Menage entre primos

Um conto erótico de Branco Bahia
Categoria: Heterossexual
Contém 466 palavras
Data: 05/11/2016 07:58:15

Bom, uma breve apresentação, ele 1,67 de altura, 72kg, branco. Ela 1,65 de altura, 68kg, morena clara, seios fartos e bunda deliciosa que sempre arranca atenção por onde passa. Somos primos e casados a 8 anos.

Sempre conversei com ela da vontade de fazer loucuras no sexo e ela comentou com tinha uma prima dela que era meia doidinha e talvez ela topasse uma aventura dessas.

Na primeira oportunidade minha esposa falou para essa nossa prima e ela disse que toparia sim uma brincadeira mas primeira teria que estar bem soltinha para ter coragem. No domingo ela resolveu aparecer em nossa casa, tratei logo de comprar umas cervejas para que possamos fica mais a vontade, a cada hora que passava as duas ficavam bem soltinhas e então resolvemos falar no assunto, ela disse que faria sim dando risadas. Já era noite e então fomos pra cama, como minha esposa era tímida resolvi apagar a luz para ela ficar mais a vontade. Logo minha esposa tratou de chupar meu pau no escuro e a nossa prima deitada de nosso lado. Foi então de minha esposa pegou a mão de nossa prima e levou até meu pau que começou a alisar meio receosa, mas mostrando que queria, aos poucos ela foi chegando e começou a chupar meu pau, dividindo com minha esposa, ora uma chupava minhas bolas, ora trocavam, mas sempre as duas ao mesmo tempo, volta e meia percebia que seus lábios se tocavam em um beijo meio que rápido, mas propositalmente.

Depois de receber um banco de lingua, notei que elas pararam de me chupar e notei então que elas estavam se beijando freneticamente e uma tocando na bucetinha da outra, foi uma delicia presenciar as duas delicias se pegando até que minha ela começou a chupar a bucetinha de minha esposa e eu aproveitei, coloquei uma camisinha e comecei a comer aquela gostosa por trás, bucetinha deliciosa e apertadinha, meio cabeluda mas ainda sim muito gostosa. Percebia que minha esposa mesmo sendo a sua primeira vez, estava adorando ser chupada e minha prima se deliciando a cada momento com a bucetinha de minha esposa. Logo depois disso peguei minha prima e coloque em cima de mim e enquanto isso minha esposa coloca sua buceta na minha cara e fica beijando a prima, foi maravilhoso, fiz minha prima gozar deliciosamente, depois fim minha esposa gozar e minha caceta que já estava vermelha de tanto comer as duas. Já era bem tarde e fomos dormir os três juntos. No outro dia, não houve nenhum comentário do acontecido na noite anterior. A prima foi embora e ficou no ar uma nova promessa de nova aventura qualquer outro dia.

Espero que tenha gostando, mas existem muitas outras histórias verdadeiras, uma melhor que a outra. Deixem seus comentários.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Branco Bahia a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários