mãe de amiga

Um conto erótico de genex
Categoria: Heterossexual
Contém 727 palavras
Data: 10/11/2016 10:49:41

comi a mãe da minha amiga.

jessica é a mãe de uma amiga , uma viuva ela não é gostosa, porém é bem safada. a vontade de fuder ela apareceu quando fomos viajar, ela andava pela casa sempre a vontade com sua camisola de onça, sem sutiã aqueles pequenos seios marcado seu corpo magro e sua cara de safada, que tesão.

Jessica adora tomar uma cerveja, e como a turma é de jovens sempre rola uns papos de sexo, esse dia a Jessica estava lá, já estava meio mamada falando do que gostava e oque não gostava, até que as meninas estavam falando de depilação e ela disse que nunca se depilou porque seu marido adorava comer ela peluda ( peluda na buceta).

A Irmandade Secreta do Sexo eBook Kindle

as horas foram passando e todo o churrasco uma hora acaba o gelo e a cerveja, só que o centro da cidade era bem longe da onde estavamos, niguem queria ir, e adivinha sobrou, tive que ir, ela se ofereceu em ir, nem perdi tempo já coloquei aquela gostosa safada no meu carro.

meu carro estava lacrado, e dentro do condominio no fim dele , tinha 3 terrenos que os moradores deixava os carros estacionados, então tive a brilhante ideia de levar o carro ate lá, e ainda conversando com ela sobre safadezas se ela tinha fantasias, oque gostava na cama, nesses papos, eu parei o carro dentro do terreno.

Ao parar o carro ela ja deu um sorriso safado, sem dizer nada ela começou a passar a mão na minha rola, no meu saco por cima da bermuda, apertava a cabeça do meu pau, meu pau latejando de tesao, ja pegava nos seios pequenos no biquinho dela entre meus dedos , tirando a roupa dela ela comecei a chupar aqueles seios passando a lingua no pescoço dela, ficou toda arrepiada, meus dedos em cima da buceta peluda dela, jessica estava toda encharcada, toda safada só de relar o dedo na bucetinha dela, ja dava um gemidinho, e apertava minha cabeça com vontade, saquei a rola peguei ela pela nuca puxando seu cabelo, e ela veio mamado gostoso, babando no meu pau no meu saco, engulia ate fundo de sua garganta minha rola as veias saltando pau latejando de mais comecei a socar ate a guela dela tirava rola batia na cara daquela safada, ela pegava nele socava umas tres punhetas e caia de boca outra vez, ficou nessa por uns 5 min , eu estava louco de tesão queria fuder ela, deitei o banco coloquei ela deitada , minha cabeça ia entrando apertado naquela buceta peluda , pau entrando regaçando gostosa buceta toda molhada hum, minhas maos deslizando no corpo dela, uns tapas na cara dela , chamando ela de vadia , vagabunda, deu 3 min a safada gozou. pediu pra comer o rabinho dela , para regaçar ahh logico que atendi o pedido dela né, sai do carro ela fico só com o cu pra porta, comecei a entrar naquele cu apertado, com uns tapas em sua bunda, minha mao cravado em sua nuca com força arrebentando aquele cu, ela gemia gostoso, eu entrando forte tirava do cu entrava na buceta e depois no cu, tava louco queria gozar tirei ela do carro sentei falei chupa cadela, mamava gostoso não aguentei gozei na cara daquela puta toda, na boca e resto da gotas ela foi tomando que mamae gostosa e safada.

parei o carro ali na ducha ela se limpou e fomos comprar mais breja e gelo, no caminho ela nossa que tesão fazia tempo que não era tratada que nem uma puta, quero te dar mais vezes, voltando pra casa, rola começou a se manifestar , saquei e ela começou a chupar bem gostoso foi mamando ate o condominio , claro que parei ali no terreno e soquei mais uma gostosa, coloquei ela de 4 socava forte para regaçar aquela buceta peluda, fiz um pedido para ela que na proxima vez queria ela raspadas para chupar ela toda, regacei a buceta gozei la dentro la no fundo que tesão, chegando em casa , falei ó ,segredo nosso ein, falei o seu genro não pode saber , e ela disse nem minha filha. antes de sair do carro meu pau melado só deu mais 3 chupadas só para limpar a porra que estava nele. velha gostosa e safada. sempre que dá estou comedo aquela safada. e hoje em dia toda depiladinha que buceta gostosa e rosado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive genex a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários