Tem certas coisas que acontecem de um momento pro outro sem a gente planejar e muito menos imaginando que pudesse acontecer.
.
Vigio sempre o celular da minha filha, mesmo ela já estando com 18 anos, pois não quero vê-la envolvida com pessoas erradas. Últimamente ela vem falando muito num tal de Carl, dizendo que estava gostando dele, e que a qualquer momento ele poderia pedir pra sair com ela, portanto um candidato a futuro namorado.
.
Fiquei apreensiva e fui fuchicar no celular da minha filha enquanto ela estava no banho. Vi as conversas no whatsapp e tomei um susto quando vi que ela tinha pedido a ele pra mandar uma foto do pau dele. A foto que ele mandou era de um pau muito grande pra idade e pro tamanho dele que me parecia ser um guri franzino. Secretamente liguei pra ele e disse que gostaria de ter uma conversa com ele em particular aqui em casa no meio da tarde, quando minha menina estivesse na faculdade.
.
No dia seguinte às 3 da tarde a campainha soou e fui atender. Era o tal garoto. Era muito magrinho e franzino. Com certeza tinha pescado aquela foto do pau grande de algum site pornográfico. Não podia ser dele. Levei-o para a sala e nos sentamos. Disse-lhe que era a mãe da Natália e que tinha notado que os dois estavam de papo na internet e no whatsapp. Então puxei o celular da minha filha (ela deixa em casa quando vai pra aula) e mostrei a foto que ele tinha enviado perguntando se era o pau dele mesmo.
.
O garoto quase teve um ataque do coração quando eu mostrei aquilo e não conseguia balbuciar uma palavra. Eu continuei brava, perguntando se ele tinha mesmo um pau daquele tamanho, e falando assim segurei nas calças dele na altura dos culhões. Qual não foi meu espanto quando senti realmente um volume fora do comum. Encantada não me contive e tirei o pau pra fora da calça pra ver. Era grande mesmo.
.
Já que o pau tava do lado de fora.... a ocasião faz o ladrão.. e eu dei um beijinho e passei a chupar aquela piroca com toda vontade. Não era a primeira vez que traía meu marido, mas era a primeira com um garoto tão novo e sobretudo com um pau tão grande.
.
- Sabe o que é uma espanhola ?
- Não senhora
- Você vai fuder um par de peitos bem gostosos. Põe o pau aqui no meio deles.
- Mas Dona Ludmila...
- Não tem mais nem menos.. Faz o que eu tô mandando.
.
E eu levei uma linda pirocada no meio dos meus peitos, que são enormes. Então eu o sentei no sofá, tirei o resto das nossas roupas e montei sobre o guri me enterrando de buceta na vara dele. Uma delícia. Aí perguntei: Sabe comer um cu Carl ? Por enquanto você não deve ainda tirar o cabacinho da minha filha, portanto tem que aprender a comer só o cuzinho dela. E falando isso me sentei de cu na vara do rapaz. Antes que ele gozasse, sai de cima dele e passei a fazerFoi nessa hora que ouvi um: Ham, ham... Pode me dizer o que significa isso ? Era meu marido que voltava mais cedo do trabalho naquele dia, e ainda de terno nos flagrou no ato. Fiquei sem reação, e me surpreendi com a dele.
.
- Ah. então a minha esposinha honestinha, santinha, que não tolera me ouvir falar putaria, nem considera fazer um swing ou ménage, está fudendo com o futuro namorado da nossa filha, né ?
- Não é isso que você está pensando..
- Ah, num é ? Então agora vamos fazer o tão falado ménage a trois. Vem cá guri. Tu vai comer o cu da minha patroa com ela me chupando.
.
E fui iniciado no primeiro ménage a trois do meu casamento, e logo com um guri pauzudo que me arrombou o rabo pra valer. Resultado: aprovamos o Carl pra ser namorado da Natália, mas sem ela saber que ele estava comendo a mãe dela com o pai presenciando.. Oh família maluca...
.
Beijoks da
Ludmila (Secret Island)
E-mail: modfant@gmail.com
.
PS: Quem quiser o vídeo deste conto, deixa o email nos comentários, junto com a nota que deu, ou me manda um email pedindo este conto com vídeo (mas não pode esquecer de informar o nome deste conto no pedido por email, pois temos vários contos postados) para: modfant@gmail.com
.
.
.