Oi gente!!!!!!! Só digo que falta só mais dois capítulos para acabar viu.. e estou querendo deixar vocês com agonia logo falo! SE PREPAREM QUE ATÉ EU TO COM MEDO DE MIM!
Coração_Solitário: Fiquei com tanto medo do que falou que decidi postar logo hoje! Vai que né! hahahaah Meu eu queria te agradecer por sempre comentar viu, você está do meu lado sempre e só tenho a agradecer você!! Muito obrigado mesmo de paixão!! <3 Tenho um spoiler pra você, mas só passarei se quiser, então me confirma e digo hahaha. É algo básico!
Shacka: Aaaaaaaaaah! Agora esta explicado, assim fico sem medo do que você acha rsrs!! Obrigado de montão por acompanhar viu!! <3
Edi beijinhos.com: kkkk vai que eu transforme mais um da família em gay né kkk! Olha, queria dizer umas coisas que ando pensando para ti viu, mas vou deixar para te assustar mais tarde! kkkkk!
Elane: Nossa ele com certeza é um aquariano sem dúvida! Tem certas coisas que eu tenho que concordar contigo, mas juro que nem eu sei o que se passa na cabeça dele. (Ou na minha pra decidir esses paranaue).
Capricórnio: KKKKKKKKKKKKKK! Tu é pior que eu com relação a ansiedade! E eu que tenho ansiedade por postar logo, não tem noção de como eu me controlo para não postar 20 de uma só vez, já no seu caso você iria amar certeza! kkkk
Bonifácio: Meeeu, estou num momento de agradecimento enorme pela participação de vocês, não tem noção de como vocês me ajuda na descisão do que fazer na história! Inclusive tu já me ajudou pra cacete, principalmente por me acompanhar a muito tempo já! De qualquer forma eu estou aqui para te agradecer sim, porque você é foda! Com relação a Ju eu tinha que fazer aquilo, ela merece! A Lari eu já não sei dizer o que esperar dela, veremos mais a frente e os irmãos são sim uns cafajestes.
Red: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK! Que podre senhor! Vai ter muita água pra rolar ainda pode ter certeza, esses dois e muitas outras coisas promete! Aí como não aguentei ver seu comentário, decidi já postar o outro seguido.. então acho que o pessoal deve te agradecer por eu postar este logo viu.. haha beijos e se cuida!
---
Ah, que maravilha! Que dia lindo! (Quem olha pensa que eu sou assim né?) Eu estava num bom humor fora do normal! Arrumei minhas coisas e segui para a escola para encontrar meus amigos e já preparar todo o trabalho que tínhamos para fazer. Tudo estava ótimo e maravilhoso, isso que estava bom.
De canto, notei que o Ian estava encarando para o nosso lado. Nem me importei às vezes a nossa felicidade incomoda terceiros, mas de qualquer forma meus pêsames porque vou continuar assim, muito feliz.
Sai da escola junto com meus amigos, porém seguimos caminhos diferentes por que hoje precisava ir numa loja comprar um presente para o meu pai. O aniversario dele estava chegando e precisava escolher logo, ainda bem que eu juntei essa grana há um tempo para poder comprar porque arranjar desculpa agora em cima da hora ia ser complicado.
Bom, adentrei dentro a loja e peguei o item no qual eu estava de olho há um tempo, achei que ia escolher outro ou que iria mudar de opinião com o tempo, porém vi que eu continuava com a mesma opinião com relação ao presente então peguei o presente e levei-o mesmo.
Chegando a casa fui guarda escondido dentro do meu guarda roupa, mas ao abrir me deparei com uma carta, sim uma carta. Ao abrir vi que tinha o mesmo símbolo anônimo que eu tinha recebido na internet há uns dias atrás. Abri tremendo um pouco desesperado, porque uma coisa é você receber uma coisa na internet, outra é ter algo direto no seu guarda roupa.
