Olá,sou casado , tenho 41 anos, aparento ser mais novo. Apesar de ser casado, adoro admirar um bom macho. Adoro frequentar bares , destes de bairro. Sempre peço uma cerveja e fico reparando os machos frequentadores...volume da mala, corpo, coxas, mãos, enfim...tudo...adoro esse ambiente , porque eles sempre ficam mais soltos.
Confesso que o banheiro é um lugar que sempre frequento. É o velho truque de parar e fingir que está mijando só para ficar reparando nas ferramentas . Alguns percebem e fazem questão de demorar mais que o comum e ficar balançando e mostrando o pau com um sorrisinho de canto de boca.
A história que vou narrar aqui, aconteceu ontem. Fui num boteco e como de costume pedi uma cerveja e fiquei ali. era um bar frequentado só por homens e então fiquei ali só manjando os homens que por ali estavam. Uns me arrancavam suspiros, outros nem tanto!
Me sentei em uma mesa próxima ao banheiro para ficar de olho no movimento. Um homem me chamou a atenção. Ele usava uma boina cinza e uma bermuda branca com camisa semi aberta, mostrando o peito peludo(adoro peludos). O volume na bermuda era espetacular. Apesar de ter uma estatura baixa, carregava uma bela mala.
Não tirava o olho daquele macho e acho que ele percebeu e ficava dando uns apertões no pau.....ele passou por mim para ir até o banheiro. Fixei os olhos nele , subindo e descendo no corpo e parando no volume do pau. Queria que ele percebesse minha fome. Ele olhou sem demonstrar nenhuma expressão e entrou no banheiro. Esperei um pouco e fui atrás. Quando cheguei os últimos jatos de mijo já estavam sendo liberados por uma grossa mangueira de uns 17 cm. Chamava a atenção pela grossura e pelos pêlos , Estava meia bomba . Criei coragem e parei bem ao lado e fiquei olhando , sem piscar. Assim que ele terminou, balançou aquele pauzão e algumas gotas de sua urina quente respingaram na minha mão. A minha primeira reação foi levar na boca e lamber. Tenho tara em receber urina quente de um macho ...è uma fantasia que ainda quero realizar.
Ele saiu, fingindo que não tinha percebido nada. saí logo em seguida . ele se sentou numa mesa próxima com mais um amigo . Tomaram muitas cervejas. Sempre digo que a cerveja (ou bebida em geral) é minha aliada(risos). Homens bêbados sempre se soltam mais. Em uma das vezes em que ele voltou ao banheiro, fui atrás, cheguei lá , ele estava com o pau meia bomba , balançando e olhando pra mim. Não falei nada, como bom viadinho, me ajoelhei próximo , sentindo o cheiro daquele pau de macho, grosso e babão , abocanhei...Ele também não disse nada, simplesmente deixou que eu desse umas 4 ou 5 chupadas. Era realmente delicioso. Senti endurecendo na minha boca. Num gesto brusco ele tirou da minha boca e guardou e saiu. Fui ao céu e voltei. Aquele macho não iria resistir...tinha certeza que nas outras vezes que ele fosse ao banheiro , me deixaria concluir o que eu havia começado. Ele voltou pra mesa e falou algo para o amigo dele(que diga-se de passagem , apesar de não ser bonito, tinha um corpo delicioso, másculo) olharam para mesa onde eu estava , riram e voltaram a conversar. Será que ele tinha falado pro amigo.?
Aquilo me instigou mais.
Eu , senti vontade ir ao banheiro, me levantei e fui. Quando me virei para sair, o amigo estava vindo, resolvi esperar e realmente eles falaram sobre o que eu tinha feito no amigo. Ele acabou d mijar , sem dizer nada se virou pra mim e fez um gesto pra eu que eu o chupasse....obedeci e ele ficou bombando uns minutos...até que apareceu gente e tivemos que parar.....saí e s dois me chamaram pra sentar com eles...fui....e a conversa só girou em torno do acontecido...os dois de pau duro na mesa, dizendo que queriam me comer...de todas as aventuras, essa foi a mais louca....dois amigos tarados pra me comer.......me chamaram pra sair dali e ir até uma quadra abandonada próximo onde estávamos....mas fiquei com medo, confesso.....me deu medo e respeitei meu sentimento e não fui.
Eles disseram que se eu não fosse, não queriam que eu fosse mais atrás deles no banheiro, porque eram casados e conhecidos ali nas redondezas. Não resisti e quando o do pau grosso saiu pra ir ao banheiro....disfarcei e fui atrás...o outro percebeu e também foi. Me ajoelhei e pedi pra mamar e eles me deram um tapa na cara e disse que não queriam mais, mas também não colocavam a rola pra dentro. Me chamavam de viado e falaram que iam judiar de mim, caso eu continuasse. Não me importei e aquela situação de submissão e subjulgação me deixava mais excitado. O moreno me mandou mostrar a bunda e enfiou os dois dedos no meu cu de uma só vez.(dedos grossos)....soltei um gritinho e agarrei no pau grosso do amigo...a partir daí começaram a me xingar . O hálito de cerveja dos dois falando perto de mim, me deu vontade socar-lhes um beijo, mas a situação começou ficar perigosa porque eles ficaram bravos porque rejeitei o convite e começaram a me dar tapas no rosto e a me bater . Achei melhor sair dali.
Peguei meu carro e saí , mas tentado a voltar. Estava tendo jogo do Palmeiras...passei em frente a um outro boteco e fui abordado por um rapaz me pedindo para levá-lo até seu carro, porque estava longe e ele estava descalço, sem camisa, só com um shorts de nylon ....uauuuuu....um gato...mineirinho...todo gostoso.......aquilo era quase um sonho ...tudo isso no mesmo dia...mas esse assunto é pra o próximo....
se você curtiu e é da região de Campinas, é macho, policial(tenho fetiche...rsrs) deixe um comentário e seu contato...quem sabe posso satisfazer seus desejos...com sigilo e muita discrição, mas muita sacanagem.......adoro dar prazer....