Surpresas da Vida Cap. 35 - Reta Final

Um conto erótico de Trinyt
Categoria: Homossexual
Contém 2538 palavras
Data: 30/11/2016 22:13:36

-Eu: Está pronta para ser minha pela eternidade?

-Bia: Sempre estive pronta meu amor, te amamos.

-Eu: Tmb amo vcs.

Segurei em sua mão esquerda e começamos a andar em direção ao oratório, a cada passo q dávamos olhávamos para todos os nossos amigos e familiares q ali estavam, a Bia exibia um lindo sorriso em seus lábios, a alegria q estávamos sentindo era extremamente visível, eu a olhava com aquele sorriso e não acreditava q era verdade q estava prestes a casar com a mulher da minha vida, chegamos em frente da tabeliã e ela deu início à cerimônia, eu estava muito nervosa e em nenhum momento larguei a mão da Bia, chegou ao ponto em que a tabeliã leu como ficou nossa certidão de casamento com a mudança de nome da Bia onde ela aderiu o meu sobrenome e depois ela nos fez a tão esperada pergunta

-Tabeliã: Sra. Alexandra H. S. É de sua livre espontânea vontade receber por sua esposa a Sra. Bianca O?

-Eu: Sim!

-Tabeliã: Bianca O. É de sua livre espontânea vontade receber por sua esposa a Sra. Alexandra H. S?

-Bia: Sim!

Depois ela nos pediu para q disséssemos os nossos votos, eu comecei pois sabia q não iria segurar a emoção para falar depois da Bia.

-Eu: Bia, eu sempre imaginei encontrar uma mulher q me trouxesse paz, q me trouxesse conforto e q me aceitasse exatamente como eu sou, ai eu conheci vc e vc não era nada disso (rsrsrsrsrs), ao invés de paz vc trouxe um monte de novidades pra minha vida, ao invés de conforto vc trouxe um novo modo de pensar e ao invés de me aceitar como eu sou, vc fez eu descobrir q eu poderia ser muito melhor, nós somos perfeitas pq a gente se complementa, vc é tudo o que estava faltando na minha vida, e eu espero sinceramente poder ser o mesmo pra vc, obg meu amor por me fazer uma pessoa melhor, obg por sempre me apoiar e sempre estar ao meu lado em tudo q faço, obg por me dar esse presente maravilhoso q está ai dentro de vc (nesse momento coloquei a mão em sua barriga), te amo e prometo te amar pela eternidade.

Terminei meus votos muito emocionada tentando segurar as lágrimas q já rolavam em meu rosto, em todo o tempo em q estava lendo a Bia me olhava atentamente com um belo sorriso em seus lábios e algumas lágrimas q teimavam em descer por seu rosto, ela se aproximou e me deu um selinho e em seguida começou a dizer seus votos.

-Bia: Meu amor, eu pensei em muitas coisas para falar, ai eu pensei em agradecer, obrigado por fazer meu café da manhã, obrigado por me ajudar a cuidar da casa, por cuidar do Thor, obrigado por ir no mercado, obrigado por cuidar de mim, obrigada por ser engraçada e obrigado por me fazer sorrir todos os dias da minha vida, obrigada por essa vida maravilhosa q temos e muito obrigado por me dar esse presente lindo q é nossa princesa. Poucos meses juntas, quem diria q íamos chegar até aqui, eu posso dizer q sou uma pessoa muito abençoada e sortuda, pq estou casando com o grande amor da minha vida, a mulher da minha vida, e eu prometo q vou te fazer mais feliz todos os dias, para finalizar hj é só o resultado de muito amor e muito respeito. Hj é simplesmente a prova de que o amor existe. E ele tem o poder de unir todas as pessoas, olha isso, obrigado meu amor por existir em minha vida, te amo!

