Bom voltei...rs vou relatar mais uma de minhas aventuras...rs Todos que já leram meus relatos sabem como eu sou, uma menina que vive escondidinha dentro de um homem discreto que ninguém desconfia que guarda dentro de si uma putinha sapequinha e com um corpo de dar inveja em muita mulher. Tenho hoje meus 31 anos, pele branca, 1,79m, 69kg, pouquíssimos pelos, falsa magra, cintura fina, bumbum redondinho e empinado.
Estava no Rio, e como sabem eu sempre busco soltar meu lado puta...rs Dessa vez não foi muito diferente, estava usando minha calcinha fio dental vermelinha que adoro, mas antes de ir aproveitar fui trabalhar. Tive uma reunião com um cliente, tratamos dos negócios e fechamos tudo que era previsto, nos despedimos e antes de ir embora fui ao toillet, era daqueles grandes com vários mictórios, lá estava eu esvaziando minha bexiga e entra o Marcos, o moreno parou no meu lado e disfarcei e olhei, uma rola interessante...rs mas não podia fazer nada, não misturo trabalho com minhas safadezas...rs, então o celular tocou, no que fui pegar no bolso, minha calça desceu mais do que devia e meu bumbum ficou a mostra com minha calcinha atoladinha, fiquei vermelha como tomate...rs Marcos viu e disse: Tempos modernos...rs bela calcinha, aliás, com todo respeito, a bunda também...rs eu sem reação ou resposta apenas sorri para ele, então o safado tascou a mão no meu rabinho e apalpou minhas nádegas, eu por instinto dei um leve empinada e olhei pra ele sorrindo...rs
Marcos disse que gostou da minha bunda e que ali era meio ruim para conversar e me convidou para voltar á sua sala para rever alguns pontos... nos recompomos e eu segui ele como uma cadelinha. Entramos na sua sala e ele pegou o telefone e avisou a recepcionista que estava em reunião e que não interrompessem. Desligou e veio na minha direção com cara de tarado, eu estava sentada na cadeira frente a sua mesa, ele se colocou de pé ao meu lado e disse baixinho: Então você gosta de usar calcinha? eu respondi: Sim, adoro, não só calcinhas, mas isto deve ser um segredo ok? ele disse: Pode ser... mas todo silencio tem seu preço, você assim como eu sabe disso...rs eu concordei.
Marcos tirou aquela bela rola mediana de uns 17cm mas grossura ideal e colocou na frente do meu rosto, como a boa puta sorri e ja fui abocanhando sem usar as mãos...rs tinha um gosto muito bom e era retinha, mamei com gosto e o safado gemeu baixinho na minha boca, dizendo que estava uma delicia minha boquinha gulosa... fiquei pouco tempo chupando, porque Marcos me fez ficar de pé e ja foi tirando minha calça, me fazendo ficar de 4 sobre a sua mesa. o tarado apalpou e aprtou minha bunda, abrindo fechando, fazendo minha calcinha sumir dentro do reguinho....rs, logo senti sua boca beijar a poupa da minha bunda, passou os labios sobre ela e soltou meu "grelinho", curiosamente ele engoliu minha rolinha por tras, uma delicia, eu gemi baixinho, pois nunca me tinham feito isso, em seguida afastou minha calcinha e meteu a lingua bem no fundo do meu cuzinho, que a essa altura piscava muito...rs quase gozei de tanto tesão, então o safado colocou um dedo no meu buraquinho e puxou minha rolinha pra trás voltando a engoli-la enquanto dedilhava meu cuzinho, eu segurava o gemido, e rebolava gostoso com aquele macho, ate que sem me controlar gozei em sua boca fartamente e o safadinho bebeu tudinho, depois voltou a lamber meu cuzinho.
eu ja tava louca de tesão, pedi baixinho para ele meter logo no meu rabinho, o safado botou 3 dedos no meu cú!!! em seguida tirou, apontou a rola no meu buraquinho e disse que há muito tempo não comia um cú, que a esposa era crente e não liberava de jeito nenhum... nisso senti sua rola gostosa e quente me invadindo, nossa que delicia, não contive o tesão e empurrei minha bunda em direção a ele sentindo seu saco coladinho na minha bundinha e seu pau todo atolado, rebolei gostoso, ele me pegou na cintura e apertava, me puxando e socando com vontade, nossa que delicia!!!
Eu louca de tesão estava rebolando e engolindo sua rola com meu cuzinho guloso...rs ele disse que estava quase gozando e pediu para eu ir devagar...rs tarada que eu estava, tirei do meu cuzinho, fiz ele se sentar, tirei toda minha calça e sentei no colo dele de frente, me empalando na sua tora...rs rebolava e gemia baixinho no seu ouvido: aiii humm... que delicia fode meu cuzinho, fode meu macho... aii tesão, come vai gostoso, mete na sua puta...uiiiii.... aiii.... delicia...hummm
Eu beijava seu pescoço e orelha ate que ele me beijou na boca um beijo gostoso, profundo com muito tesão, eu cavalgava aquela rola com vontade, ate que ele disse que ia gozar, eu safada e com fogo sentei ainda mais forte e senti a rola pulsar no meu cuzinho e me inundar de porra....
fiquei sentadinha rebolando um tempo e nos beijamos como um casal apaixonado, quando levantei senti a porra escorrer do meu buraquinho, mas o safado me fez ficar de quatro e me limpou todinha lambendo sua porra que escorria do meu cú... nossa que foda deliciosa. nos vestimos e ele me convidou para jantar a noite, lógico que aceitei...rs depois conto como foi, bjinhos!!!
se quiser ser meu amigo dannysapequinharj@gmail.com