Olá pro pessoal da Secret Island e da Casa dos Contos,
.
Meu nome é TED - Terror das Empregadas Domésticas. Desde pequeno adoro as empregadas pois foi uma delas que tirou meu cabaço, mas essa estoria eu conto em outro relato.
.
Hoje vou contar o que se passou recentemente aqui em casa. Minha empregada Luzinete já trabalha comigo há vários anos. É uma morena-mulata clara muito interessante. Foi casada mas atualmente vive sozinha cuidando de seus 4 filhos. Possuidora de um rabo magnífico, no entanto o preserva para seu príncipe encantado, e sempre rechaçou minhas
entradas sobre o assunto, dizendo que é mulher direita e que só vai dar para o homem que casar com ela de novo. Todo dia quando vai embora da minha casa, se veste provocantemente com calças jeans bem apertadas. Imagino como deve ser cantada na rua.
.
Mas como diz o ditado.. Quem espera sempre alcança.. Esta semana consegui alcançar meu objetivo. Cheguei em casa de uma curta viagem e encontrei Luzinete varrendo o chão com uma cara tristiiiinha. Perguntei o que era, e ela me disse que um de seus filhos está com um problema num dente e que o dentista local informou tratar-se de uma cárie tão profunda que iria necessitar tratamento de canal, e ela não tinha dinheiro pra pagar isso. Seu filho vivia pelos cantos da casa chorando de dor e ela já não sabia mais o que fazer.
.
Disse-lhe então que se quisesse eu a ajudaria e pagaria o tratamento, imaginando tratar-se de um gasto perto de cem reais, mas quando ela me disse que eram R$ 350,00 eu dei pra trás e disse brincando:
.
- Ah Lu.. Por uma ajuda desta monta, você vai ter que me dar o cu.
- Tem 'pobrema' não patrãozinho.. Se é pra resolver o dente do guri eu dou.
- Dá o que ?
- O cu, uai.. Num foi isso que o sinhô pediu ?
- Eu tava brincando, Lu
- Ah, não.. O senhor falou e eu aceitei, agora vai ter que honrar.
- Táaa bom.... Então tira a roupa.
- Assim direto não.. Amanhã eu venho preparada..
- Tá com a calcinha rasgada é nêga ?
- Não..
- Deixa de onda, e vem cá que eu vou comer esse cu..
.
Peguei ela por trás e fui agarrando. Lu pareceu que ia reagir, mas minha pegada foi firme e ela acabou rodeando minha cabeça com seus braços e me deixando acariciar seus seios. Meti-lhe a mão pelas calças a dentro e fui até os pentelhos da sua buceta que começava a se umedecer. Tirei-lhe a blusa e comecei a mamar em seus peitos quentes. A mulata
se aqueceu ainda mais e acabou tirando a blusa e a calça.
.
Ajoelhou-se então e colocou meu pau pra fora pra me aplicar uma gostosa mamada. E como mamava bem a moça.. Deve ter aprendido aquilo com alguém experiente ensinando. Então mandei que ficasse de quatro ali no chão mesmo. Montei-lhe de galo mas não fui ainda no cu não. Preferi testar a bucetinha que estava pegando fogo. Ela foi à Lua e voltou de tanto tesão que sentiu. Carquei-lhe a vara firme num vai e vem profundo que a fazia gemer de prazer.
.
Então a levantei e fiz se debruçar sobre uma cômoda da sala.
.
- Vai me dar esse bumbum, vai Lu ?
- Vou sim seu TED. Come logo que já tô ficando louca de tesão.
Com uma das pernas no chão e a outra dobrada sobre a cômoda, seu cuzinho estava completamente exposto. Dei uma cuspida na ponta do cacete e o lambuzei também um pouco no líquido viscoso de sua xoxota para então mirar a cabeça no olho do cu da jovem mãe.
.
Ela manteve silêncio enquanto eu pressionava seu esfíncter, até que o músculo cedeu e o pau começou a entrar, e só então emitiu um gemidinho gostoso que fez meu pau endurecer ainda mais e mergulhar nas pregas daquela afro descendente. Como é quente o cu de uma mulata..
.
Bombei-lhe o reto com minha mangueira com ela gemendo e pedindo mais, até que meus ovos forçaram a saída em jatos do meu leite para dentro das tripas da moça.
.
Pronto... o guri ganhou o tratamento dentário que precisava.
.
Abraço do
TED - Terror das Empregadas Domésticas
(Secret Island)
E-mail: modfant@gmail.com
.
PS: Quem quiser o vídeo deste conto, deixa o email nos comentários aí em baixo, ou me manda um email pedindo este conto com o vídeo (mas mencione o nome deste conto no pedido por email pois temos vários contos postados) para: modfant@gmail.com
.