Quando ela terminou de falar nos abraçamos, em seguida a tabeliã perguntou pelas alianças, eu comecei a procurar e fiz uma cara d q tinha perdido, a Bia me olhou sem acreditar q eu tinha perdido nossas alianças, quando olhei pra ela não aguentei e voltei meus olhos para o caminho de pétalas por onde entramos, e lá estava o nosso pequeno filho o Thor, isso era mais uma surpresa minha, ele estava lindo de pajem usando um lindo smoking, segurando com a boca uma cestinha com nossas alianças, a Bia me olhou e disse q não acreditava q eu tinha armado isso, em seguida o Di tirou a coleira dele e Thor continuou sentadinho esperando meu comando, dei o comando e ele veio andando calmamente pelo caminho até chegar onde estávamos, me abaixei junto com a Bia e demos um beijo nele, peguei as alianças e ficamos de pé a tabeliã deu continuação com a cerimônia, trocamos as alianças enquanto repetíamos algumas palavras q a Tabeliã falava.

Após a troca das alianças a tabeliã anunciou o momento das assinaturas, chamou os padrinhos a frente e assinamos tudo.

-Tabeliã: De acordo com a vontade q ambas acabaram de firmar, é com imensa alegria q eu vos declaro CASADAS! Pode beijar a noiva.

Nos beijamos e todos os nossos amigos e familiares aplaudiram, saímos debaixo de chuva de arroz e nos dirigimos para o espaço onde teria o almoço, quando chegamos lá o Caio já estava tocando nossa música (Anjo), cumprimentamos a todos, almoçamos, jogamos os buques e quem acabou pegando foi a Rafa e a Mari, após muitas fotos, muita música e muita bagunça com nossos amigos e familiares, subimos tomamos banhos e trocamos de roupa, em seguida nos despedimos de todos e saímos em direção ao Hotel onde iriamos ficar, optamos por não viajar pois tínhamos q economizar e por isso ficamos em um maravilhoso Hotel de frente para uma das mais belas praias do nosso Estado, ao chegar no hotel fizemos o check-in e subimos para o quarto q estava todo decorado para nos receber, com pétalas de rosas espalhadas por todo o quarto, champagne q a Bia não podia beber entre outras coisas.

Me aproximei da minha esposa e comecei a falar.

-Eu: Obrigada mais uma vez por ela existir em minha vida, eu te amo sem medidas, agora vc é minha esposa, minha mulher e para sempre minha eterna namorada Senhora Bianca O. S.

-Bia: Ow meu amor, vc tmb é tudo isso pra mim, te amo.

-Eu: Estou louca para fazer uma coisa (pisquei para ela e mordi os lábios)

-Bia: Hum, louca para fazer oq?

-Eu: Estava louca para tirar sua roupa e ter em meus braços.

-Bia: Hummmm. Então vem minha delicia.

Ela não precisou pedir duas vezes, comecei a tirar todo o seu vestido a deixando só de lingerie, deixando aquela linda barriga de 07 meses a mostra, acariciei sua barriga e desci a mão para sua buceta e comecei a acaricia-la enquanto beijava sua boca, depois subi minhas mãos para suas costas e tirei seu sutiã liberando seus lindos seios, apertei, belisquei e circulei cada um deles enquanto minha boca não desgrudava da dela, fui guiando ela para a cama e a fiz sentar, tirei sua calcinha e abrir suas pernas para mim, aproximei minha boca da sua buceta e dei uma pequena lambida.

-Bia: Hummmmmm.....

Tirei toda minha roupa e a fiz deitar na cama, peguei em minha mochila mais um brinquedinho para nossa coleção, um vibra touch (dedal vibratório), coloquei no dedo, primeiro comecei a massagear seu clitóris e beijar a parte interna das suas coxas, enquanto ela apertava seus próprios seios, alguns mitos massageando seu clitóris fui até sua boca e comecei a beijá-la, enquanto eu a beijava liguei o dedal e posicionei ele em sua buceta, ao sentir o vibro do dedal ela começou a rebola e gemer alto.

-Bia: Me come vai amor, come sua putinha vai......

Atendi os seus pedidos e introduzi o dedal em sua buceta, comecei a masturba-la e quando eu via q ela estava quase gozando eu mudava o movimento ou tirava de dento de sua buceta, ela me olhava furiosa, seus olhos pareciam duas bolas de fogo, eu queria q ela segurasse seu orgasmo e mesmo sem ela querer era oq estava acontecendo, ela cravava suas unhas em minhas costas e isso me fazia ver q ela estava no seu limite.

-Eu: Pede, quero q vc implore, pede q eu te dou (falei isso e involuntariamente mordi meus lábios).

