Aprontei das minhas....agora moro sozinha e as vezes me dou o luxo de trepar o dia todo. Tenho uma queda por caras mais experientes e por pessoas de vida mais simples....quer saber homem com dinheiro geralmente brocha. Descobri um porteiro bem gatinho, nem é tão velho assim mas tem um corpo ! ouvi a faxineira dizer que havia uma madame no prédio dando para ele ...hum devia valer à pena. Logo arrumei um jeito de chama-lo no meu apartamento.
Com uma roupinha bem leve....roupinha leve porra nenhuma um baby doll transparente abri a porta, claro que o cara ficou sem graça...chamei para o quarto precisava que ele colocasse uma lâmpada....na verdade eu queria era que ele colocasse outra coisa, camisinha na mesinha de cabeceira...Ky à mostra era impossível o cara não se tocar que eu queria dar pra ele.
A pessoa parecia estar preparada para trocar lâmpadas pois mal entrou no quarto já foi tirando a roupa e me jogando na cama...rapidinho ele , devia ser assim que fazia com a tal vizinha que depois descobrir que eram quase todas ....ele atendia a pelo menos umas 10 madames do prédio.
Posso dizer que foi uma trepada gostosa, muito básica, quase um serviço de manutenção...tinha uma boa pegada, ferramenta de tamanho grande como eu gosto e gostava de gozar na minha cara...era divertido. Adorava me comer de 4, fazia questão de deixar a porta da varanda aberta para que a vizinha do andar de cima nos visse na cama....uma vez a convidei para um cafezinho da tarde. Chamamos nosso porteirinho que não veio só , trouxe o porteiro do prédio ao lado um nordestino bem dotado que não negou fogo....nem preciso dizer que fizemos uma grande suruba, e ao fim eu e a vizinha estávamos nos lambendo para prazer dos porteiros safados....essas surubinhas entre a vizinhança rola até hoje, alias eu e minha vizinha temos nos divertido bastante ela tem uma linguinha que me faz gozar só de pensar....eu que estava acostumada so com macho grande agora me delicio com a boca da vizinha....está sendo uma experiência muito boa.