Casos Familiares - Cap.7

Um conto erótico de CARLOS ROMERO
Categoria: Heterossexual
Contém 1886 palavras
Data: 16/11/2016 23:13:10

PASSOU-SE 2 ANOS DOS OCORRIDOS E TUDO CORRIA NORMALMENTE, EU COMENDO TODAS AS IRMÃS E TAMBÉM MARI, QUE POR SINAL O NAMORO ESTAVA MUITO BEM ATÉ O DIA QUE ELA DESCOBRIU TUDO.

MARI VEIO MORAR COM OS TIOS E ESTAVA ESTUDANDO NA MESMA FACULDADE QUE EU E MALLU, NESSE DIA EU FALTEI POR TER ACORDADO TARDE E RESOLVI FICAR MESMO EM CASA, BELLI AGORA COM 17 ANOS ESTUDAVA DE MANHÃ, MAS TAMBÉM FALTOU POIS IRIA FAZER UM EXAME.

EU ESTAVA EM CASA RELAXADO NO SOFÁ VENDO TV QUANDO BELLI CHEGA EM CASA, ELA ESTAVA COM UM LEGGING PRETA QUE A DEIXAVA MUITO GOSTOSA, EU QUE ESTAVA COM UM TESÃO ENORME NO DIA RESOLVI PARTIR PRA CIMA E COMECEI A COMER BELLI NA SALA MESMO, A BOTEI DE QUATRO NO SOFÁ E FUI SOCANDO.

- METE MANINHOOOOOOOOO... ME FODE COM ESSA PICA GOSTOSA, ME FAZ GOZAR LOGO CEDO.

- QUE BUCETA GOSTOSA MANINHA, VOU TE ARREGAÇAR HOJE.

FODEMOS POR QUASEE MEIA HORA, QUANDO ESTAVA PRESTES A GOZAR A PORTA ABRE, ERA MARI QUE FICOU INCRÉDULA COM O QUE VIU, BELLI MINHA IRMÃ COM MEU PAU TODO ATOLADO NA XOTA. ELA SAIU DE LÁ CORRENDO, NEM FECHOU A PORTA.

BELLI FICOU NERVOSA, EU BROCHEI, NÃO SABIA O QUE FAZER GOSTAVA MUITO DE MARI E NÃO DESEJARIA PERDÊ-LA ASSIM E NEM MAGOÁ-LA.

LIGUEI PRA ELA E ELA NÃO ATENDIA, FUI EM SUA CASA E NADA, O DIA PASSOU E SÓ FOMOS NOS FALAR NO OUTRO DIA NA FACULDADE.

- OLHA CARLOS EU ESTOU TERMINANDO COM VOCÊ, MAS PODE FICAR TRANQUILO QUE NÃO FALAREI NADA PARA NINGUÉM SOBRE O QUE VI.

- TUDO BEM MARI,ME DESCULPE. MAS SAIBA QUE EU TE AMO.

- EU TAMBÉM TE AMO CARLOS, MAS NÃO VOU VOLTAR ATRÁS DA MINHA DECISÃO.

DISSE QUE TUDO BEM E FUI PARA A SALA DE AULA, NÃO CONSEGUI ME CONCENTRAR NAS AULAS E FIQUEI BEM TRISTE COM O FIM DO NAMORO. FUI PARA CASA E ME TRANQUEI NO QUARTO, SÓ SAI DE LÁ PARA COMER E TOMAR BANHO E ISSO DUROU POR UMAS 2 SEMANAS, IA PRA FACULDADE, VOLTAVA E ME TRANCAVA. MAS A TRISTEZA DUROU ATÉ O DIA DO ANIVERSÁRIO DA CAROL AMIGA DE MINHA IRMÃ(A QUAL MENCIONEI NO PRIMEIRO CONTO), EU NÃO QUERIA MUITO IR MAS MINHA IRMÃ INSISTIU E EU ACABEI INDO, CHEGANDO LÁ EU DOU DE CARA COM MARI E UM CARINHA LOGO DESCOBRI QUE ELA JA ESTAVA FICANDO COM OUTRO, ELA QUANDO ME VIU FICOU MEIO ENVERGONHADA MAS EU NÃO LIGUEI, SEGUI ATÉ VER CAROL E LHE DESEJAR FELIZ ANIVERSÁRIO, PEGUEI UMA BEBIDA E FIQUE EM UM CANTO CONVERSANDO COM ALGUNS AMIGOS ATÉ QUE MARI ME CHAMA.

