Lamento por você Indo_por_ai! Como pode ver, minhas histórias têm muito da realidade embutidas nelas. A sua não foi tão feliz quanto a do Paulo, mas deve te levar a desistir. Abração!
Muito bom so decepcionada com a visao que vc tem das mulheres isso e triste sabia , o amor e tao sublime e e para todos independente de qualquer posição social, raça ou gênero
Olá Fênix 34! Vc generalizou ao achar que minha opinião sobre as mulheres é negativa, pelo contrário, eu, no geral, as admiro em muitos aspectos, mas vc há de convir que nem todas são seres fabulosos apenas por serem mulheres. Tenho a mesma opinião que vc quanto ao amor, ele é sublime sempre e deveria gerir todas as nossas ações sempre. Todos, indiscriminadamente, devem ter direito a ele, segundo as minhas convicções. Obrigado pelo comentáro e pela leitura do conto! Abraço!
Juro que por um momento achei que o narrador-personagem ia ser padrinho de casamento do amigo hétero e a história não teria sexo... Obviamente gostei da resolução do conflito e do final, mas não ignoro que apenas um desabafo, no melhor estilo "o que vi da vida", também seria legal. Mais uma vez parabéns, você escreveu uma belíssima história :). E só pra comentar o "machismo" apontado pelo colega comentarista: estamos falando de uma personagem, que "pensa" e "sente" algo (e é isso que a torna mais "humana"), mas ela é um ser irreal e inofensivo (procure urgente ajuda psicológica se discorda disso). A personagem "pensar" tal coisa não quer dizer que o autor concorde com tais práticas ou pontos de vista. Thomas Harris, criador do Hannibal, não é canibal nem mata famílias inteiras para deixar apenas os dentes
Oi J.K.Obrigado pelo seu comentário. Tomara que o seu baixinho genioooooooso se inspire nos meus passivos e passe a ser bem carinhoso com você. Agora, você sabe que uma moeda sempre tem dois lados....o que será que você anda aprontando para ele ser assim? ..... kkkkk .... brincadeirinha. Não se ofenda. Do fundo do coração desejo que vocês estejam cada dia mais unidos. É isso que imorta quando se ama. Abração aos dois!!
Você, nos seus contos, personifica o que há de melhor do amor entre homens. Xô aos preconceituosos e incautos, que não percebem o poema que existe em seus contos. Valeu!
Nunca vi tanta baboseira machista nuum conto só. Chamou toda mulher de intereesseira, evidenciou os principais defeitos dos homens em geral como qualidades, colocou a "bichinha com voz estridente" mais uma vez como inferioor e que deve sempre conter seu jeito espalhafatoso por causa dos preconceituosos. Cara desencana desse tipo de historia onde o macho alfa busca no amigo a mulher que ele nao tem e no final o viadinho da jistoria vira essa mulher prendada pra ele.
Sinceramente, pra mim a melhor história de vida, amor e conto, mais lindo que já vi, desde quando acompanho aqui na casa! Que lindo, lindo e lindo. Parabéns. 10