Realizando fantasia da esposa

Um conto erótico de Bruna e Ricardo
Categoria: Grupal
Contém 389 palavras
Data: 12/11/2016 22:37:16

Bruna minha esposa 25 anos, 55 quilos bem distribuídos em 1,65, quando a conheci ela demonstrava ser uma garota tímida e recatada, conforme fomos nos aproximando passei a notar que existia mais mistérios naquela menina mulher do que eu imaginava. Apos dois anos de namoro e um de noivado nos casamos, no começo do relacionamento eu era muito ciumento e possessivo mas com o passar do tempo ela foi provando que me amava e que não havia a necessidade de tanto ciumes. Foi então que ela me contou que tinha a fantasia de ver um casal transando ao vivo e também a curiosidade de se relacionar com uma mulher e diversas vezes se tocava pensando na cena desejada.

com o passar do tempo passei a isentiva-la a usar roupas provocantes e fazer exibicionismo, percebia que ela era secada por homens e mulheres as vezes vinha o sentimento de ciumes mas a maioria das vezes um tesão enorme e de estar com uma mulher que muitos desejam e ela fica muito excitada com os olhares.

em um certo dia ela resolveu convidar uma amiga para uma visita em casa já na intensão de safadezas. começamos a beber e as coisas começaram a ficar animada e entramos em conversas sobre sexo e intimidade nossa amiga confessou que ja havia se relacionado com dois homens ao mesmo tempo e que tinha curiosidade de ficar com uma mulher, a partir dessa conversa tudo ficou mais fácil e ela começou acariciar minha esposa pouco se importando comigo, fui buscar vinho para elas e quando retornei as duas estavam num amasso delicioso, fiquei alguns minutos observando aquelas maravilhas se pegando e entrei na brincadeira,minha esposa fazendo chupeta em mim e ela sugando o mel da minha mulher, foi maravilhoso, eu penetrei em na buceta da minha esposa que estava bem molhadinha e depois ela me mandou penetrar na amiga também quando eu estava quase perto de gozar as duas ficaram disputando o leite que saia do meu pau depois que gozei as duas me ordenaram que me retirasse e continuaram a se chupar, deixei elas a vontade por um tempo e fique so olhando a cena da Bruna sentada no sofá e a amiga dela agachada chupando ela todinha, por mais uma vez comecei a trepar nas duas e assim finalizamos a noite.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive bruninha safada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Parabéns por ter ua mulher gostosa e de mente aberta, pois existem muitas mulheres que querem e gostam de uma boa sacanagem, mas por preconceito deixam de aproveitar o que há de bom em um relacionamento aberto

0 0
Foto de perfil genérica

Delicia, fiquei imaginando as duas se pegando, estou à disposição para novas realizações

0 0