A primeira vez que conheci minha namorada

Um conto erótico de Jay
Categoria: Homossexual
Contém 404 palavras
Data: 17/10/2016 16:51:30
Última revisão: 18/10/2016 00:59:12

Olá, por enquanto usarei nomes fictícios, minha namorada ainda não sabe que estou escrevendo aqui.

Irei informa-la e em breve revelarei nossos nomes. Rs.

Bom, me chamo Jay, tenho 20 anos, morena clara, 1,65, cabelos enrolados ruivos e olhos castanhos e ela Lê, loura, cabelos lisos,20anos, 1,70, olhos verdes e branca.

A alguns anos achei esse site, e eu não namorava ( somente a distância) na época sempre quis escrever aqui, e agora que namoro, vejo uma otima oportunidade!

Eu ficava com uma amiga dela, que se chamava Sthe, ficava com ela algumas vezes. Mas eu também namorava a distância, a 2 anos, só que meu namoro não estava indo muito bem, quase não nós falávamos, então estava deixando tudo rolar, já não tinha mais esperanças.

Então,eu estava no portão com umas 2 amigas minhas, quando de repente a Sthe chega com ela, me deparei com uma loira dos olhos verdes, magra, linda, de um sorriso encantador e cativante, não trocamos muitas palavras naquele dia. Eu estava comendo pastel e a ofereci, ela com toda educação disse: " Quero não, obrigada! rs"

Nesse momento que reparei quão lindo era aquele sorriso! Conversamos bem pouco, quase nada, não sabia nada sobre ela, única coisa que eu sabia é que ela era linda.

Passou uns minutos e elas foram embora...

Passaram-se alguns dias, não me lembro quantos.. Nos encontramos novamente em uma festa, uma social, cujo o nome era Diretória. Estavam quase todos os nossos amigos, percebi que tínhamos bastante amigos incomum, e nós não nos conhecíamos. Falamos "oi" e por enquanto essa era a nossa primeira troca de palavras, quando de repente vi um anel de côco no dedo dela, anel o qual eu queria muito.

Eu: "Nossa, você tem esse anel, eu queria tanto, não consigo achar"

Ela:"Rs! Foi a Sthe que me deu"

Sthe:"Vou te dar um!"

Daí o assunto foi fluindo.. fomos ao banheiro nos 3, mas não rolou nada, apenas boas risadas e conversas. Voltamos para a festa é continuamos dançando, percebi que ela estava ficando bêbada, então a Sthe pediu para que eu cuidasse dela. Então fiz a minha parte, ela sentou, como eu estava cansada e não tinha lugar, sentei no colo dela. Então ela começou a passar a mão nas minhas costas. Levantei-me rapidamente e perguntei para a Sthe se a Lê pegava mulher...

Se vocês quiserem que eu continue, deixem no comentário!

Obrigada!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Jhay a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Acompanhe sim, irei continuar! Obrigada rs

0 0
Foto de perfil genérica

O primeiro foi apenas apresentações e, como tudo começou.

0 0
Foto de perfil genérica

Vai acontecer muita coisa Haha, só quis deixar um gostinho de quero mais.

0 0
Foto de perfil genérica

Até quero continuação sim...vc não contou qze nada aki. Rsrs...nem sei q nota dar. Não aconteceu nada no seu conto

0 0