga levasse até Lhaiza, (Hoje sei que se eu mesmo tivesse levado iria dar no mesmo), pois ela já estava me desejando assim como eu há desejava, fiquei ancioso até a hora de largar pra poder verificar meu Whats App, sabia que se ela desse um "Oi" queria algo, dito e feito, 20 min após largar o telefone vibra com a mensagem daquela bela mulher, foi algo institivo, meu Coração disparou, confesso que minhas intenções no momento não eram nem desejos sexuais, só em beijar aquela boca carnuda já valeria apena, trocamos msgs até eu chegar em casa, e em seguida há liguei, foram 2 horas de conversa sobre diversos assuntos... Aquela Mulata era encantadora.

Dia seguinte conversámos na empresa, e marcamos de ficar em um parque próximo do trabalho, nunca quis tanto o final do expediente, fomos ao lugar marcado e nossos corpos sentiram pela 1° vez o calor um do outro, parecíamos dois adolescentes sedentos por sexo, há como ela beijava Bem, ambiente escuro, já desci minha mão apertando sua bunda, ela usava uma calça branca jins muito apertada, ela não oferecia resistência alguma apesar de ser nosso 1° encontro.

Os dias passando e o clima só aumentava entre nós dois, dias passando e a safadeza aumentando, por mim agente transaria ali no parque mesmo,mais tive que me contentar apenas em passar a mão em sua buceta mesmo que por cima da cauça, ela fazia o mesmo comigo, minha rola dura como rocha, eu cheio de tesão mais o local não nos dava muitas opções.

Eis então que chegou o final de semana... Largávamos às 16h em um sábado e marcamos de ir para um motel, chegando lá já iniciamos nossos beijos ardentes, cheio de tesão minha vontade era de socar rola naquela bucetinha, mais não iria deixar todo meu tesão em 10 minutos, aquela tarde teria que ser perfeita como realmente foi, apesar de bem safada há Lhaiza assim como toda Mulher adorava um romance, e eu como sou muito romântico não iria sair do meu perfil, eu tomei uma boa ducha, ela também,eu fiquei a sua espera na cama, quando de repente ela sai do Banho, uma lingerie preta, evidenciavam cada detalhe de seu belo corpo, ela era muito mais gostosa do que eu imaginei, ela lentamente subiu em cima do meu corpo, começou a passar sua buceta em minha rola, fazendo todo aquele jogo de sedução, eu não aguentei, começei a mamar em seus peitos (Que Peitos), em seguida tirei sua calcinha e estávamos lá, nus e prontos pra uma bela foda, ao contrário de muitas fodas aquela não teve suas preliminares devidas, não chupei aquela buceta carnuda e inchada (o que hoje me arrependo) ela também não me chupou, coisa que prometeu fazer num novo encontro mais isso é coisa pra outro conto. O que nós dois mais queríamos naquele momento era eu penetrar e ela ser penetrada, pois bem, depois de todo jogo de sedução há coloquei na posição papai e mamãe e começei a pincelar aquela buceta, nossa algo me chamou muito atenção, como ela era apertada, vc homem que ta lendo imagine a buceta mais apertada que vc meteu... Eu posso lhe garantir que há da Lhaiza estava 3x mais apertada, sem camisinha (desejo dela em que eu não usasse)... Começei a meter bem devagar, ela gemia muito gostoso e eu bem lentamente sentido o prazer que aquela buceta me proporcionava, eis então que ela era mais safada do que imaginava, saiu da posição em que estávamos e num ato de dominação pediu pra eu deitar e começou a cavalgar na minha rola, como aquilo era gostoso, ela subia e descia na minha rola sem parar, com medo de eu gozar mandou eu avisar quando estivesse perto, mau sabia ela que não iria gozar de jeito nenhum naquele momento, queria aproveitar o máximo daquela buceta, ela continuou naquela cavalgada por mais cinco minutos e então pediu pra ser fudida de quatro. Essa posição pra mim é jogo baixo pois não consigo segurar meu tesão por muito tempo e sabia que iria acabar gozando, mais meti forte do jeito que a safada queria, ela gemia copiosamente, meti por uns três minutos quando mais uma vez ela pediu pra eu não gozar dentro, não demorou muito e tirei minha rola há tempo, gozei como nunca, nossa que foda, depois caimos exautos na cama e fomos pro banho, na mesma noite conversámos Sobre nossa foda pelo celular e ela me confessou que sua buceta estava inchada, rsrsrs minha rola estava exausta daquela buceta apertada, isso sim!

Continuamos com nossas ficadas pós trampo, pois depois daquela transa ficamos muito ligados um ao outro, até hoje sinto algo diferente por essa mulher, desejo insaciável de tê-la em meus braços, mais comentem que eu postarei outros contos sobre "Lhaiza" só depende de vcs, quem sabe na próxima conto como foi comer o cú dela.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Bem_DotadoPE a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível