Casos Familiares - Cap.2

Um conto erótico de CARLOS ROMERO
Categoria: Heterossexual
Contém 1326 palavras
Data: 05/10/2016 01:44:03
Última revisão: 05/10/2016 01:46:54

...E ELA GOZOU, E EU ACOMPANHEI ELA JORREI MINHA PORRA DENTRO DELA. FOMOS TOMAR OUTRO BANHO E FOMOS DURMIR JA ERA 6:40 E JA ESTAVA CLARO.

FOMOS ACORDADOS PELA PATY BATENDO NA PORTA NOS CHAMANDO PARA IR A PRAIA, POIS FAZIA UM BELO DIA. LEVANTAMOS E ELA ME OLHOU COM UM POUCO DE VERGONHA E EU JA FUI LOGO FALANDO:

- NÃO FICA ASSIM MALLU, NADA VAI MUDAR ENTRE NÓS, SE VOCÊ NÃO GOSTOU OU NÃO ACHOU CERTO, NÃO VAMOS REPETIR.

- CERTO NÃO É CARLOS, MAS EU GOSTEI E SE ACONTECER DE NOVO, NÃO TEM PROBLEMA NENHUM, EU TE AMO E NÃO VEJO PROBLEMAS EM IRMAOS FAZEREM SEXO.

AO OUVIR ISSO EU JA FIQUEI MUITO ALIVIADO, POIS TIVE CERTEZA QUE ACONTECERIA DE NOVO.

- OK ENTAO VAMOS TOMAR BANHO LOGO QUE O PESSOAL ESTÁ ANIMADO.

-VAMOS!

FOMOS TOMAR BANHO JUNTOS PARA SER MAIS RÁPIDO, TIREI MINHA CUECA E ENTREI NO BOX, QUANDO ELA ABAIXOU PRA TIRAR A CALCINHA, MEU SANGUE FERVEU, MEU PAU FICOU DURO NA HORA E QUANDO ELA VIROU E ME VIU NAQUELE ESTADO, DEU UMA RISADINHA E DISSE:

- ACHO QUE ELE VIU ALGO QUE O DEIXOU ANIMADO.

EU FIQUEI SEM PALAVRAS, MINHA IRMÃ ERA UMA SAFADA, ELA ENTROU NO BOX LIGANDO O CHUVEIRO, ME PUXOU PRA BAIXO DA AGUA E ME BEIJOU, PEGUEI EM SUA BUNDA E PASSEI O DEDO EM SEU CUZINHO ENQUANTO ELA ME PUNHETAVA DE LEVE, MAS QUANDO EU LEVANTEI SUA PERNA E IA METER MEU PAU EM SUA BUCETA, ELA PARA DE ME BEIJAR E DIZ PARA DEIXAR PRA DEPOIS, QUE ERA SÓ PARA TOMAR BANHO E SAIRMOS, CADA UM LAVOU O OUTRO TERMNAMOS E NOS ARRUMAMOS, EU BOTEI SÓ UMA CUECA E UM SHORT DE SURFISTA, NÃO GOSTO DE USAR SUNGA. ELA PÔS SEU BIQUINE PRETO PEQUENO, NAO CHEGAVA A SER UM FIO DENTAL MAS ERA BEM CAVADO E DEIXAVA AQUELA DELICIA DE BUNDA BEM EXPOSTA.

DESCEMOS E TOMAMOS UM RAPIDO CAFÉ, FOMOS PRA SALA CONVERSAMOS UM POUCO COM NOSSOS AMIGOS E FOMOS PRA PRAIA. CHEGANDO LÁ AS GAROTAS JÁ ARRUMARAM AS CANGAS E DEITARAM, THIAGO JA FOI LOGO PRA AGUA E EU E LUIS FOMOS COMPRAR ALGUMAS CERVEJAS, DO NADA LUIS FALA ALGO QUE ME DEIXOU SEM SABER O QUE FAZER.

- CARA SEJA SINCERO VOCÊ TA COMENDO SUA IRMÃ?

- PORQUE ESSA PERGUNTA CARA?

- CARA ONTEM DEPOIS DE TRANSAR COM A ANDRESSA CAIMOS NO SONO, MAS ACORDEI LOGO DEPOIS E FUI NA COZINHA COMER ALGUMA COISA, QUANDO IA PASSANDO PELO SEU QUARTO EU OUÇO UNS GEMIDOS E PAREI PRA OUVIR E ERA A MALLU, EU FIQUEI MEIO CONFUSO NA HORA QUE OUVI E TRATEI DE SAIR LOGO DALI.