- OI

- OI MARI, VI QUE JÁ ESTÁ SEGUINDO A VIDA NÉ.

- SOBRE ISSO QUE VIM FALAR COM VOCÊ, EU SÓ ESTOU COM ELE PARA TE ESQUECER E NÃO ME JULGUE POIS O CULPADO FOI VOCÊ.

- NÃO TE JULGO MARI, ATÉ RESPEITO SUA DECISÃO, MAS JÁ QUE NÃO SOMOS MAIS NAMORADOS QUE SEJAMOS AMIGOS NÉ.

- CLARO.

ELA DEU AQUELE SORRISO QUE ME DEIXAVA LOUCO, NOS ABRAÇAMOS E ELA VOLTOU PARA O FICANTE DELA. A FESTA ESTAVA ÓTIMA E EU JÁ ESTAVA MEIO ALTO COM AS BEBIDAS QUANDO CAROL CHEGOU E PERGUNTOU ONDE TAVA O PRESENTE DELA, EU DISSE QUE NÃO TINHA PRESENTE MAS QUE TINHA UMA COISA QUE SERVIRIA E A BEIJEI (ISSO SÓ FOI POSSIVEL PELO ALCOOL, MESMO SENDO DESCOLADO COM AS MENINAS EU ERA UM TANTO TIMIDO E NUNCA FARIA ISSO SÓBRIO, MAS FUNCIONOU).

- NOSSA ADOREI O PRESENTE, SERÁ QUE TEM MAIS?

- CLARO QUE TEM.

FICAMOS SE PEGANDO ATÉ OS CONVIDADOS IREM EMBORA E SÓ FICAR EU, ELA E MALLU COM UM CARA QUE ELA ARRUMOU LÁ, CAROL ME CHAMOU PARA DURMIR LÁ E MALLU DISSE QUE IRIA PRA CASA COM O CARINHA.

ASSIM QUE MALLU SAIU EU JA FUI JOGANDO CAROL NO SOFÁ E FUI TIRANDO MINHA ROUPA, ESTAVA COM O TESÃO A MIL E ELA ERA BEM GOSTOSA E NO MESMO CASO QUE EU ESTAVA MEIO BEBADA. TIREI TODA SUA ROUPA E ELA JA FOI ARREGANHANDO AS PERNAS.

- ME CHUPA GOSTOSO CARLOS.

NEM RESPONDI E JÁ FUI CAINDO DE BOCA, CHUPEI ATÉ ELA GOZAR E PRENDER MINHA CABEÇA ENTRE SUAS PERNAS. SAI E ME LEVANTEI PUXANDO SUA CABEÇA PARA UM BOQUETE, ELA ERA PROFISSIONAL, SABIA O QUE FAZIA, ME CHUPOU POR BASTANTE TEMPO E SAIU FICANDO DE 4 EMPINANDO AQUELA BUNDA PRA MIM, SUA BUCETA ERA UMA MARAVILHA E SEU CUZINHO TAMBÉM, FUI INTRODUZINDO MEU PAU NELE E FUI ATÉ O FUNDO., E COMECEI UM VAI E VEM BEM GOSTOSO.

- ISSO CARLOS, ME COME, ME FAZ DE PUTA SEU SAFADO, ME FODE TODA.

- AIIII SAFADA, VOU TE FODER TODINHA.

