Casos Familiares - Cap.5

Um conto erótico de CARLOS ROMERO
Categoria: Heterossexual
Contém 1437 palavras
Data: 20/10/2016 12:39:55

ACORDEI NO OUTRO DIA AINDA UM POUCO CANSADO, SONOLENTO MAS TRATEI LOGO DE TOMAR UM BANHO PRA DESPERTAR. TERMINEI O BANHO BOTEI UMA SUNGA E DESCI DECIDI IR PRA PISCINA.

DEPOIS DO OCORRIDO COM LETICIA E MINHA DISCUÇÃO COM MALLU, MINHA RELAÇÃO COM MINHAS IRMÃS ESTAVA BEM FRIA.

PASSO UM TEMPO E LETICIA ENTRA NA ÁGUA E VEM FALAR COMIGO.

- OI MANINHO, DESCULPA POR AQUELE DIA, É QUE EU TE AMO E MESMO VOCÊ SENDO MEU IRMÃO EU QUERO SER SUA, MAS SE VOCÊ NAO QUISER TUDO BEM SÓ NÃO QUERO QUE FIQUE ESSE CLIMA NA CASA, E A MALLU NÃO TEVE CULPA DE NADA ELA APENAS ME CONTOU COMO EU E BELLI TAMBÉM CONTAMOS QUE SOMOS APAIXONADAS POR VOCÊ.

- CLARO QUE TE DESCULPO MINHA LINDA. DISSE ISSA A ABRAÇANDO. - VOCÊ SABE QUE ISSO NÃO É CERTO, EU TAMBÉM SEI QUE O QUE MALLU E EU FIZEMOS É ERRADO, E EU NÃO QUERO PARA, MAS O NEGOCIO COM VOCÊ E BELLI É QUE SÃO NOVAS.

- O QUE TEM QUE SOMOS NOVAS? NEM VIRGEM SOMOS MAIS.

- O QUE? MAMÃE SABE DISSO?

- SABE CARLOS, MAMÃE SABE DE TUDO SOBRE NÓS ATÉ QUE SOMOS APAIXONADA POR VOCÊ, ATÉ ELA RECONHECEU QUE VOCÊ É LINDO E QUE SE NÃO FOSSE NOSSA MÃE E FOSSE MAIS NOVA JA TERIA DADO EM CIMA DE VOCÊ.

"CARALHO, ESSA HISTÓRIA TA INDO LONGE DEMAIS, MAS QUE SABER? FODA-SE, SE ELAS QUEREM, NÃO VOU NEGAR." AGORA A PUTARIA GERAL COMEÇA.

LETICIA JÁ ESTAVA ABRAÇADA A MIM ENTÃO FOI SÓ EU PEGAR EM SUA BUNDA E BEIJÁ-LA. NOS BEIJAMOS COMO NAMORADOS E FICAMOS ASSIM UM BOM TEMPO ATÉ MALLU CHEGAR E NOS PEGAR NAQUELE AMASSO.

- O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO? VOCÊS SÃO DOIDOS? PAREM COM ISSO AGORA.

- O QUE FOI MALLU? EU DISSE

- SAI DA PISCINA CARLOS A MARI ESTÁ LÁ FORA, E LETICIA QUERO CONVERSAR COM VOCÊ.

FUI RECEBER MARI QUE ESTAVA LINDA E TODA SORRIDENTE.

- OI GATO, BOM DIA, VAMOS SAIR HOJE DE NOITE?

- VAMOS SIM MARI, E PRA ONDE VAMOS?

- A NÃO SEI, VOU TER QUE SAIR AGORA COM MEUS PAIS E MAIS TARDE A GENTE COMBINA.

NOS DSPEDMOS E EU ENTREI DE NOVO.

QUANDO CHEGO NA SALA VEJO MALLU E LEEH CONVERSANDO, AS DUAS PARECIAM ALEGRES, E MALLU LOGO FALA.

- PODEM IR PRO QUARTO VOCÊS DOIS, NÃO PRECISAM ENCHER A PISCINA DE PORRA.

E ASSIM FOMOS LOGO, ASSIM QUE CHEGAMOS EU SENTEI NA CAMA E ELA JA VEIO SENTANDO NO MEU COLO APENAS COM A PARTE DE BAIXO DE SEU BIQUINE, POIS A DE CIMA FICOU PELO CAMINHO, FIQUEI CHUPANDO AQUELES LINDOS PEITOS, E ELA GEMIA BAIXINHO, LEVANTEI ELA E BAIXEI MINHA SUNGA E PEDI PRA ELA CHUPAR MEU PAU.

- AI QUE BOCA GOSTOSA, CHUPA MEU PAU IRMAZINHA, CHUPA QUE EU QUERO GOZAR NA SUA BOQUINHA.

MINUTOS DEPOIS GOZEI LITROS EM SUA BOCA FOI TÃO FORTE QUE ELA ENGASGOU.

ELA LEVANTOU TIROU A CALCINHA E DEITOU DE PERNAS ABERTAS.

- AGORA É SUA VEZ DE ME CHUPAR, VEM MEU PUTO.

A BUCETA DELA ERA LINDA, APENAS UMA LINHAZINHA DE CABELO BEM APARADOS ENCIMA, SEUS LABIOS ERAM GRANDES E BEM CARNUDOS. CAI DE BOCA COME SE FOSSE UMA CRIANÇA COMENDO DOCE, CHUPEI ATÉ ELA GOZAR E ME LAMBUZAS COM SEU MEL.

APÓS ELA GOZAR PEGUEI UMA CAMISINHA EM MINHA GAVETA E BOTEI, ME AJEITEI E FUI METENDO DEVAGAR, SENTINDO AQUELA BUCETA ENGOLIR MEU MENBRO E DEPOIS DE ENFIAR TUDO PAREI E COMECEI UM VAI E VEM BEM GOSTOSO, AGORA ELA JÁ GEMIA ALTO.

- VAI CARLOS, COME MINHA BUCETINHA, METE FORTE, ME ARROMBA, QUERO TE SENTIR TODAAAA... VAAAIIIIIIII HUUUUUUMMMMA SUA SAFADA, SENTE PINHA PIROCA TE ATRAVESSANDO GOSTOSO, VOU METER ATÉ VOCÊ NÃO AGUENTAR MAIS.

E ISSO NÃO DEMOROU MUITO. LOGO ELA GOSOU E DEU UMA RAPIDA DESMAIADA, EU SAI DE CIMA DELA E DEITEI AO SEU LADO COM O PAU PRA CIMA PUNHETANDO, ELA ACORDOU, RIU PRA MIM E ME CHAMOU DE GOSTOSO, SUBIU EM CIMA DE MIM E COMEÇOU A MELHOR CAVALGADA DA MINHA VIDA ATÉ ALI, LETICIA SE MOSTRAVA BEM EXPERIENTE, DEPOIS DESCOBRI QUE ELA JA TINHA DADO PRA ALGUNS AMIGOS MEUS ANTES.

- VAI LEEH REBOLA NA PIROCA DO IRMÃO... VAAAAAIIII SUUAA GOSTOSSSAAAA... REBOLA GOSTOSO.

- AI QUE PAU GOSTOSO, VOU FUDER CONTIGO TODO DIA MANINHO, MINHA BUCETA VAI SER SÓ TUA AGORA.

- VAI SER SÓ MINHA MESMO, VOCÊ NÃO VAI DAR PRA MAIS NÍNGUEM.

EU JÁ NÃO AGUENTAVA SEGURAR MAIS O GOZO E PEDI PRA ELA SAIR DE CIMA E ME CHUPAR, ELA CHUPO BEM GOSTOSO E EU GOZEI TANTO EM SUA BOCA QUE ESCORREU PARA SEUS PEITOS. FICAMOS AINDA NAMORANDO UM POUCO E FOMOS TOMAR BANHO, DEPOIS DE JÁ TER TOMADO BANHO COLOQUEI UMA BERMUDA E FUI PRA SALA, TINHA QUE CONVERSAR COM MINHAS IRMÃS.

CHEGUEI NA SALA E TODAS ESTAVAM LÁ, BELLI JA FOI FALANDO.

- DEU UM TRATO NA LEEH EIM RSRSRS.

EU SÓ RESPONDI UM "É" MEIO ENVERGONHADO MAS ESTAVA TRANQUILO, SENTEI NO SOFÁ E COMECEI A FALAR.

- OLHA, A PARTIR DE HOJE EU ESTOU LIGANDO O FODA-SE, TENTEI RESISTIR A VOCÊS MAS NÃO DÁ, E OUTRA SE A MAMÃE QUISER TAMBÉM NÃO VOU PERDOAR, VOU COMER TODO MUNDO, MAS TEM UM SEGUINTE, ISSO É SÓ AQUI EM CASA, NA RUA VOCÊS ARRUMAM QUEM QUISER, NAMOREM QUEM QUISER E EU TAMBÉ VOU NAMORAR QUEM QUISER.

- POR MIM TUDO BEM. DISSE MALLU, E AS OUTRAS CONCORDARAM.

- EU ESTOU GOSTANDO DA MARI, E SE ELA VIER MORAR COM OS TIOS ACHO QUE IREI NAMORAR COM ELA, E MALLU É PRA TRATÁ-LA BEM QUANDO ELA VIER AQUI, ENTENDEU?

- SIM.

- ENTÃO TÁ BOM, VENHAM AQUI, SE BEIJAMOS E SE ABRAÇAMOS.

