Meu marido é muito religioso, é pastor em uma igreja, e segundo ele é obrigação da mulher dar prazer e satisfazer todas as vontades sexuais do marido, já a mulher não pode ter prazer sexual, pois isso seria um pecado muito grande para ambos, ele fala que é obrigação do homem garantir que a mulher não tenha prazer, e caso desconfie de tal fato a mulher deve ser severamente punida.
Meu marido defende o uso do anel peniano nas relações sexuais, trata-se de um círculo de ferro com pontas pontiagudas, e encaixado no pênis e durante a relação arranha toda vagina, causando dores horríveis e deixando a vagina toda inchada depois, impossibilitando novas relações, segundo meu marido isso também garante que a mulher seja fiel.
Nas quintas meu marido participa de um grupo de estudos com outros homens da igreja, sobre como castigar ou evitar que a mulher sinta prazer no sexo e se mantenha pura, todas as ideias são testadas em mim, certa vez um dos homens propôs a inserção de urtiga na vagina antes ou após o sexo, para que fique vermelha inchada e dolorida, meu marido adorou, e agora tenho que cultivar um pé de urtiga em nosso jardim.
Outros métodos usados com frequência é castigar a buceta com a cinta da purificação ou o chicotinho sagrado ou ainda choques no grelinho.
As vezes nos temos relações normais, porem depois do sexo meu marido me puni, diz que é para o meu próprio bem, ela manda eu buscar a cinta de couro e manda que eu deite na cama de bruços ou me debruce sobre a mesa e me bate com a cinta várias vezes, sem piedade, depois me faz ficar duas horas nua e ajoelhada no milho rezando e pedindo perdão pela noite de sexo.
Toda vez que chupar ele, também devo estar ajoelhada no milho ou no arroz ou em um pedaço estreito e pontudo de madeira que ele mandou fazer exatamente para esta função.
Meu marido diz que como esposa do líder da igreja tenho que ser um exemplo de recato e pureza, tenho que dar o exemplo sempre, ele me obriga ir ao culto de vestido longo e todo fechado, o vestido arrastando no chão, porem por baixo me obriga usar saltos bem altos e um número menor que meus pés, e nunca posso sentar, devo estar sempre de pé ou de joelhos
Uma vez, no domingo, dia que o culto e as atividades na igreja são mais longas e extensas, eu estava muito cansada e meu marido me pegou sentada enquanto orientava um grupo de jovens, desde então, todos os domingos pela manhã, antes de sairmos para a igreja, minha bunda é severamente castigada na vara para que não consiga sentar.
Antes de começar a ser castigada sempre devo beijar as mãos do meu marido e pedir a Deus que abençoe e de forças a suas mãos para que eu tenha o castigo que mereço e depois devo sempre agradecer o castigo ou lição aprendida
Meu marido sempre prega no culto que é dever da mulher obedecer ao marido, mas é dever do homem ensinar isto as mulheres, e que as mulheres só aprendem através da força. Segundo ele nada adianta dar uma ordem á uma mulher, tem que dar a ordem e mostrar as consequências da desobediência
Toda vez que meu marido me dá uma ordem ele me castiga de alguma forma, tapas no rosto, na bunda, cintadas e chicotadas, a palmatoria, e diz: -se desobedecer será 10x pior, vai apanha 10x mais.
Comentem ou me escrevam, contosdenina@gmail.com