Cuidado com apostas em jogos – I

Um conto erótico de M@rllk Sun
Categoria: Homossexual
Contém 830 palavras
Data: 07/10/2016 20:08:25
Última revisão: 07/02/2022 15:15:16

Olá, esse é meu terceiro conto aqui no site. Essa história aconteceu quando tinha 19 anos. Deixa me apresentar, sou M@rllk (pseudônimo, claro), 1,85m e 80 kg, branquelo e nenhum traço feminino, mas tenho uma bela bunda, redonda, grande e gulosa. Sou bi, gosto é de sexo. Vamos a história.

Tinha uma amiga eu pagava um pau nervoso, era loira, 1,78 e um rabo grande e gostoso. Estudávamos juntos. Em um feriado ela me chamou pra ir pra casa de praia de uma amiga dela, onde teria mais uns 4 caras e mais 5 Minas. Fui na expectativa de pegar ela. Chegando lá vi que a casa era enorme, com piscina, churrasqueira e tudo mais. A casa tinha 5 dormitórios e ficou acertado que dormiria no mesmo quarto na minha amiga (Vivi) que era tudo que queria.

Depois do almoço compramos as bebidas e começamos os trabalhos acompanhando um truco muito doido. Eu estava com a Vivi. Depois de muita cachaça, mudaram pra buraco. Aí reclamei que era jogo de velho e tal, aí o Felipe, um dos caras da casa, um negao todo malhado lançou:

– blz, vamos apimentar a coisa. A dupla última colocada vai ter que fazer todas as vontades da dupla vencedora por todo o fds.

-perguntei : que tipo de vontades?

– felipe: sei lá, tipo empregada saca?

Olhei pra Vivi e topamos, imaginei que seria só coisa besta , pegar breja, comida e essas coisas.

Depois de horas de jogo e de cachaça perdemos justamente pra dupla do Felipe e do João, outro moreno alto e marreta.

Zoaram a gente pra caramba e pra começar a pagar a aposta já me mandaram pegar cerveja pra todo mundo. Enquanto Vivi ficou na mesa.

Quando voltei Vivi não estava mais lá, no mínimo executando outra ordem.

Quando ela voltou percebi um riso dela pra Felipe que não demorou e falou.

– vcs dois, vão trocar de roupa. Empregada minha não trabalha assim não. Vivi, vc já sabe o esquema, prepara do M@rllk tb.

Nisso já fiquei preocupado, mas acompanhei. Chegando no quarto vi que minha mala havia sumido, aí Vivi disse.

– esconderam sua mala, disseram pra vc usar minhas roupas o fds todo. Falaram pra eu escolher a roupa pra vc, mas vou deixar vc escolher.

Quando vi as roupas na cama, só vi roupa de puta. Todas calcinhas fio dental, biquíni, calça legging de várias cores, espartilho, tudo. Não importaria o que eu pegasse, tudo me faria parecer uma puta.

Como já estava na roça deixei ela escolher.

Ela pegou uma calcinha preta fio dental, meio asa delta, uma calça legging branca e um camiseta curta. Me deu um saltinho dela e pronto. Me olhei no espelho e dava pra ver todo contorno da calcinha preta sendo que as alças estavam pra fora da calca. Estava uma puta.

Vivi não estava diferente, mas a dela era uma calcinha vermelha, calça legging preta, um top e um salto alto. Quando voltamos pra sala foi aquela zoeira. A sensação da calcinha na bunda estava uma delícia e o salto me fazer rebolar pra andar.

Depois da zoeira começou outro jogo de poker. Cada rodada era uma aposta, mas não com fichas, mas com ações. Felipe, perdeu e teve que ficar pelado, João perdeu e teve que beijar minha bunda, Lucas perdeu e beijou a bunda do Felipe, e nisso as ações foram esquentando. Depois de algumas horas e muitas cervejas Vivi perdeu e o Felipe mandou ela beijar o pau dele por cima da cueca. Ela nem questionou. Já deu um beijo. Aí foi a chave pra putaria pesada. Na outra derrota ela já tava de 4 chupando o pau do Felipe. Primeiro por 10 segundos. Depois foi aumentando. Eu continuava me salvando, mas quando perdi não teve jeito.

Joao- já que sua parceira já virou a puta da galera vc tb vai virar. Vem e me chupa por 10 segundos. Mas vem de 4 que nem ela fez.

Tentei argumentar, mas já tava doido já e com vontade de fazer parte da festa. Ainda Vivi me falou: entra na brincadeira que se vamos ser as putas deles eu vou ser a sua. Aí já não tinha mais defesa.. Rs

Fui de 4 e tirei o pau dele pra fora. Vi que era grande mas já estava ferrado mesmo então paguei a aposta. O jogo continuou e as prendas tb. Eu e a Vivi chupamos várias vezes o Felipe, o João, o Mauro, outro negao de 1,90 e o mais dotado e o Murilo, um branquelo mas com um pau de respeito. Tivemos que rebolar na rola de todos, mas não chegamos a dar pra ninguém, ainda mais que depois tivemos que chupar todos até gozar. Depois disso todos muito bêbados foram dormir e eu e a Vivi tb. Com a boca até dormente e cheio de gosto de porra. Dormimos com roupa e tudo. Mas essa foi só a primeira noite. O resto continua no próximo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 28 estrelas.
Incentive M@rllk Sun a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários