Olá meus queridos,
.
Meu apelido é Espoleta pois sempre fui muito arteira nos tempos de escola. Vou contar agora o que me aconteceu quando eu estava no último ano do 2.grau, e já com 18 anos. Minhas notas durante aquele último semestre estavam uma tristeza, e pra completar o 2.grau eu teria que tirar notas altíssimas nas últimas provas. Meu pai chegou até a me prometer uma viagem pra Disneyworld se eu passasse, e esse sempre foi o meu sonho.
.
Por mais que estudasse, não me sentia tranquila pra fazer as provas finais, então resolvi optar por uma segunda solução além de estudar. Descobri que o rapaz do xerox tirava cópia das provas a serem ministradas pelos professores, e que ele já tinha tirado xerox das últimas e guardado uma cópia de cada uma com ele.
.
Fui lá na Xerox conversar com ele, mas ele disse que nunca faria isso, de entregar uma prova secreta para um aluno, pois poderia perder o emprego. Perguntei a ele qual o maior sonho e fantasia dele. Ele então disse o que eu esperava, isto é que ele babava com as alunas bonitinhas que passavam pela Xerox e nem davam bola pra ele, e que eu era uma delas, e que ele sonhava na cama que estava comendo todas nós. Eu também. Pronto, estava alí minha salvação.
.
- Rogério..
- Diga Espoleta
- Se eu desse uma coisa pra você, você me daria as provas ?
- Desse o que ? A bucetinha ?
- A bucetinha não posso porque ainda sou viuge, mas posso fazer um boquetinho como faço no meu namoradinho. Serve ?
- Por um boquete não me arrisco não.
- E por um cuzinho ?
- Aí é outra conversa. Daria mesmo ?
- Aham
- Mas só entrego a prova depois de comer o teu cu, tá ?
- Combinado, vamos lá pro almoxarifado que não tem ninguém lá.
.
Me sentei numa mesinha e ele já veio tirando o cacetinho pra fora e me oferecendo pra mamar. Paguei o boquete com gosto, só pelo prazer de vê-lo ganir de prazer. Aí ele sem me avisar foi arriando minha calcinha fio dental, me deu 2 tapas bem dados na minha bunda que fizeram minha xoxota piscar como se tivesse levado um choquinho e então foi me
enfiando um dedo no cu cheio de saliva. Quando o dedo já tava fundo lá dentro, ele disse:
.
- Agora quero o cu !
- Mas jáaaa ? Tão rápido assim ?
- É, agora, senão eu gozo na tua boca e não vai valer a entrega das provas.
- Então vamo lá.. De que jeito quer ?
- De quatro e com as calcinhas arriadas só até ao meio das coxas.
.
Senti ele encapar o pirulito e encostar a chapeleta no olho do meu cuzinho. Pensei. Tô fudida. Vou perder umas preguinhas em segundos e tudo isso só pra ganhar umas provas. Ah se meu namoradinho descobre... Tadinho do corninho. Com que cara vou olhar pra ele hoje quando vier me buscar ? Nisso o rapaz forçou o meu músculo anal e fez um 'flopt'. Senti a piroca mergulhar dentro do meu ânus, mas ele parou um pouquinho pra me acostumar o cu. Então sem que nós dois fizessemos nada, meu cu começou a sugar o pau dele pra dentro. Entrou tudinho no meu rabo e ficou uma delícia.
.
Ele então me carregou para um sofá e me debruçou sobre ele com as minhas perninhas pra baixo como se eu estivesse ajoelhando. Nesta posição ele ficou de galo em cima de mim e aí sim bombou vara no meu buraquinho traseiro. Senti o cu alargar, arrombar e ele me chapou no sofá. Levantei as 2 perninhas nesta posição e ele notou dizendo que aquilo que eu tava fazendo dava ainda mais tesão em comer meu rabo. Então de novo sem me avisar, sacou o pau de repente e me levou até a boca. Nem deu tempo pra sentir nojo pois a porra espirrou toda no meu rosto.
.
- Pronto guria.. Pagamento comprovado. Aqui estão as provas..
.
Saí toda contente e combinei com uma amiga lindinha que é super CDF pra me ajudar a fazer a prova adiantadamente, com a condição de ela me deixar brincar com ela depois, mas isso é matéria de outro conto que eu escrevo se vocês pedirem.
.
Beijinhos sapecas da
Espoleta (Secret Island)
E-mail: modfant@gmail.com
.
PS: Quem quiser o vídeo deste conto, deixa o email nos comedntários aí em baixo, junto com a nota que deu, ou me envie um email pedindo este conto com o vídeo (atenção: tem que nominar este conto no pedido por email, pois temos vários postados) para: modfant@gmail.com
.