Inconsequências(Parte II)

Um conto erótico de Matth.075
Categoria: Homossexual
Contém 1180 palavras
Data: 09/11/2016 21:46:28
Última revisão: 09/11/2016 21:51:29
Assuntos: Gay, Homossexual

A compainha toca,vou ate porta meio tremulo,E Kevin esta la com os olhos bem esbugalhados e com uma regata xadrez e short verde,ele tem 174 ,cabelos escuros e bem baixo e magro definido,vou virar gay pelo acaso mas que seja com um gato então

-Que bom que voce chegou kevin,trouxe tudo?

-Sim trouxe lubrificante ,camisinha e um "estimulante" caso de bug

- Otimo vamos até meu quarto e iniciaremos os trabalhos

Caminhamos até o corredor. No fundo à esquerda é meu quarto.

Nenhum olhando pro outro , com um certo constrangimento eu olho pro lado e me vejo no espelho : sou um biotipo interessante, não da pra negar que sou muito bonito ,cabelos castanhos e encaracolados, olhos verdes, 1, 72 de altura e magro com dois piercing nos lábios e um braço todo tatuado de tribal.

-Entra ae!!(Digo para o Kevin com firmeza que deixa ele até amendotrado)

-Flaa...Flávio, eu nao sei como fazer isso. Eu to muito desconcentrado e nervoso.

-Fica parado.(Vou ate a porta, a tranco e deixo dois cadernos abertos no chao. Caso alguém chegue, nós subiremos as calças rapidinho e fingiremos que estamos estudando)

Nessa altura do campeonato to me sentindo uma puta que acaba de tirar o cabaço de um moleque que nao sabe nada de foda. Mesmo sabendo que Kevin tem 18 anos e é hetero é tudo nervosimo pelo ato gay mesmo.

-Tudo bem eu te comer, mas eu nao vou te beijar, Flávio. (Diz ele com aquela voz bem irritante de pessoa que esta desconfortável)

Viro de costas pra ele abaixo minhas calças até um pouco abaixo da bunda.

-Tiro o pau pra fora e fica roçando na minha bunda e ve se endurece.(Eu não to disposto a fazer boquete nele, não mesmo)

Ele abre o zíper do short verde e vem em direção a minha bunda branca. Poe suas maos em volta da cintura e começa a roçar seu pau na minha bunda e eu ajudo mexendo minha bunda igual uma puta no pau dele e com as maos escoradas na parede.

Eu nao estava desconfortável isso era o mais estranho, foi uma mistura de sentimentos. Nao sei se estava gostando ou alimentado pelo ódio da vingança de querer fazer tudo bem feito.

Passou-se poucos minutos e sinto que pau dele ficou duro. Eu viro meu rosto pro lado sem olhar pra cara dele e ele me ve de perfil

-Pega o lubrificante e poe essa camisinha. (Digo pra ele)

Ele vai ate a cama pega a camisinha e poe no pau dele que graças a Deus não e muito Grande mas em compensação é grossinho. Ele vem em minha direção e abre meu cu com uma das suas maos sobre uma de minhas polpas e poe aquele troço gelado que faz eu contrai minhas costas.

-Posso Flávio? ( Ele pergunta calmo e nervoso )

-Sim.. devagar(Sim esse sexo ta bem sem emoção e sem fogo nenhum,mas não esperava diferente)

Entao ele poe seu pau na entrada do meu cu e vai forçando bem devagar até que entre. Eu fecho meus olhos e olho pra cima e aperto meus dentes de cima contra os de baixo.

Ele vai com a cabeça entrando até que...

-Aaaaaaaiiiiii meu Deus, Que Merda! ( eu gritava de dor)

-O que Foi?(Pergunta Kevin)

-Para ... Para. Parece que to sendo descosturado Vivo. (Eu respondia sentindo uma dor horrível)

Visto as calças de novo e sento na cama com a cabeça pra baixo.

-Kevin, você pode ir. Desculpa te fazer passar isso , eu vou dar outro jeito.

- Tudo bem. E eu nao farei isso de novo!(Diz ele decidido)

Levanto da cama e pego ele pelo queixo e olho direto em seus olhos .

-Vou te poupar disso, mas você será meu cúmplice em tudo que eu fizer e você irá me ajudar, porque tem muitas coisas que me convém ocultar.

Ele enche os olhos de medo e diz

-Tudo bem!

Ele se vira de cabeça baixa e se dirige para fora. Ouço o barulho da porta se fechando e vou ate cozinha abro a prateleira de taças da cozinha e pego todas as taças.

Jogo uma contra o chão com muito força e raiva , outra contra a parede com muita força e raiva, a terceira eu Jogo contra a mesa e a ultima eu jogo contra a foto da minha mãe com meu pai e grito

-VAGABUNDAAAA,DESGRAÇADA EU ODEIO VOCEEE!!

Me ajoelho contra a parede da cozinha e vou deslizando e me agachando e me derramando em lágrimas com a cabeça entre os joelhos e a mao na nuca.

-Eu so queria você de volta pai ,eu só queria isso e mais nada. Volta pra mim, fazer como você fazia quando voce lia historias todas as noites pra eu dormir e quando você me levava pro parque.... volta por favor!..

Agora são 20:32 da noite , saio do banho com a toalha na cintura, caminhando bem lentamente ate meu quarto com o olhar fixo pro nada.

Me seco e vou ate a sala escura e me sento no sofá e ali fico parado olhando pro nada...

Já se passam algumas horas e eu continuo aqui. Ouço o barulho do carro. É ela ! A senhorita Tifa Wolter. Ele vem junto com o barulho de seu salto de mais de 5 mil que obviamente é do dinheiro da herança do meu pai.

Escuto os tuctuc e ouço o barulho da fechadura se virando. Ela abre a porta com aquele sorriso lindo e dentes bem brancos, olhos azuis, cabelos ruivos cacheados até o ombro, vestia um vestido azul e estava de jaleco branco por cima.

-Boa noite, meu amor (Ela diz vindo em direção a mim e me abraçando,ritual de toda santa noite).

Ela me abraça mas eu nao a abraço .

- Você sempre tão frio. Herdou isso do seu pai (Diz ela soltando um sorrisso sarcastico)

Nesse momento eu fiz De minhas triplas o coração para não pegar ela pelo pescoço. Respirei e fechei os olhos

-Como foi seu dia, Flávio (Diz ela jogando seu jaleco sobre a poltrona da sala)

-Estava um ótimo dia, você sabe que eu so não gosto da noite. Essa casa fica muito cheia.(Com a psicopata e o gay inrustido)

-Já disse que vou te levar em um psiquiatra (Diz ela me olhando)

-Ah sim (Digo eu sentando no sofá,com a cara de aff)

Ela vai ate a cozinha .

-O QUE SIGNIFICA ISSO FLÁVIO? O QUE SIGNIFICA ESSES CACOS DE VIDROS TODOS JOGADOS AQUI NA COZINHA? O QUE SIGNIFICA ESSA BAGUNÇA ? VOCÊ PODE ME EXPLICAR?

Eu vou ate a cozinha,Ela me olha com aquele olhar penetrante de raiva e com seus olhos azuis bem arregalados, eu abro um sorriso de meia boca olhando pra ela...

Continua...

Prazer meu nome é Matheus sou novo em escrita,já tinha essa história em mente a muito tempo e vi aqui uma oportunidade de mostra-la,estou tentando melhorar os erros de pontuação.Fiz a parte dois tentando seer mais cuidadoso.Estou aberto a críticas e conselhos,Muito Obrigado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Matth075 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Menina arruma isso ta desorganizado muito pequeno e sem sentido vc precisa melhorar

0 0
Foto de perfil genérica

Menina arruma isso ta desorganizado muito pequeno e sem sentido vc precisa melhorar

0 0
Foto de perfil genérica

NÃO TO ENTENDENDO MUITO BEM ESSE CONTO. TÁ MUITO CONFUSO.

0 0