Te amei, amo e sempre vou te amar-15- Vingança contra Augusto.
Alice seguiu no corredor e eu fiquei encostado na parede da sala e logo começo a ouvir a gritaria.
_ Augusto?! O que esta acontecendo aqui? Quem é esse Homem? Que brincadeira é essa?
_ Alice o que você esta fazendo aqui? Calma eu posso explicar tudo vamos conversar.
Eu escondido na sala vejo Alberto sair correndo ainda vestindo as roupas, sai pela porta e se ouve um carro saindo cantando pneus. Continuo escondido ouvindo gritos e choro de Alice, neste momento confesso que me preocupo um pouco com sua gravidez, mas já era tarde.
Alice como um furacão foi saindo em direção a porta da sala Augusto abotoando a camisa logo atrás implorava e exibia seu leque de justificativas para uma cena injustificável tentando faze la o ouvir sem sucesso.
_ Alice não faça isso espere, vamos conversar.
_ Conversar o que Augusto? Agora a conversa será entre você e minha advogada.
_ Vai jogar doze anos de casamento no lixo?
_ Você jogou no momento que resolveu me trair e com outro homem e nem ouse vir para minha casa a menos que queira que a vizinhança toda descubra também o que você realmente é! Eu vou mandar suas roupas e algumas coisas para seu escritório e assim que você tiver um local de o endereço para minha advogada que mando o resto das coisas e não dirija mais a palavra para mim.
_ As crianças Alice, pense nas crianças!
_ Verei com minha advogada a possibilidade de você ter o mínimo possível de contato com elas, de preferência nenhum, mas isso resolveremos na justiça!
Enquanto os dois saiam eu fui ate o quarto peguei as coisas, So sai da casa quando percebi que já tinham ido embora. Tranquei a casa e fui direto para o apartamento de Mariza.
_ Não acredito, Santiago! O Augusto é casado e com mulher? Porque não contou isso antes?
Disse Mariza com cara de espanto com a mão na boca.
_ Sinceramente acho que a essa altura não é mais e foi bem feito! Descobri no sábado passado fiquei arrasado e não contei porque não sabia o que iria fazer. A principio pensei em apenas acabar nosso relacionamento e seguir em diante, mas ao ver a mulher dele la na imobiliária me dei conta que não era apenas a minha vida que estava em jogo e se eu não fizesse nada ele continuaria a enganando com outro ou outros e a partir dali eu seria uma espécie de cúmplice por saber da conduta dele e não fazer nada.
_ Garoto como você teve coragem de fazer isso?
_ Não sei Mariza quando eu vi a mulher dele entrando na imobiliária no primeiro momento eu pensei fudeu ela descobriu tudo, mas depois conversando com ela percebi que ela nem fazia ideia, era tão enganada quanto eu. E não por meses doze anos de casados, três filhos Mariza!
_ Mas não eram só duas meninas?
_ Ela esta gravida. Confesso que depois fiquei em duvida se contava ou não, pensei melhor e sabia que se eu contasse a ela provavelmente ela não acreditaria ou ele conseguiria ludibria la e ate convencer a coitada que tudo era um mal entendido, tinha que ser ela ver com os próprios olhos ter um impacto, além disso eu queria me vingar dele também confesso porque tudo o que ele me disse era mentira a mãe dele morreu a muito tempo, não existe irmã ou sobrinhos a única coisa que agora realmente é verdade é que sua mulher virou ex.
_ Concordo que foi um golpe duro, acho super valido você desmascara lo para a esposa dele, mas ele não vai perdoar assim, nem deixar passar. Alguém que tinha tanto cuidado para não se expor não vai deixar isso barato. Você não tem medo dele aparecer aqui, fazer alguma coisa contra você?
_ Medo eu tenho Mariza, mas estou preparado. Olha toma isso e guarde bem guardado.
_ O que é isso?
_ Pense como uma apólice de seguro, além de você deixei uma copia em um lugar seguro para ser encontrado caso alguma coisa aconteça comigo.
_ Não fale isso que já me arrepio Sam.
_ Não vai acontecer nada é so uma garantia.
Estou em meu apartamento quando escuto a porta ser esmurrada era Augusto.
_ Vai embora Augusto não tenho nada para falar com você!
_ Se não quiser ter essa conversa la na imobiliária você vai abrir essa porta agora!
_ Você não faria isso.
_ Você acabou com meu casamento, acabou com minha vida acha mesmo que eu não iria?
Abro a porta e Augusto entra feito um louco em meu apartamento já colocando a mão em minha garganta e me levando ate a parede me imprensando contra ela.
_ Eu vou acabar com você! Como teve coragem de fazer aquilo comigo seu viadinho de merda!
E quando Augusto fechou o punho para me dar o soco apontei o controle remoto que estava em minha mão e liguei a tv.
_ Olha la, Reconhece?
Augusto ainda apertando minha garganta olhou para a tv onde ele aparecia no quarto com .... ambos se beijando, arrancando a roupa e chupando um ao outro.
_ Desliga isso, desliga essa porra agora!
Augusto foi ate o dvd retirou o pendrive e quebrou.
_ Acha que sou idiota?
Fiz varias copias coloquei em meu computador, na nuvem.
_ Então vou ter acabar com isso de uma vez por todas!
Novamente Augusto fechou o punho e veio para cima de mim.
_ Acho melhor não! Claro que você tentaria fazer algo contra mim, mas eu já deixei combinado com pessoas de confiança que caso algo acontecesse comigo verificasse em um lugar onde tem uma copia deste arquivo de vídeo além de umas senhas onde o vídeo esta na web e pronto eles vão espalhar pela internet e todo mundo vai saber quem é você Augusto.
_ Você esta blefando.
_ Vai pagar pra ver?
_ Aquela sua amiga a tal da Mariza mulher do Marcelo. Eu explodo essa joça e tudo vai para os ares, me livro de todos vocês de uma vez.
_ Na verdade não, acha que sou tão idiota que deixaria algo tão importante com apenas uma pessoa e logo com alguém que você teria acesso? Deixei com amigos que você não conhece, assim caso aconteça algo comigo serei vingado por eles!
_ Ora seu....Eu vou embora, mas se esse vídeo vazar eu volto e ai eu não terei nada a perder!
Augusto foi embora, mas eu preferi dormir na casa de Mariza por segurança.
_ O que esta pensando em fazer agora?
_ Não sei Mariza so sei que agora estou me sentindo mais livre sabe, confesso que sempre suspeitei de algo errado no Augusto, mas pensava que eram coisas da minha cabeça me sabotando para não seguir em frente sabe?
_ È amigo e se te serve de consolo, eu assumo minha parcela de culpa. Acho que acabei de pressionando de mais para você ficar com alguém para esquecer o Rafael.
_ Você não sabia que ele era casado.
_ Não sabia, mas se eu não ficasse dando força para esse relacionamento você provavelmente não tinha sido enganado pro tanto tempo.
_ Esquece isso vai!
_Eu vou esquecer. Amanha é outro dia e depois de tanta coisa ruim espero que bons ventos comecem a soprar a meu favor.
Autor: Mrpr2
Continua...