Ola pessoal , gostei muito de relatar como foi minha iniciação na zoofilia, tanto que vim compartilhar mais um pouco dessa minha vida com vocês!
Também quero dizer que estou aberto a trocar experiências, conversar, sem essa coisa de segundas intenções!
Em fim, já me apresentei no primeiro conto, quem não leu clica no meu nome ali.
Depois de ter tranzado com Bilu, aquele momento não saia da minha cabeça, não tive outra oportunidade tão cedo, me contentava com os vídeos que via na internet!
Mais ou menos um ano depois, estava na casa de uma tia minha, não era muito longe e dava pra ir a pé! Fiquei até umas 20h, então resolvi ir embora.
Já estava bem escuro e não tinha uma alma viva na rua! Eu como era muito aventureiro nem ligava, uns 2 quarteirões depois vejo 2 cães vira-latas como gosto muito de cães chamei eles para fazer um carinho, um era preto com pouco pelo e o outro era acinzentado e mais peludo os 2 do mesmo tamanho. Meio relutantes por eu ser um desconhecido vieram, mais logo se soltaram, entre lambidas e carinhos o preto deita de barriga pra cima! Fitei logo o penis dele, veio na minha mente aquela cena com o Bilu, meu pau ficou tão duro que parecia que ia explodir, então pensei:
Tenho que arrumar um lugar pra dar pra esses dois, de hoje não passa!
Fui brincando com eles ate chegar em um lote que tinha bastante mato e bem auto, e ali mesmo que ia levar uma surra de pica canina.
Fui bem la no meio que por acaso tinha um lugarzinho sem mato. Brinquei um pouco com eles, e decidi que o peludinho seria o primeiro, passei a mão na pica dele ele logo entendeu o recado e ficou quietinho, fui punhetando lentamente ele logo começou a bombar minha mão, eu estava vestindo uma camiseta e uma bermuda tectel, rapidinho tirei a bermuda e a cueca e fiquei de quatro pra ser cadelinha, tive que o animar de novo, sempre brincando com o preto pra ele não ir embora.
Por serem menores que eu de quatro, abri as pernas para chegar no tamanho correto ele logo subiu , tinha um pouco de dificuldade pra acertar o meu buraquinho mais dei uma ajuda deixando bem na portinha, nunca pensei que um cachorro daquele tamanho poderia dar estocadas tão fortes, que gostoso, aquela pica canina entrando e saindo do meu cu e eu ali empinado no ultimo pra sentir toda aquela pica em mim, o no dele não era tão grande mais doeu um pouco quando entrou, por ser pequeno arranhava minha cocha e minha bunda com as patas de trás, logo parou, mais não ficamos engatados logo ele saiu e foi se lamber em um canto, o pretinho que já estava impaciente nem esperou o amigo sair, já veio lambendo bem fundo no meu cuzinho limpando a bagunça do outro, so empinei bem pra ficar bem exposto pra ele, não demorou muito ele subiu, nem precisei de ajudar, esse conhecia bem o caminho, numa estocada só foi bem funda, o pau dele com certeza era maior, nem sei como um cachorro daquele tamanho pode ter uma pica daquela!
Coloquei a bermuda por baixo da cabeça e apoiei no chão estava curtindo aquela surra de pica, levei a mão e comecei a me masturbar, com os olhos fechados empinei mais um pouco e senti o no entrar, não aguentei gozei na mesma hora, e ele não parava, sentias seu jatos de porra bem no fundo do meu cu, meu pau voltou a ficar duro rapidinho, quando ele parou, estava engatado, logo pensei, que saudade disso. Quando o peludinho veio por baixo e começou a lamber meu pau, nossa fui na lua e voltei, aquela língua áspera envolvendo minha pica no auge de seus 15cm comecei a me masturbar novamente, gozando na língua do meu machinho enquanto o outro se desgrudou de mim! Deixei eles limparem o trabalho deles me vesti e fui para casa, feliz da vida por ter sido fêmea de 2 cãozinhos
espero que tenham gostado, em breve postarei mais de minhas avebturas! Bjs, abrs, e até a próxima!