FICAMOS AGARRADOS ATÉ MARI ME LIGAR E DIZER QUE NÃO PODERIA SAIR POIS TERIA QUE CUIDAR DE SEUS PRIMOS, PROS SEUS PAIS E TIOS SAÍREM, EU DISSE QUE TUDO BEM E FUI DAR UMA COCHILADA, ACORDEI COM MAMÃE VINDO NO QUARTO PERGUNTAR SE JA TINHA FEITO AS PAZES COM AS MENINAS E EU DISSE QUE SIM E QUE NÃO BRIGARÍAMOS DE NOVO, QUANDO IA SAINDO DISSE QUE NO OUTRO DIA IRIA FICAR DE FOLGA E IRÍAMOS APROVEITAR O DIA, EU DISSE QUE TUDO BEM E FIQUEI NO QUARTO ATÉ BELLI ME CHAMAR PARA JANTAR, JANTAMOS TODOS ALEGRES E BRINCANDO, TERMINAMOS E EU LIGUEI PRA MARI PERGUNTANDO SE PODIA IR LÁ SÓ PRA VÊ-LA E CONVERSAR COM ELA, ELA DISSE QUE PODIA POIS JÁ ESTAVA FICANDO ENTEDIADA DE FICAR LÁ COM OS GAROTOS QUE ERAM CRIANÇAS. CHEGANDO ELA ABRE A PORTA E ME RECEBE COM UM BEIJO GOSTOSO MAS FICOU SÓ NISSO PORQUE OS GAROTOS ESTAVAM NA SALA, FUI COM ELA PRA COZINHA E EU COMECEI A FALA.

- OLHA MARI, DESDE QUE TE CONHECI EU GOSTEI MUITO DE VOCÊ E SEMPRE PENSO NISSO MAIS HOJE EU PENSEI MAIS E DECIDI DIZER LOGO.

- O QUE CARLOS?

- NÃO SEI SE VOCÊ VAI MORAR AQUI MESMO OU VAI VOLTAR PRA SÃO PAULO, É QUE EU QUERIA SABER SE VOCÊ QUER NAMORAR COMIGO, SEI QUE VOCÊ ACABOU DE SAIR DE UM RELACIONAMENTO E EU TAMBÉM, MAS... FUI INTERROMPIDO POR ELA.

- CLARO QUE EU ACEITO, CONCERTEZA.

ELA PARECEU MUITO FELIZ COM O PEDIDO E ME DEU UM LONGO BEIJO, FOMOS PRA SALA, SEUS PRIMOS JÁ HAVIAM IDO PRO QUARTO ENTÃO FICAMOS NOS BEIJANDO NO SOFÁ, ATÉ SEUS PAIS E TIOS CHEGAREM E NOS PEGAREM NAQUELE AMASSO, EU FIQUEI SUPER COM VERGONHA E JA FUI ME DESPEDINDO DELA E DE TODOS, CHEGANDO EM CASA SÓ MALLU ESTAVA ACORDADA E FUI LOGO NELA, FUI ATÉ ELA E A BEIJEI DESEJANDO UMA BOA NOITE, E FUI PARA MEU QUARTO.

EU NÃO ESTAVA CONSEGUINDO DORMIR, E DERREPENTE OUÇO A PORTA DO QUARTO ABRIR, ACHEI QUE ERA MALLU MAS UMA VOZ NO MEU OUVIDO ME ASSUSTOU.

- FALTA ME COMER AINDA.

JURO QUE ME ASSUSTEI, ISABELLI ERA A MAIS NOVA DE TODAS, TINHA 14 AINDA, IRIA COMPLETAR 15 EM JANEIRO E EU MESMO SABENDO QUE ELA JÁ NÃO ERA MAIS VIRGEM, TENDO JÁ UM CORPO FORMADO, E EU TENDO TACADO O FODA-SE PRAS MULHERES DA FAMILIA, EU AINDA TINHA ALGUM RECEIO, CONVENCE=LA A ESPERAR SEU ANIVERSARIO QUE JÁ ESTAVA CHEGANDO.

- NADA DISSO CARLOS EU QUERO AGORA, E NÃO FIQUE COM MEDO POR EU SER NOVINHA, POIS EU JÁ NEM SOU MAIS VIRGEM.

- EU SEI BELLI, MAS EU AINDA ACHO MEIO ERRADO, VAMOS DEIXAR O TEMPO ROLAR, HOJE NÃO FAREMOS NADA, MAS AMANHA OU DEPOIS PODE ACONTECER, NÃO VOU NEGAR QUE ESTOU COM VONTADE PORQUE EU ESTOU, SÓ DEIXA EU REFLETIR SOBRE ISSO.

- TA BOM CARLOS VOCÊ QUE SABE, MAS EU AINDA QUERO VOCÊ.

- VEM CÁ VEM.

FICAMOS NOS BEIJANDO E SE AMASSANDO BASTANTE TEMPO ATÉ ELA SAIR DO QUARTO E EU PEGAR NO SONO.

BOM POR HOJE É SÓ EM BREVE VOLTAREI, BEIJO A TODOS.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive carlos romero a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários