Olá. Como não tenho cadastro aqui (por enquanto, rsrsrs), minha amiga Dani me emprestou a dela para que eu pudesse relatar pra vocês o que aconteceu comigo.
Meu nome é Amandha, tenho 32 anos, sou loira, tenho 1,68 de altura, 58 kg, e tenho um corpo muito bem distribuído devido aos treinos intensos de academia e às aulas de Spinning.
O conto que vou relatar aconteceu a algum tempo.
Sou casada e meu marido viaja muito em razão do trabalho, e como não tenho filhos, me dedico a cuidar da minha aparência.
Como fico dias sem transar, e muitas vezes meu marido chega de viagem e tem novos destinos já no dia seguinte, quase não mantemos relação sexual, o que me deixa muito instintiva.
Por conta disso, resolvi entrar em um site de bate-papo e optei por uma sala de sexo, para que eu pudesse curtir um pouco e satisfazer meus desejos sexuais.
Quando entrei na sala diversos homens vieram conversar comigo, de forma que não pude sequer responder a todos, então optei por dar atenção aqueles que ao mesmo tempo em que se mostravam dispostos a fazer uma sacanagem virtual não eram tão ofensivos, afinal, não sou nenhuma vadia.
Já no começo das conversas recebi diversas imagens eróticas, das mais variadas, o que me deixou super excitada.
Por conta dos inúmeros chamados, selecionei alguns contatos e os adicionei na minha conta do skype, para que pudesse conversar melhor e mais reservadamente. Dentre alguns contatos, teve um que me chamou muito atenção, por ser um homem mais velho, com 54 anos, e casado, o que revelava muita experiência.
Depois de alguns momentos de conversas picantes, trocamos algumas imagens, me exibi na webcam e também fui lisonjeada com uma bela masturbação.
Aquele relacionamento se estendeu por alguns dias, e por contarmos com pouca distância entre as nossas residências, pois morávamos em cidades vizinhas, resolvemos nos encontrar.
Optamos por ir em um shopping aqui perto durante uma das viagens de meu marido, e meu novo amigo, Eduardo, por ser empresário, também teria disponibilidade de tempo.
Resolvi ir com um vestido vermelho um pouco mais justo, com comprimento um pouco acima dos joelhos e com um belo decote em “V”, o que exibia meus belos e enormes seios, que apesar da minha idade, eram muito salientes, durinhos e bem empinadinhos.
Eduardo, ao me ver, ficou boquiaberto, se levantou, me abraçou e me beijou discretamente no rosto, e eu pude perceber que ele, apesar de ostentar uma barriguinha nada musculosa, tinha um enorme cacete, maior do que aparentava no computador, pois o volume de sua calça jeans era bem avantajado.
Resolvemos sair dali em seu carro enquanto que o meu permanecia no estacionamento do shopping, e fomos direto para um motel.
Ao chegarmos, já fomos nos abraçando e nos beijando, tendo Eduardo passado a lamber meu pescoço e descer sua boca até meus seios, enquanto passava a mão pelas minhas pernas levantando o vestido até chegar em minha bunda.
Enquanto isso, eu desabotoava sua camisa e em seguida o puxei pra cima de mim, enquanto ia me deitando.
Como ele estava entre minhas pernas, facilitou para levantar meu vestido e descer minha calcinha, de forma que me chupou intensamente até me fazer gozar.
Nos rolamos e eu subi sobre ele, que já estava com a camisa aberta e eu terminei de tirá-la, assim como também terminei de tirar meu vestido, deixando meus seios totalmente à sua mostra, enquanto descia para abrir sua calça e, finalmente, ter aquele cacete só pra mim.
Ao abrir o zíper da calça, seu mastro saltou e instintivamente me fez salivar, tendo então começado a acariciá-lo levemente enquanto dava alguns beijinhos na sua cabecinha.
Percebi que Eduardo ficava muito louco com isso, então resolvi castigá-lo um pouco mais.
Assim, enquanto o masturbava levemente, passei a lamber a cabecinha daquele enorme cacete e descia minha língua quente sobre toda a sua extensão. De vez em quando eu parava e olhava para Eduardo, dava-lhe um sorriso malicioso e voltava a lamber, circulando toda a sua glande até colocá-la em minha boquinha.
Somente com a cabecinha na boca, continuava o masturbando, enquanto forçava delicadamente a chupada.
De vez em quando alternava a intensidade da masturbação e colocava a cabecinha praticamente toda dentro da minha boca, enquanto ficava lambendo.
Tirava da boca e voltava a lamber toda a extensão do pênis, sempre o masturbando.
Finalmente, comecei a engolir todo aquele cacete, que, confesso, tive um pouco de dificuldade por ser enorme e muito grosso.
Continuei caprichando no boquete até sentir Eduardo gozar dentro de minha boquinha, que por ser muito educada, engoli sem deixar nenhuma gota cair no lençol.
Continuei meu boquete até deixar seu cacete bem limpinho, o qual sequer amoleceu por causa da minha boquinha macia e quentinha.
Fomos para a banheira e ele se deitou exibindo seu enorme mastro, enquanto a banheira enchia, subi nele e comecei a cavalgar, deixando-o louco de tesão novamente.
Por vezes me aproximava dele para que ele pudesse explorar meus seios, enquanto permanecia rebolando na sua deliciosa vara.
Não demorou muito e gozei novamente, então, saí de cima dele e fiquei de quatro, exibindo minha linda bocetinha.
Eduardo ainda estava muito excitado e começou a esfregar seu pau na minha bundinha, descendo até minha bocetinha, o que me deixava louca de tesão.
De repente, começou a me penetrar novamente, dando estocadas fortes e agressivas, enquanto me puxava pra trás pelos cabelos com uma das mãos e a outra acariciava e apertava um dos meus seios.
Tirou seu pau todo melado da minha xaninha e colocou na entrada do meu ânus, forçando-o levemente. Comecei a gemer e a rebolar, e também a me masturbar para me deixar mais excitada e assim facilitar a penetração.
Não demorou muito e senti sua cabecinha dentro de mim.
Confesso que doeu por causa de todo aquele tamanho, mas adorei!!!
De vagar, Eduardo foi penetrando cada vez mais fundo, enquanto eu gemia de dor e de prazer.
Começou a intensificar o movimento de vai e vem até que não demorou muito, gozou dentro da minha bundinha.
Nos lavamos, permanecemos mais um tempo deitados nos acariciando e resolvemos sair dali.
Retornamos ao Shopping para pegar meu carro e no trajeto eu ia acariciando seu majestoso pau.
Nos despedimos e combinamos de nos encontrar novamente em outra oportunidade.
Espero que tenham gostado.
Beijos