-Bia: Por favor, me deixa gozar, eu imploro (ela falava ofegante).

Vê-la implorar foi muito prazeroso, minha buceta ensopou nesse momento, isso me deixava mais excitada, segurei seu pescoço e comecei a chupa-lo por inteiro, introduzi o dedal e fiz movimentos de vai e vem, horas rápido horas devagar, rapidinho ela começou a rebolar loucamente em meu dedo.

-Bia: Isso.... Não... Para... Ai q delicia......

Depois de um tempinho ela gritou seu gozo molhou toda minha mão, eu não resisti e olhando em seus olhos chupei todo o seu mel maravilhoso q estava em minha mão, lambi tudo e em seguida me levantei na cama e fiquei em pé por cima dela, posicionei minha buceta em sua boca e sentei.

-Eu: Chupa vai... Me chupa todinha, isso tudo é pra vc.

Comecei a rebolar feito louca enquanto ela habilidosamente lambia, mordia, chupava e beijava minha buceta q pulsava de tanto tesão.

-Eu: Issooooo, Eu vou gozar, continua vaiiii......

Em seguida gozei lambuzando todo o seu rosto, o gozo foi tão forte q minhas pernas estavam tremulas, saí daquela posição e me deitei ao seu lado, beijei seu rosto e dei pequenas lambidas provando do meu gosto tmb.

Passamos três dias nesse hotel, passeando, gozando juntas e nos curtindo mais e mais, mais no nosso último dia aconteceu algo q sabíamos q poderia acontecer a qualquer momento.

Saímos a tarde para passear na praia, a Bia estava de biquíni mais e uma linda saída de praia branca e eu estava de biquíni na parte de cima e com um shortinho de praia preto, o passeio estava maravilhoso e muito agradável, tiramos muitas fotos para nossa coleção, conversamos, brincamos e admiramos o mar a nossa frente, eu não me cansava de admirar minha esposa gravida, linda com aquela barriga, resolvi comprar duas águas de coco, afinal ela precisava muito se hidratar, deixei ela um pouco na areia e fui no quiosque, quando estava voltando com os cocos vejo um casal conversando com a Bia, eles pareciam estar falando da linda barriga da minha esposa, vi quando a mulher alisou a barriga da Bia enquanto conversavam, quando me aproximei pude escutar um pouco oq eles falavam.

-Mulher: Q barriga linda, é menino ou menina?

-Bia: É menina, vai se chamar Eloah.

-Mulher: Q lindo nome né amor?

-Homem: É sim, tá com quantos meses?

-Bia: Sétimo mês já indo pro oitavo.

-Mulher: O Pai deve estar babando por essa princesa.

Nesse momento me aproximei mais da Bia e ela disse.

-Bia: Não é pai e sim a mãe e está sim muito babona (Ela falou isso e passou a mão em minha cintura me fazendo ficar mais próxima dela e me deu um beijo na bochecha).

Eles nos olharam surpresos e por alguns segundos ficaram sem saber oq falar até q a mulher quebra o silencio.

-Mulher: Q NOJO, ISSO É UMA ABERRAÇÃO, VCS NÃO TEM MORAL PARA CRIAR UMA CRIANÇA, A MULHER NÃO FOI CRIADA PARA VIVER COM OUTRA MULHER, ISSO NÃO DEVERIA SER PERMITIDO, ESSA CRIANÇA VAI SER DOENTE IGUAL A VCS DUAS, VCS SÃO ANORMAIS.

-Homem: VCS SÃO DOENTES E PRECISAM DE CURA.

-Eu: HÁ NÃO ME VENHAM COM ESSA CONVERSA MOLE, QUEM SÃO DOENTES AQUI SÃO VCS DOIS, EU TENHO PENA DOS FILHOS DE VCS, ESSES SIM TEM PAIS DOENTES, NOSSA FILHA TEM DUAS MÃES SIM, É FRUTO DO NOSSO AMOR E VAI SER CRIADA COM MUITO AMOR POR NÓS DUAS E POR NOSSAS FAMÍLIAS, SE ELA VAI SER LÉSBICA, HETERO OU BISSEXUAL ISSO É ESCOLHA DELA, SE FOR VAI SER AMADA E COMPREENDIDA POR TODOS NÓS, AGORA VCS NÃO TEM O DIREITO DE AGREDIR A MINHA FAMÍLIA.

