COMENDO O CU DE GAROTAS INDEFESAS

Um conto erótico de O Putão
Categoria: Heterossexual
Contém 1415 palavras
Data: 31/10/2016 13:48:52

Meu nome é Matheus. Tenho 18 anos, e tenho uma coisa para lhes contar. EU SOU TARADO E VICIADO EM MULHERES! Afinal, quem não é, não é mesmo!

Só de ver peitos, bundas e bucetas passeando pela rua, eu já fico de pau duro. Acho que todo homem que vê uma garota gostosa, se imagina na cama com ela.

Vou contar um caso que aconteceu comigo esses dias.

Trabalho como estagiário numa repartição. Naquela sexta-feira, sai mais cedo do que de costume, para pegar o ônibus e ir para casa. No ponto perto do escritório, só havia uma pessoa. Quando cheguei mais perto, eu me deparei com uma morena deliciosa. Ela deveria ter uns 20 anos. Tinhas cabelos, longos, lisos e negros, que caiam até sua cintura fina. Seus olhos eram verdes, sua boca pequena e delicada. Era dona de delicados e meigos seios médios, uma barriguinha bem definida, coxas roliças e muito grossa, pernas torneadas, e o melhor de tudo, um rabo delicioso. grande, empinado e redondinho.

Ela estava usando uma blusinha azul marinho, com alcinhas, muito fina, que realçava bem seu decote sensual. Seu jeans claro, desenhava perfeitamente sua bunda malhada. Ela exalava um perfume doce, que me deixou de pau duro ali no ponto.

Sabe o que eu fiz? Coloquei a mochila na minha frente, na altura de minha cintura. Então coloquei meu pau para fora , e comecei a socar discretamente uma punheta. Foi ali mesmo, a poucos centímetros daquela gostosona. O ônibus não vinha, ela mexia no seu celular, e não percebia, eu me acabando atrás dela. Quando os carros passavam, e alguém olhava para o ponto, eu dava uma paradinha para disfarçar, então, começava tudo de novo.

Imaginei aquela delícia chupando meu pau com força. batendo uma punheta para mim, babando nele. Desenhei-a nua em minha mente. Me imaginei bombando com força no cuzinho dela, que eu apostava ser rosado, por causa de sua pele branca. Queria chupar com vontade e depois comer a sua buceta apertada e talvez depilada. Gozei muito, limpando minha mão na camisa que estava usando. O ônibus então chegou, e eu entrei atrás dela, sem tirar o olhar daquele rabo. Na viagem para casa, fiquei em pé, ao lado dela, pois o ônibus estava lotado e não havia nenhum lugar. Sorte a minha, que me deliciava com aquele tesão de mulher.

Quando cheguei em casa, fui tomar banho e soquei mais uma punheta, foi demais. Queria vê-la de novo

No outro dia, no mesmo horário, lá estava ela no ponto outra vez. Desta vez, estava usando um vestido branco rodado, muito curto, que realçava suas curvas. Seu decote era delicioso, assim como sua bunda saliente no tecido. Ela falava ao celular com uma amiga, dizia que não estava se sentindo bem, que estava com uma dor de cabeça horrível, e que não via a hora de chegar em casa.

Ela desligou o telefone, e esperou pelo ônibus, que custava a chegar. Parecendo não estar bem, levou as mãos á cabeça. Eu então me aproximei e perguntei:

- Tudo bem, moça?

- Ai, mais ou menos... Minha cabeça está explodindo e...

De repente ela teve uma tontura, e eu a segurei pelo braço. Sentei-a num banco do ponto, e ela logo voltou a si.

- Está tudo bem, moço. Não se preocupe o ônibus já está vindo.

- De jeito nenhum, não vou deixar você.

- O quê? Como assim? – ela perguntou atordoada.

Um táxi passava naquele momento, eu dei sinal para o motorista e a coloquei no carro.

- O que você está fazendo, moço? Para onde está me levando?

- Para sua casa. Não vou deixar que você vá de ônibus.

- Mas eu nem te conheço. – replicou ela.

- Não se preocupe, é um favor! – disse, colocando a cabeça dela em meu ombro – Agora diz para o motorista, onde é a sua casa.

Dali então, parti em direção a casa daquela gostosa. Eu acho que era o meu dia de sorte.

Chegando ao apartamento dela, a carreguei no colo e a levei para o quarto, sentando-a na cama.

- Se sente melhor?

- Mais ou menos, eu preciso tomar um banho para relaxar um pouco.

- Tudo bem, eu acho que já vou indo e...

- Espera um pouco. Tenho medo de ficar sozinha nessas condições.

- Quer que eu fique?

- Sim, pelo menos até a minha dor de cabeça passar.

- Então eu fico. Como você se chama?

- Samanta, e você?

- Me chamo Matheus.

- Fique á vontade Matheus, eu não demoro.

Samanta então pegou algo para vestir no guarda roupa e foi tomar um banho.

Sem que ela percebesse, empurrei a porta do banheiro, e a vi tomando banho. Através do vidro embaçado do box, eu via as curvas de seu corpo delicioso. Comecei então a bater uma punheta ali mesmo. Em silêncio me acabava de tesão. Para minha surpresa, Samanta começou a tocar seu grelinho dizendo:

- Caralho, que tesão...

Por uns dez minutos, ela tocou uma siririca gostosa. Eu já tinha gozado duas vezes, quando ela fechou o registro do chuveiro. Corri para o quarto para que ela não percebesse que eu a estava espiando.

Quando, ela apareceu toda deliciosa, vestindo uma calcinha pequena e cavada, que deixavam muito saliente sua bunda e sua buceta minúscula,usava também uma blusinha leve. Seus cabelos estavam molhados e soltos.

- Demorei?

- Não, até que não.

Ela se sentou ao meu lado, e disse:

- Estou com fome e você?

- Um pouco.

- Vou prepara algo para gente comer.

- Não se preocupe comigo.

- Não esquenta, vou só me deitar um pouco para esticar o corpo e pedir uma pizza para gente, o que acha? - ela perguntou, deitando na cama, e pegando o seu celular.

- Bem, é sério Samanta eu acho que já vou indo. Já fiz minha parte por aqui, quem sabe a gente poderia se falar por telefone ou pelo face. Que tal, hein? Samanta? Está me ouvindo?

Quando me virei, a vi adormecida. Ela tinha caído no sono. Eu não acreditava que estava ali, na cama daquela tesuda com ela semi nua para mim.

Não perdi tempo, peguei meu celular, e comecei a tirar fotos de todos os ângulos de Samanta. Coloquei-a de bruços, e tirei lentamente sua calcinha. Enlouqueci com aquele rabo enorme, branco, delicioso. Passei a mão nele e apertei delicadamente. Lambi a covinha de sua bunda. Abri com cuidado suas nádegas para ver seu cuzinho pequeno, fechadinho e rosa. Cheirei o gostoso aroma de seu rabinho, lambi e suguei-o com desejo. Lambuzei-o de saliva. Então, com a ponta da minha língua, fodi o cu de Samanta, que dormia um sono pesado. Enfiei os dedos na sua buceta apertada, também começando um vai e vem.

Samanta gemia baixinho, contorcendo-se na cama. Tomava cuidado para que ela não acordasse. Fiquei em pé, vendo aquela gostosona. Soquei duas punhetas , gozando muito. Depois, deitei na cama, colocando a cabeça do meu pau na boca dela. Esfreguei-a em seus lábios e forcei um pouquinho, senti bater em seus dentes. Ao mesmo tempo passeava com as mãos pelo seu corpo. Tirei com cuidado a sua blusinha e a virei para ver seus peitos médios e lindos. Cai de boca nos seus mamilos, iniciando uma nova punheta. Lambi seu abdômen sarado, e desci até sua bucetinha cheirosa. A chupei por um longo tempo, sugando seu grelinho inchado. Samanta se contorcia, apertando seus seios, gemendo de prazer.

Queria comê-la, era minha chance. Mas não queria sua buceta, e sim o seu cu.

A coloquei novamente de bruços, subi em cima dela, e forcei minha pica na entrada de seu rabo. Quando Samanta acordou e olhou para mim, dizendo:

- Mas o que é isso? O que você está fazendo?

- Samanta eu posso explicar.

- Cala boca! Sai de cima de mim! - ela gritou me empurrando.

Cai de costas no chão, ela saiu correndo do quarto. Eu me levantei rápido e a segui. Antes que ela pudesse abrir a porta da sala, agarrei-a por trás.

- Me solta, filho da puta!

- Não Samanta. Eu posso explicar e...

- Me solta se não eu grito.

Senti raiva,tapei sua boca, e a joguei com força em cima do sofá, dizendo:

- Cala boca você sua vadia! Agora quem manda aqui sou eu! E se você não fizer o que eu quero, vai se arrepender!

Com os olhos lacrimejados, Samanta balançou a cabeça positivamente.

- Isso, boa garota. - disse, tirando minha mão de sua boca - Agora, dance pra mim!

Samanta ficou imóvel, então gritei:

- Dança gostosa!

Ela se arrepiou assustada, então se levantou e começou dançar para mim, que tocava mais uma punheta.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive O Putão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tens 18 anos, então, é perdoável que ainda cultive a ilusão de que podes mandar nalguma mulher. Não podemos, meu caro. Elas são indomáveis como a natureza. O desejo de mandar numa mulher quase sempre vem da necessidade de autoafirmação. O sexo existe para o prazer dos envolvidos, não para estabelecer hierarquia. Vale analisar.

0 0
Foto de perfil genérica

E VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELE, NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO,POIS ELE NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS...

Faça e verá o que acontece, oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos após publicar a pessoa vai te ligar, troque as iniciais entre parênteses. importante ter Fé.

RAINHA MARIA PADILHA que (A.P.S.O)nesse momento esteja pensando em mim e querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que (A.P.S.O) me procure ainda hoje, AGORA me chamando para ficar ao seu lado e dizendo que me ama e que tomou a decisão certa e definitiva. Assim seja! Minha Rainha Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, peço assim: vá onde (A.P.S.O) esta e faça com que ela não descanse enquanto não falar comigo. Pelos poderes da terra, pela a presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13 almas Benditas. Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija onde (A.P.S.O estiver me dê muito amor, carinho e queira ficar COMIGO PRA SEMPRE. Que (A.P.S.O) jamais deseje outra pessoa QUE NÃO SEJA EU, e que ela tenha olhos só para mim. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, te peço assim: Gira, vai mulher gira, gira ao meu favor, gira ao meu favor e traga (A.P.S.O) pra mim. E pedindo assim: Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai girando, e a roda vai girando, vai trazer para mim (A.P.S.O.)de volta o mais rápido possível, louca e muito apaixonada, que dessa vez ela volte definitivamente pros meus braços. Que (A.P.S.O) ame somente a mim e me faça muito feliz. Que seja carinhosa comigo, que não consiga olhar para nenhum outro homem que não seja eu. Que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu Encontro, e me peça para que eu nunca a abandone. Que (A.P.S.O) queira ficar comigo PRA SEMPRE. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Salve Sete Saias, Salve suas irmãs, Maria Padilha, Arrepiada e todas as outras da Falange. Salvem! Sete Saias, minha boa e gloriosa princesa, conheço a tua força e o teu poder, te peço atenda o meu pedido. Que (A.P.S.O) não durma e não descanse se não tiver a certeza que estamos juntos, que o corpo de (A.P.S.O) queime de desejo por mim. Que (A.P.S.O) fique cega para outros homens que ela não consiga ver ninguém como homem, que outros homens nunca consigam chamar a atenção dela, somente eu terei esse poder. Que (A.P.S.O) não consiga nunca ter desejo e nem fazer sexo com NENHUM outro homem QUE NÃO SEJA EU. Que (A.P.S.O) me assuma de vez em seu coração. Faça Maria Padilha Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas com que (A.P.S.O) sinta-se bem só de ouvir minha voz E QUE ELA ME DESEJE PRA SEMPRE. Que (A.P.S.O) sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (A.P.S.O) nos Sete nós de sua saia, e nos Sete guizos de sua roupa, somente para mim(D.D.S). Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido minha gloriosa Pomba Gira. Maria Padilha traga (A.P.S.O)para mim hoje, agora e sempre fazendo com que ela se torne minha definitivamente. Ainda que (A.P.S.O) resista, que com seu poder coração. Confio no poder das Falanges da Maria Padilha, Rainha das Sete Encruzilhadas! sopre o meu nome no ouvido dela (A.P.S.O) para que ela me procure hoje. Que A.P.S.O) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim, pois terá medo de me perder. Que venha, feito uma cobra rastejante, humilde e mansa, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, assim possamos ter um bom convívio. Assim seja e assim será! Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que (A.P.S.O) vai vir correndo atrás de mim AGORA!, louca e apaixonada, o mais rápido possível pedindo para ficar comigo PRA SEMPRE, pois somente minha boca terás vontade e prazer de beijar, (A.P.S.O) você vai me assumir de vez em seu Pomba Gira, Rainha das Sete Encruzilhadas, cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará, estarei publicando esta oração como oferenda, pedindo que me conceda o pedido de fazer com que (A.P.S.O) fique para sempre comigo. Sei que os Espíritos da Falange da Pomba Gira já estão soprando o meu nome no ouvido de (A.P.S.O) , e ela não conseguirá fazer MAIS nada ENQUANTO não VIER falar comigo. Confio no poder das Sete Encruzilhadas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja assim será e assim está feito.

SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE

VOCÊ SENTE POR ELA, NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS ELA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA

MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PRA SEMPRE

0 0