ELA REBOLAVA NA MINHA PICA ME LEVANDO A LOUCURA, MAS ELA GOZOU E FICOU MOLINHA.

- AAAAAAAAH TO GOZANDO DE NOVO SEU PUTO, METE VAAAAAAIIIIIIIII.

DEPOIS QUE GOZOU ELA CONTINUOU DE 4 E EU PERGUNTEI SE PODERIA COMER SEU CUZINHO, ELA DISSE QUE SIM MAS ERA PRA IR COM CARINHO.

METI EM SEU CU BEM DEVAGAR.

- COMI MEU CUUUUUUUUU ... ELA BERRAVA

- ISSOO GRITA VADIA, GRITA NA PICA DO SEU MACHO.

EU METIA COM FORÇA E ELA LOGO GOZOU, FICOU PISCANDO O CÚ E ISSO ME DEIXOU DOIDO E GOZEI IGUAL UM CAVALO EM SEU CU, FOMOS NOS LAVAR E FOMOS PARA SEU QUARTO, TRANSAMOS ATÉ DE MANHA E EU ME ARRUMEI E FUI PRA CASA, SEUS PAIS CHEGARIAM CEDO.

OS DIAS FORAM PASSANDO E EU COMECEI A FICAR SÉRIO COM A CAROL MAS NÃO ESQUECIA MARI DE JEITO NENHUM, ELA AGORA JÁ ESTAVA NAMORANDO O CARA QUE VI NA FESTA DE CAROL E EU ESTAVA COM UM CERTO CIÚME. EM CASA TUDO ESTAVA ÓTIMO, COMIA TODAS E ATÉ FIZEMOS UMA PUTARIA GOSTOSA NA PISCINA ENQUANTO MAMÃE ESTAVA TRABALHANDO.

2 MESES DEPOIS ACONTECEU O QUE JA ERA ESPERADO POR TODOS EM CASA, MAMÃE DESCOBRIU. ENQUANTO EU TRANSAVA COM LETICIA NO MEU QUARTO, ELA ENTROU SEM BATER E PEGOU LEEH CAVALGANDO NO MEU PAU.

- O QUE É ISSOOOOO, VOCÊS ESTÃO MALUCOOOOS.(MÃE)

- MÃE, DEIXA EU EXPLICAR.(EU)

- VAI TER QUE ME EXPLICAR MESMO, LETICIA VAI PRO SEU QUARTO.

LETICIA SAIU CHORANDO, E EU DISSE QUE IA FICAR TUDO BEM.

- ANDA GAROTO EXPLIQUE-SE, COMO COMEÇOU TUDO ISSO?

- É UMA HSTÓRIA LONGA...

- NÃO QUERO SABER ANDA LOGO.

- TA BOM, TUDO COMEÇOU QUANDO EU E MALLU FOMOS VIAJAR...

- ATÉ MARIA LUIZA TÁ NESSA HISTÓRIA?

- SIM, E BELLI TAMBÉM.

- MEU DEUS.

- ENTÃO MÃE, NA VIAJEM EU E MALLU TIVEMOS QUE FICAR NO MESMO QUARTO E PELA PRIMEIRA VEZ EU OLHEI PRA ELA COMO MULHER E AI ACONTECEU, COM AS OUTRAS FOI DIFERENTE, EU NÃO QUERIA MAS LIGUEI O FODA-SE E SE ELAS QUISESSEM TAMBÉM IRIA QUERER, NOS AMAMOS E NOS TRATAMOS MUITO BEM, E MEU NAMORO TERMINOU POR CONTA DISSO, MARI DESCOBRIU QUANDO ENTROU AQUI E ME VIU COMENDO A BELLI NA SALA.

DISSE TUDO ISSO COMO UM DESABAFO, E ELA ME ENTENDEU E VIU QUE NÃO TINHA MAIS NADA A FAZER.