- Quanto tempo demorará que você me note? - Estava escrita com uma letra pequena, num cartão totalmente branco. Desci correndo as escadas e perguntei para alguém de casa se eles receberam alguma carta para me entregar. Caio disse que não sabia de nada, Marcos falou que não estava sabendo também e o papai não se encontrava em casa no momento para me responder. De qualquer forma, deve ter sido o meu pai, afinal de contas da ultima vez ele recebeu o negocio do presente e não falou nada, mas desta vez deixei avisado que era para falar comigo né porque eu odeio essas brincadeirinhas e essa pessoa está me irritando já.
Ignorei novamente a palhaçada e fui rumo às escadas para o quarto de novo, deixei tudo ajeitado e depois desci para poder almoçar com meus manos. No final da tarde acabamos que assistindo filme que por sinal foi um filme de aventura, coisa no qual eu curto de boa. O Caio estava no telefone com alguém a todo o momento no filme, ele andava meio estranho por sinal. Depois que terminei com o Ian ele nem falou comigo direito e sabia que eu tinha razão, mas nem pra comentar nada do amigo.
Quando foi por volta de umas 19h30min eu recebi uma ligação, peguei o celular e fui ver quem era, mas estava no modo privado. Depois de um terceiro toque decidi atender, porém mesmo que eu falasse alo mil vezes ninguém do outro lado me respondia então eu simplesmente desisti sabe. Não deu um minuto e fui retornado pelo numero privado, atendi novamente, mas nada de me responder. Na terceira ligação logo falei:
- Que saco caralho, vai falar ou não vai? – De resposta eu escutei uma leve risada sarcástica no fundo e logo depois foi desligado novamente o telefone.
- Que foi mano? – Falou Marcos.
- Ah, sei lá. Alguém esta me passando trote Marcos, só pode.
- Aff! Pleno ano de 2016 ainda existe essas palhaçadas?
- Pra você ver! Ah pessoa deve mexer no Orkut ainda.
- Que horror mano, faz o seguinte. Porque você não desliga o celular agora e curti um pouco o filme, depois você sobe toma um banho e eu te levo um lanche lá e nós comemos.
- Quer me engordar é?
- Ei, sem essa. Vou pedir lá na Patrícia.
- Porra! Quero certeza então, lanche dela é maravilhoso!
- Ei, e eu não terei nada não? – Falou Caio depois de um ano dando atenção para nós.
- Você anda tão interdito aí Caio que achei que não ia querer nada. – Falou Marcos.
- Mas quero sim, só não vou comer com vocês por que meu amigo vai chegar ai logo para poder jogar comigo.
- Quem ira vir aqui? – Falou Marcos.
- O Ian Marcos quem mais poderia ser?
- O que? – Falei indignado.
- Carlos você terminou o namoro, mas a minha amizade esta de pé. Então aquieta teu facho que você vai esta no quarto com seu irmão e eu vou ficar no meu com meu amigo, fim.
- Ok Caio! Faz o que quiser!
- Com certeza! Aliás, pede nada pra mim não Marcos eu vou subir direto pro quarto e peço de lá o meu lanche porque não estou com paciência não.
- Vai fazer a melhor coisa subir. – Falou Marcos fitando ele com uma cara de ódio.
- Foda-se! Falou.
Subimos logo quando o filme acabou e não deu cinco minutos e escutamos o barulho da porta abrindo, ou seja, com certeza o Ian tinha chegado a casa. Ele pediu nosso lanche e ficamos conversando um pouco. Num momento achei que ele iria fazer alguma cantada ou dar em cima de mim, mas ele estava sendo meu irmão mesmo e agradeci porque o que eu queria era isso naquele momento, ele me conhece o bastante para ver que não ia ser legal tentar algo agora.
O lanche chegou e ele desceu para pegar, no quarto eu continuei porque com certeza chegou o nosso lanche mais dos outros dois ao mesmo tempo e eu não precisava descer para ver nenhum imbecil na minha casa. Ele retornou com o nosso lanche e com um sorriso enorme no rosto, não entendi muito o porquê do sorriso de inicio, mas logo quando ele afastou um lanche do outro eu vi uma quantidade de azeitonas no meio delas.
- Filho da puta! Te amo mano!
- Eu sei, eu sei!
- Besta!
Gente, um dia eu paro de ser viciado nisso, só não consigo agora. Comi junto com ele e me deitei logo depois no colo dele, não sei em qual momento foi, mas acabei dormindo e nessa eu fiquei por um bom tempo.
Acordei logo depois de um tempo, vi que o quarto estava escuro e que eu estava só. Peguei meu celular e vi que era 23h30min, vi que tinha duas ligações perdidas do numero privado, porém eu ignorei. Fui até o quarto do Marcos e vi que ele não se encontrava lá, passei perto da porta do quarto do Caio no qual estava meio aberta, mas de lá dentro não vi nada, não tinha ninguém ali também. Desci então as escadas e me deparei com o papai assistindo as noticias do jornal.
- Pai?
- Oi filho.
- Você viu o Marcos?
- Ah, ele deu uma saída agora pouco. Disse que ia demorar um pouco para voltar para casa.
- Entendi! E o Caio você viu?
- Ele saiu com o Ian para algum canto também filho. Aconteceu algo?
- Não, é que eu acabei capotando e queria me adaptar ao ocorrido de casa.
- Ah tá, sem problema então!
Liguei para o Pê, estava com saudades dele, mas não consegui nenhuma resposta do celular dele. Liguei para a mãe dele para saber por onde ele estava por que quando eu cismo só Deus do céu. Foi quando a mãe dele disse que ele saiu logo de manhã e disse que ia retornar somente mais tarde porque tinha uns problemas para resolver. Fiquei pensativo né, ele nunca comentou problema nenhum para mim e para a Ju, mas de qualquer forma deve ser coisa dele mesmo.
Então, já que não estava com sono liguei para a Ju e fui ver o que ela estava fazendo, acabamos que combinando de eu dormir na casa dela. Então me ajeitei e desci rumo para ir a casa dela. Muito certo por sinal eu andar 00h30min da madrugada por aí com uma mochila, mas não estava nem aí. Virei à esquina da minha casa e vi um carro virando a esquina à frente com tudo, eu fiquei paralisado no momento por que eu acredito que o carro que eu vi era o do Ricardo, mas o que ele estava fazendo por aqui por esta rua? Ele costuma utilizar outra para a casa dele. Bom, não deve ser ele então.
Cheguei na casa da Ju e ela me contou que estava conhecendo um garoto da escola, eu fiquei indignado porque essa menina nunca fica com ninguém e agora ela estava curtindo um carinha? Fui logo querendo saber quem é, porém ela disse que só iria me contar amanhã por que estava com sono e não queria falar mais nada.
Eu como uma pessoa curiosa atormentei ela para que ela contasse antes de dormir e de tanto eu irrita ela disse que se chamava Bernardo.
- Sério? Mas que Bernardo?
- O da nossa sala seu anta!
- Mas o quê?
- É! Ele tem falado comigo, conversamos de tudo um pouco e aí começamos a nos curtir.
- Que legal! – Disse animado.
- Filho teve um dia especifico até que estávamos comentando de ti, mas não foi nada demais. Porém ele aparenta gostar de ti, então não teremos problema com o boy não gostar do meu amigo.
- Ainda bem né, mas que porra vocês falaram?
- Isso já não te interessa, vai dormir agora que já me irritou demais hoje.
- Tudo bem! Aff! Boa noite então!
- Boa noite migo!
Dormi com o mesmo humor no qual eu estava de manhã, foi um dia bom mesmo por eu ter tido recebido aqueles trotes idiotas. Mas, acabei tendo um sonho estranho, um sonho agoniante.
---
Mas falta só mais duas para a temporada acabar? SIIIIIIM!! Consegui postar este hoje porque terminei um trabalho aí corri e vim aqui enviar para vocês... agora vou fazer o outro trabalho que é mais complicado entãaaaao beijoos!