Excelente conto, como deve ser esse gênero literário. Uma história com começo, meio e fim, por mais longo que seja. Conseguiu deixar meu ¨secretário¨ duro, principalmente nas passagens entre a enteada curiosa e o padrasto safado. Nota máxima merecida. Grato pela visita.
00
Este comentário não está disponívelEste comentário não está disponível
Aiiiii! Estou com a bucetinha toda babada. Que delícia! Foi bem instruída na arte de ser puta, gozando com macho e fêmea. Gostosa! Beijos molhados... em você, na mamãe e nesse macho tesudo. Violetta, vrossa2015@gmail.com
Perdão por retornar a este assunto, mas se a conta fechasse, a autora não teria editado as falhas que apontei. Na idade da mãe, agora, consta 37 anos e a palavra "filho" foi corrigida para "filha", a fim de se adequar ao gênero da narradora.
Mas muitas meninas são mães aos 12 anos, então ela podia ter 12 anos quando começou a transar com o padrasto, e a mãe 24 anos, depois ela tem 20 anos e a mãe 32, aí a conta fecha sim
Moça, cuidado com os detalhes que tornam o conto inverossímil: tens 20 anos e tua mãe, 32. No décimo parágrafo, referes-te a ti mesma como "filho", levantando a possibilidade de ser um homem, a escrever. E não me chame de chato, por favor, pois excetuando estes detalhes, teu texto é ótimo. Beijos.