- É CARA VOCÊ JA SABE DE TUDO, MAS FOI A PRIMEIRA VEZ MANO, NÃO CONTE PRA NINGUÉM EIM.

- PODE DEIXAR CARA.

LUIS E THIAGO SÃO MEUS MELHORES AMIGOS ATÉ HOJE, ELES SABEM DE TUDO QUE ACONTECEU E ACONTECEM NA MINHA FAMILIA.

- COM UMA IRMÃ QUE TEM AQUELA BUNDA, ACHO QUE NEM EU RESISTIRIA. DISSE ISSO E COMEÇOU A RIR. - KKKKKKKKKKKKK.

CONFESSO QUE FIQUEI COM UM POUCO DE CIUMES MAS TAMBÉM RI PRA DISFARÇAR.

PEGAMOS AS CERVAS E UMA PORÇAO DE BATATA FRITA E FOMOS AO ENCONTRO DOS OUTROS, AO CHEGAR LÁ ANDRESSA E PATY ESTAVAM NA AGUA COM THIAGO, LUIS DECIDIU TAMBÉM ENTRAR E DEIXAR EU CONVERSANDO COM MALLU.

- O LUIS JA SABE DE TUDO ENTRE A GENTE.

- COMO ASSIM? VOCÊ CONTOU TUDO SEU DOIDO? E AGORA?

- CALMA MALLU, JÁ FALEI COM ELE E ELE CONCORDOU NÃO CONTAR A NINGUÉM.

- FOI VOCÊ QUE CONTOU A ELE? COMO ELE DESCOBRIU?!

- ELE PASSOU NO CORREDOR BEM NA HORA EM QUE TRANSÁVAMOS E OUVIU SEUS GEMIDOS.

- NOSSA! QUE VERGONHA, MAS TUDO BEM ELE É DE CONFIANÇA.

MALLU NÃO LIGOU MUITO PELO FATO DE JÁ TER FICADO COM LUIS POR UM TEMPO.

OS OUTROS VEIO SE JUNTAR A NÓS E COMEÇAMOS A CONVERSAR E DECIDIR O QUE FARIAMOS A NOITE, E FICOU DECIDIDO QUE IRIAMOS A UMA BOATE. FICAMOS NA PRAIA ATÉ UMAS 15H E FOMOS PRA CASA, ANTES FOMOS AO SUPER MERCADO PRA COMPRA ALGO PRA FAZER NO DOMINGO, CHEGAMOS EM CASA E CADA UM FOI PARA O QUARTO, QUANDO EU ENTREI NO QUARTO MALLU TAVA PROCURANDO ALGUMA COISA EM SUA BOLSA E EU JÁ FUI LOGO AGARRANDO ELA E A BEIJANDO, ELA CORRESPONDEU E DISSE QUE TAVA MORRENDO DE TESÃO MAS QUE SÓ FARÍAMOS ALGO DEPOIS QUE TODOS DURMISSEM, ENTAO FOMOS TOMAR UM BANHO E NAMORAMOS BEM DEBAIXO D'AGUA, TERMINAMOS E FOMOS DEITAR PELADOS MESMO E DURMIMOS ATÉ 19:30, QUANDO ACORDAMOS E COMEÇAMOS A SE ARRUMAR PRO NOSSO ROLÉ.

SAÍMOS DE CASA POR VOLTA DAS 20:30 CHEGAMOS NA BOATE QUE ESTAVA BASTANTE CHEIA E JÁ FUI PEGAR UMA BEBIDA, NO BALCÃO BATI DE FRENTE COM UMA GAROTA MUITO LINDA QUE ME TIROU ATENÇÃO DE TUDO,SEU NOME ERA MARIANA, ELA ERA BAIXINHA, MORENA E USAVA UM OCULOS DE GRAU QUE A DEIXAVA COM UM AR DE ATRIZ PORNO QUE ME ENLOUQUECEU, CHEQUEI NELA QUE FOI MUITO SIMPÁTICA, CONVERSAMOS ALGUM TEMPO ATÉ QUE PERGUNTEI SE ELA TINHA NAMORADO.

- E AI TEM NAMORADO, OU TA SOZINHA AQUI?

- TO SOZINHA, TERMINEI MEU NAMORO SEMANA PASSADA E HOJE TO DISPOSTA A ESQUECER MEU EX DE QUALQUER MANEIRA. DISSE ISSO E ME OLHOU COM UMA CARA DE SAFADA.

ENTENDI SEU RECADO E JÁ FUI A BEIJANDO, FICAMOS NOS PEGANDO ATÉ QUE ELA ME CHAMOU PRA UM CANTO MAIS LONGE DE TODOS, DE ONDE ESTÁVAMOS NINGUÉM PRESTARIA ATÊNÇÃO EM NÓS ENTÃO EU JÁ FUI LEVANTANDO SEU VESTIDO E METENDO A MÃO EM SUA BUCETA, ELA RAPIDAMENTE TIRA MEU PAU PRA FORA E FICA PUNHETANDO, EU JÁ ESTAVA FICANDO LOUCO E ELA PEDE PRA EU METER E PERGUNTA SE EU ESTAVA COM CAMISINHA, SEMPRE LEVO CAMISINHA NA CARTEIRA, JÁ PEGUEI E COLOQUEI, NA HORA DE METE ELA PEDE PRA EU SENTAR EM UMA DAS CADEIRAS QUE ESTAVAM AO NOSSO LADO, E DISSE QUE ELA QUE IRIA CONTROLAR A FODA E QUE EU NÃO IRIA ME ARREPENDER.

ELA SENTOU NO MEU PAU COM AQUELA BUCETA APERTADINHA QUE ME DEIXOU COM MAIS TESAO AINDA, ELA COMEÇOU A MORDER MEU PESCOÇO E A ME ARRANHAR.

- VAI SEU PUTO FODE ESSA BUCETINHA COM ESSE PAU GOSTOSO VAIIII.

- EU VOU FUDER VOCÊ TODA SUA SAFADA, JA VEIO QUERENDO DAR AGORA AGUENTA ESSA PICA.

TRANSAMOS POR MAIS ALGUM TEMPO ATÉ GOZARMOS, FOMOS AO BANHEIRO NOS LIMPAR E AO CHEGAR LÁ DOU DE CARA COM MALLU CHUPANDO UM CARINHA, QUADO ELA ME VIU FICOU ASSUSTADA, MAS QUANDO ELA VIU QUE EU ESTAVA COM A MARI ELA VOLTOU AO NORMAL E SAIU DALI COM O CARA, NOS LIMPAMOS E FICAMOS SE AGARRANDO ATÉ SEU CELULAR TOCAR, ERA SEU PAI DIZENDO QUE JA ERA TARDE E QUE ESTAVA INDO BUSCA-LA, LOGO DISSE A ELA PARA PAGAR UM BOLA ANTES DE IR E ELA NAO SE FEZ DE ROGADA ABAIXOU E ABOCANHOU MEU PAU E COMEÇOU O MELHOR BOQUETE QUE JA TINHA RECEBIDO NA MINHA VIDA, GOZEI EM MINUTOS ENCHENDO SUA BOCADE PORRA, ELA SE LIMPOU E SAIMOS ACOMPANHEI ELA ATE O LADO DE FORA PARA ESPERAR SEU PAI QUE LOGO CHEGOU, TROCAMOS NUMERO E ELA DISSE PARA IRMOS A PRAIA NO OUTRO DIA E EU ACEITEI.

ENTREI E ENCONTREI MALLU COM OS AMIGOS QUE JA ESTAVAM BALEADOS DEVIDO A CACHAÇA, FOMOS EMBORA E CHEGANDO LÁ MALLU ME PUXA PARA O QUARTO, ME PEDINDO DESCULPAS POR TER FICADO COM OUTRO CARA LÁ MAS É QUE VIU EU TRANSANDO COM OUTRA E FICOU COM CIUMES E FICOU COM O PRIMEIRO QUE PEDIU, EU DISSE QUE NAO TINHA NADA E QU ESTAVA TUDO BEM.

- EU TE AMO IRMAO, SEMPRE VOU TE AMAR.

- TAMBEM TE AMO MANINHA.

NOS BEIJAMOS APAIXONADAMENTE, A JOGUEI NA CAMA TIRANDO SUA ROUPA E ELA A MINHA, JA METI SEM PRELIMINARES, TRANSAMOR POR HORAS E AO GOZARMOS CAIMOS UM PARA CADA LADO E DORMIMOS.

BOM POR HOJE É SÓ, TALVES AMANHA VENHA A OUTRA PARTE OU TALVES EU DEMORE UM TMPO POIS MEU PC ESTA RUIM E FAZER PELO CELULAR É MUITO RUIM, BEIJO A TODOS.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive carlos romero a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

queria muito ver a foto dessa maninha safada baba_mario@hotmail,com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível