Ola a todos do cdc.
Me chamo Danilo vou começar a relatar as mais gostosas relações sexuais q tive.
Morava na cidade de Bela Vista a 45km de Goiânia tinha 16 anos morava com minha vó mae e um irmão mais velho eu tinha 1,68 54 quilos começando a definir meus musculos.
Ao lado de casa morava Pricila casada sem filhos loira,95kg uma bunda imensa com muita celulite com um sorrisso lindo.
Era um dia de segunda a tarde estava saindo para ir a lan house e ela estava na porta da casa dela.
Eu-Boa tarde Pricila!
Ela-Oi Danilo vc poderia me ajudar com um probleminha aqui em casa?
Eu fui ajudar era trocar a resistência do chuvero dela q tinha queimado.
Acompanhei ela ate o banheiro chegando la subi na escada q ja estava la comecei a tirar o chuveiro mas tava dificil.Pricila estava de vestido e da onde estava conseguia ver seu seios grandes de biquicos e escuros ja estava bastante exitado.
Assim q conseguir tirar o chuveiro aquela agua q fica no camo me molhou todo.
Ela-Nossa se molhou todo vem tira essa camisa deixa eu te ajudar.
Deci da escada ela ja foi tirando minha camisa pegou uma toalha e começou me secar foi secando meu peito de decendo pela minha barriga quando ela desceu e viu q extava exitado ela me olhou com olhar de onça faminta e começou a passar a toalaha pela regia com a desculapa de secar e eu quase ficando loco de tesao e morrendo de vergonha.
Pricila me pega pela mao e me puxa para a sala me senta no sofa e pergunta se eu ainda era virgem eu sem conseguir reponder apenas balancei a cabeça no sinal de possitivo.
Ela se ajoelha de na minha frente abre minha bermuda e abaixa minha cueca e começa a me masturba e eu de pau duro fico olhando e sentindo aquela mao pequena gordinha e macia no meu pau, logo enceguida ela começa a me chupar muito gostoso passava a lingua envolta da cabeça e engolia ele todo fez isso umas cinco vezez e eu nao aguento sem avisar gozo na sua boca tres jatos fortes em sua boca e ela bebe tudinho.Ela senta no sofa abre as pernas e pede para ser cupada me ajoelho e começo lamber igual um loco e ela vai me dandos as cordenadas e eu começo a chupar ela direitinho do geito q ela gostava e eu fiquei um bom tempo me deliciando com aquela buceta cheirosa lizinha e muito molhada.
Depois de chupar ela um bom tempo ela me empurra e pede para eu meter nela e como ja ta tava de pau duro atendo seu pedido ela pega meu pau e guia ate a entradinha de sua buceta e eu vou enfiando e começo a meter meio fora do ritimo mas logo pego ela começa a gemer pega minhas maos e leva ate os seios dela começo a apertalos ele pede mais rola e eu aumento a velocidade fico uns 15 minutos metendo nela.Começo a sentir vontade de gozar ela me pede para gozar nos seios dela tiro meu pau de dentro dela e gozo na queles peitoes ela espaplha pelo seu corpo.
Ela continua na mesma posição sentada de pernas abertas e pede para cupar ela denovo e eu caio de boca do geito q ela me ensinou e em poucos minutos ela goza em minha boca prendendo minha cabeça entre suas pernas.
Nos vestimos e ela pede para eu ir por q o marido ta para chegar, e eu pergundo do chuveiro ela fala q pede o marido para arrumar...
Fim
Essa foi minha primeiro relato logo conto mais esperonq gostem comentem dem nota criticas construtivas serao bem vindas.
Até breve