Esse relato é real mesmo. Quando eu tinha uns sete anos de idade já aparentava ter mais porque era alta e magra nessa época aconteceu um fato estranho na casa do meu primo. Estávamos os dois na cama sentados e ele bem próximo de mim pegou uma revista pornô na qual nunca tinha visto e não entendia muito o que significava, ele ficou folheando e eu vendo aquelas mulheres e homens em diversas posições trepando. Meu primo passou a mão na minha coxa deslizando para minha xana e passando o dedo dizia que um dia ela ia ficar igual daquelas mulheres, eu claro me assustei e saí dali.
Um tempo depois eu tava na rua andando de bicicleta, eram umas duas da tarde não tinha ninguém. Eu vestia um shortinho preto de malha apertado e curto e uma blusinha rosa mostrando a barriga. Ao andar naquela bicicleta senti que a cela da bicicleta um pouco arrebitada tocava bem em cima do meu grelinho e aquilo é meu coração acelerava e meu corpo todo esquentava, eu então comecei a esfregar devagar na cela e ao mesmo tempo observava se vinha alguém, e esse medo de ser pega aumentava meu desejo.
Mesmo sem entender aquele prazer eu aumentava mais, esfregava forte e ráoido, naquele vai e vem delicioso eu não queria parar, até que alguém passou e eu fui embora assustava com medo de terem visto. Mas em casa quando fui banhar peguei uma escova de dente e voltei a fazer aquilo de novo por cima do short, mas logo tirei e vi que minha calcinha branca de flores azuis estava molhada e minha bucetinha vermelha de tanto que eu esfreguei, mas eu continuei até que minha mãe bateu na porta e tive que parar. Depois desse dia eu me masturbava com frequência, minhas bonecas viviam com aquele cheiro de buceta molhada. Eu nunca cheguei a gozar, mas já era uma sensação indescritível. Um dia quando já tava com uns dez anos, já tinha seios pequenos mas chamavam atenção por serem empinadinhos,chamei um menino de oito para entrar no banheiro de casa, não tinha ninguém. Ele entrou e eu tirei minha calcinha, minha xana já estava toda peludinha e pedi p ele me chupar, mas ele não quis e saiu do banheiro. Eu fiquei com vergonha do fora e não me masturbei mais, achei que ele sentiu nojo e parei com aquilo. Até que depois de grande vi um filme pornô que meu irmão mais velho tinha deixado no quarto, esperei todos dormirem e fui vê, aquelas mulheres sendo enrabadas por trás entre gritos e gemidos, aqueles paus enormes metendo com força, eu molhei a calcinha só de olhar.
Deitei na cama e fechei os olhos imaginando um daqueles homens metendo na minha bucetinha molhada e com meus dedos esfreguei por cima da calcinha com muita força, meu corpo todo tava pegando fogo. Fiquei uns 15 minutos naquilo mas parei pq meu irmão chegou. Aos 15 anos tive meu primeiro namorado e fiquei 4 anos com ele mas nunca gozei com uma chupada, vim gozar com meu segundo namorado depois de dois anos de namoro.
Eu tinha medo dele sentir nojo como aquele menino de oito anos e eu não deixava a chupada ser longa. Até que um dia em casa estávamos os dois vendo um filme pornô e ele começou a me chupar eu ainda tentei tirar a boca dele dali, mas ele me segurou pelo quadril prendendo a boca na minha buceta, mexia com a língua devagar, como se quisesse chupar meu grelinho sem pressa, metia o dedo, e chupava muito . Eu fiquei toda molhadinha, depois foi chupando com força e metendo dois dedos, eu mexia meu bumbum e ficava mais gostoso ainda, meu grelinho tava vermelho e pulsava até que gozei na boca dele, aquele gozo guardado de tanto tempo. Gozei! Depois subi pra cima dele e o pau deslizou entrando na minha buceta molhada, eu gemia e gritava de prazer, gozei mais uma vez.