- BOM SE VOCÊS QUEREM, NÃO POSSO FAZER NADA, JA SÃO CRESCIDOS E SABEM O QUE FAZ, SÓ SAIBA QUE NEM TODO MUNDO ACEITA.

- EU SEI MÃE.

- QUANDO AS OUTRAS CHEGAREM VOU CONVERSAR COM ELAS. DISSE ISSO E ME BEIJOU NA TESTA E SAIU.

EU APAGUEI, ESTAVA CANSADO FISICAMENTE E PSICOLOGICAMENTE DEPOIS DA CONVERSA COM MINHA MÃE.

ACORDEI COM CAROL PULANDO EM CIMA DE MIM.

- ACORDA PREGUIÇOSO, VAMOS SAIR.

- VAMOS, VOU TOMAR UM BANHO.

FUI TOMAR BANHO E ME ARRUMAR, DESCI E ENCONTREI CAROL NA SALA COM MINHAS IRMÃS QUE TAMBÉM IRIAM. FOMOS PARA UMA BOATE APROVEITAR A NOITE, BEBEMOS E NOS DIVERTIMOS MUITO, ESTAVA TUDO NORMAL ATÉ EU VER CAROL BEIJANDO OUTRO, FIQUEI LOUCO MAS COMO NÃO SOU DE BRIGA APENAS CHAMEI AS GAROTAS PARA SAÍREM DALI, ELAS NÃO QUISERAM ENTÃO FUI SOZINHO, FUI DE CARRO PRA ORLA DA PRAIA, ESTACIONEI E FIQUEI ANDANDO ATÉ QUE VEJO MARI, E FUI ATÉ ELA.

- OI MARI.

- OI CARLOS, O QUE FAZ AQUI?

- VIM ESFRIAR A CABEÇA, FUI COM MINHAS IRMÃS E CAROL PRA UMA BOATE E VI CAROL FICANDO COM OUTRO.

- NOSSA, EXATAMENTE O QUE VIM FAZER.

- SÉRIO?

- AHAM, DESCOBRI QUE O FÁBIO ME TRAI COM UMA GAROTA DO SEU TRABALHO.

- É, A COISA TA DIFICÍL PRO NOSSO LADO. RSRSRS

- TÁ SIM RSRS.

FICAMOS CONVERSANDO POR HORAS ATÉ QUE ELA PERGUNTOU SE EU PODERIA LEVÁ-LA PRA CASA, EU DISSE QUE SIM E FOMOS. CHEGANDO EM SUA CASA NOS DESPEDIMOS COM UM BEIJO NO ROSTO MAS FOI SÓ, ATÉ PENSEI EM BEIJÁ-LA NA BOCA MAS NÃO QUERIA ME PRECIPITAR, ENTÃO FUI PRA CASA, MAMÃE JA ESTAVA DORMINDO E EU FUI DIRETO PRO QUARTO DURMIR.

NÃO CONSEGUIA PEGAR NO SONO E FUI BEBER ÁGUA, QUANDO CHEGUEI NA COZINHA MINHA MÃE ESTAVA DE COSTAS PRA PORTA, SEU SHORT DO BABY DOLL ESTAVA ATOLADO NA SUA BUNDA E PARECIA QUE ESTAVA SEM CALCINHA, DONA ELIZA NO AUGE DE SEUS 42 ANOS ERA MUITO GOSTOSA E EU FIQUEI LOUCO, ELA VIROU E TOMOU UM SUSTO.

- QUE ISSO GAROTO, PARECE UM FANTASMA.

- DESCULPA MÃE, NÃO SABIA QUE A SENHORA ESTAVA ACORDADA.

- E O QUE VOCÊ FAZ EM CASA? CADE SUAS IRMÃS?

- FICARAM LÁ, EU VI A CAROL COM OUTRO E RESOLVI VIR EMBORA, CHAMEI ELAS, MAS FICARAM LÁ.

- AI MEU FILHO, VEM CÁ, ESSA GAROTA NÃO TE MERECE.

ELA ME ABRAÇOU, EU ESTAVA COM O PAU DURO E SÓ DE CUECA E ELA PERCEBEU.

- O QUE É ISSO ME CUTUCANDO AI EM BAIXO?

- DESCULPE MÃE, NÃO CONSEGUI ME CONTROLAR, A SENHORA TA MUITO GOSTOSA COM ESSE SHORT ATOLADO NA BUNDA.

- HUUUUUUMMM MEU FILHINHO GOSTOSO TA COM TESÃO NA MÃEZINHA É? DISSE ISSO PEGANDO NO MEU PAU POR CIMA DA CUECA.

ELA ME JOGOU SENTADO NA CADEIRA E ABAIXOU MINHA CUECA.

- NOSSAAA UM PAU DESSE AQUI EM CASA E EU NA SECA.

MAMÃE DEPOIS QUE MEU PAI MORREU NÃO SE RELACIONOU MUITO COM OUTROS HOMENS, MAS NUNCA DEIXOU DE SE CUIDAR.

- AGORA ELE É TODO SEU, SUA SAFADA.

ELA COMEÇOU A ME CHUPAR, DE TODAS ELA ERA A MAIS PROFISSIONAL, EU ME SEGUREI MUITO PARA NÃO GOZAR EM SUA BOQUINHA. DEPOIS DE UNS 5 MINUTOS DELA ME CHUPANDO EU LEVANTEI E BOTEI ELA EM CIMA DA MESA E TIREI SUA ROUPA, ELA TINHA UM CORPO LINDO, SEUS SEIOS ERAM SILICONADOS, NADA FORA DO NORMAL ERA APENAS PARA DEIXÁ-LOS DURINHOS, BARRIGUINHA LISINHA E UMA BUCETINHA BEM CARNUDA E GOSTOSA.

- METE LOGO ESSE PAU GOSTOSO EM MIM, QUE EU NÃO AGUENTO MAIS.

E EU FIZ O QUE ELA PEDIU, METI E METI COM FORÇA. ELA GEMEU FORTE COM A ESTOCADA E PEDIU PARA IR UM POUCO DEVAGAR POIS ESTAVA A ALGUM TEMPO SEM TRANSAR. FUI FAZENDO UM VAI E VEM BEM LENTO E ELA COMEÇOU A GEMER.

- HHHHMMMMMM, FODE FILHINHO, COME A MAMÃE COME, METE ESSA PICA NA MINHA BUCETINHA.

- SUA SAFADA, SENTE A PICA DO FILHO TE FUDER, VOU COMER VOCÊ SEMPRE AGORA.

FICAMOS NAQUELA POSIÇAO POR UNS 15 MINUTOS E ELA PEDE PRA EU DEITAR NO CHÃO, QUE ELA VIRIA POR CIMA. DEITEI E ELA SENTOU NO MEU PAU, FODEMOS BASTANTE, EU ESTAVA TOMANDO UMA SURRA DE BOCETA DELA, ESTAVA QUASE GOZANDO QUANDO ELA GOZOU E EU FUI JUNTO.

NOS LEVANTAMOS E ELA FOI PRO SEU QUARTO E EU PRO BANHEIRO TOMAR UM BANHO, TAVA TODO SUADO. NO BANHO FIQUEI PENSANDO NA FODA E E COMO FOI BOM MAS MEU PAU NEM SUBIU ESTAVA EXAUSTO, FUI PRO QUARTO E APAGUEI.

BOM POR HOJE É SÓ, TENTAREI VOLTAR EM BREVE, BEIJOS A TODOS.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive carlos romero a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Almafer

Romero amigo continua tamos esperando por favor esse conto e maravilhoso

0 0
Foto de perfil genérica

Cade o Cap. 8? Estou aguardando!! Nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Meu amigo seus contos são maravilhosos deixa a gente sempre naquela ansiedade do próximo conto nota 10 pra tds os seus relatos.

0 0