Sou um americano trabalhando numa empresa de óleo e gás no Brasil e sou diretor da agência no Rio de Janeiro. Tenho 2 secretárias, que confesso, tenho abusado delas tanto no trabalho, exigindo mais esforço e mais horas de trabalho do que o comum, sem pagamento de horas extras, mas também tentando uma vez experimentar comer um cuzinho de brasileira. Meus colegas a quem substituí me contaram que quando as secretárias pedem aumento ou um vale, é o melhor momento para se trocar o pedido por uma comida de cuzinho.
.
Karine e Jaqueline, as duas secretárias, são muito gostosas mas nunca me deram uma entrada em uma ou outra vez que tentei paquerar cada uma convidando-as para jantar comigo. Cheguei até a achar que eram lésbicas, pois todo mundo
comentava que elas não davam bola pra nenhum homem da empresa mas viviam de ti-ti-ti com as outras meninas. Um dia ambas apareceram na minha sala ao mesmo tempo se queixando do salário baixo e pedindo um aumento. Visualizei
a possibilidade da troca e fui direto:
.
- Meninas, a empresa não está em boa situação e não estamos dando aumento pra ninguém. Estamos até considerando demitir parte do pessoal. Eu mesmo só ficaria com uma de vocês.
- Puxa seu Bruce, que maldade... A gente precisa muito do emprego e conseguir outro seria praticamente impossível com a economia como está. O senhor não daria um jeitinho pra gente permanecer na empresa e ganhar um troquinho extra ?
- Humm.. Hummmm... Vocês aceitam fazer uma troca ?
- Troca ? Como é isso...
- O emprego garantido e um aumento de 10 porcentoContra o que ?
- O cuzinho das duas....
- O que ? Ficou doido ? Isso é assédio sexual.
- Não está mais aqui quem falou. Podem ir embora. Amanhã uma das duas vai ganhar uma carta de demissão...
- Pera.. Pera aí... !!!
- O que ?
- Jaque, tá pensando o mesmo que eu ?
- Acho que sim (piscando uma pra outra)
- A gente dá o cuzinho sim, mas só se o senhor assinar um termo que a gente permanece e além disso, ganha um aumento de 10 porcento.
.
Fiz o documento, e ali mesmo na sala, após o expediente comi o cu das duas após uns drinks e uma boa lubrificada do ânus delas com KY que mandei as duas comprarem no mercadinho e na farmácia aqui perto.
.
Saí satisfeito da empresa naquele final de tarde. Mal sabia eu que elas tinham gravado tudo no celular da safada da Karine. Fizeram uma cópia e me mandaram por whatsapp. Pela manhã apareceram na minha sala, dizendo que além do
emprego e do aumento, queriam algo mais pois ficaram com seus cuzinhos ardendo muito. Perguntei o que era, e elas foram diretas:
.
- Queremos comer o cu do chefinho também.
- Como ?
- Isso mesmo que você ouviu
- E se eu não concordar ?
- Vamos entregar você pra polícia com esta prova de assedio sexual.
- E como vão comer meu cu ?
- Trouxemos vários brinquedinhos. Olha aqui.
.
Elas estavam equipadas mesmo, e não tive outra opção.
Vocês vão ver nas fotos abaixo.
Tadinho de mim
Bruce, o chefinho invertido
Secret Island
E-mail: modfant@gmail.com
.
PS: Quem quiser ver as fotos deste conto na forma de uma fotonovela, deixe o email aqui nos comentários, ou me manda um email pedindo este conto com a fotonovela (mas tem que mencionar o nome deste conto no pedido, pois temos vários contos postados) para: modfant@gmail.com
.