-Mulher: Q FAMÍLIA ISSO NÃO É FAMÍLIA E SIM ABERRAÇÃO, VCS NUNCA SERÃO COMO NÓS, SUAS DOENTES.

-Eu: Realmente nós nunca seremos como vcs, pq somos melhores do q vcs, pq não carregamos esse ódio q vcs tem pela gente sem motivo nenhum, vcs são mal-amados, bando de gente infeliz, eu tenho pena de pessoas como vcs. Eu sou feliz do jeito q eu sou, não preciso e nunca precisei de pessoas como vcs para alcançar nossos objetivos e muito menos nossa felicidade, isso só depende de nós duas.

-Bia: Vcs não tem direito nenhum de nos julgar, de nos agredir, isso é crime, é por existir pessoa iguais a vcs q muitos inocentes morrem, q muitas mães e pais perdem seus filhos, eu sinceramente espero q o filho ou filha de vcs nunca escutem essas palavras de outras pessoas, se eu tivesse pais como vcs eu teria vergonha de ser filha de vcs. Pena dessas pobres crianças.

Enquanto discutíamos a Bia segurava minha mão, ela sabia q eu estava louca para partir para cima deles, uma raiva incontrolável percorria pelo meu corpo, mais a Bia fazia com q eu não fizesse nenhuma besteira, enquanto isso uma pequena multidão juntou a nossa volta e começaram a nos defender, mandando aqueles homofóbicos irem embora e gritando pela polícia, eles se sentiram intimidados e logo foram embora a base de gritos e xingamento, a Bia estava muito nervosa, todos nos perguntavam se estávamos bem principalmente pelo fato da Bia está gravida.

-Eu: Amor, vc está bem? Alguém me dá uma água com açúcar por favor!

-Bia: Calma amor, eu estou bem, só estou um pouco nervosa, eu sempre soube q um dia poderia passar por isso mais não imaginei q fosse tão aterrorizante, ainda bem q tenho vc ao meu lado meu amor.

-Eu: Eu nunca vou deixar ninguém maltratar a minha família, eu sempre vou estar aqui e defender vcs duas, isso tem q acabar um dia, eles não esse direito.

Ela tomou a água com açúcar e em seguida agradecemos a todos pela ajuda e nos dirigimos para o hotel, jantamos, fiz de tudo para distrair meu amor e consegui rapidinho ela esqueceu daqueles idiotas e isso não estragou nossa lua de mel.

“Infelizmente existe pessoas q não nos aceitam e nem se quer fazer algum esforço para nos respeitar, não fazemos mal a ninguém, somos perseguidos e agredidos pq buscamos a nossa felicidade, q mundo é esse q nem podemos ser felizes da maneira q escolhemos?

É por essas coisas q muitos de nós têm medo de sair de casa, de andar de mãos dadas na rua, de se quer demonstrar algum afeto pela nossa namorada ou namorado no caso dos gays, não estamos pedindo muito, só estamos pedindo q nos respeitem.”

“Não julgue alguém pela sexualidade quando você não quer ser julgado pelo caráter.”

Jean Lacerda

Continua....

Meus amores, desculpa a demora mais infelizmente eu estava sem motivação para continuar a escrever, precisei de um tempo para a inspiração voltar, ando com a vida meio conturbada, trabalhando muito e com alguns problemas pessoais, sei q vcs não tem culpa e por isso peço as mais sinceras desculpas por demorar tanto para dar continuidade, obg pelos comentários do capítulo anterior, vcs são uns amores, espero q vcs tenham gostado desse capitulo e não esqueçam de comentar, amo os comentários de todas vcs.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Trinyt a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Amei eu conto esses dois últimos foram ótimos, aguardando o próximo.

0 0
Foto de perfil genérica

Infelizmente pessoas assim existem muitas,mais tbm tem mitos heteros simpatizante e que nos tratam por iguais, parabéns pelo seu conto ta otimo como sempre e que bom que voltou *.*

0 0
Foto de perfil genérica

Homofobia é um saco, eu sou hétero, fui criada na igreja e nem por isso fico me preocupando com o q a pessoa gosta ou não d chupar

0 0