Bárbara me fodeu gostoso

Um conto erótico de Clarisse
Categoria: Homossexual
Contém 876 palavras
Data: 03/11/2016 14:03:11

Oi pessoal. Esse é meu primeiro conto, irei começar sobre uma transa com minha amiga, porém irei escrever outros contos que foram antes.

Me chamo Clarisse, tenho 17 anos, sou tamanho médio, cabelos compridos e loiros, branquinha, e tenho um corpo gostosinho kkk

O conto que irei contar é sobre minha amiga Bárbara, 17 anos, uma morena gostosa, com um corpo maravilhoso, seios redondinhos e uma bunda maravilhosa. Só pra deixar claro, isso foi uma traição, eu tenho namorada (Amanda), e nesse dia Amanda marcou de sair com os amigos dela.

Vou explicar bem rápido pra vocês, conheci Bárbara em 2014 no colégio, ela sempre foi linda, só que na época ela era super homofóbica, e nem nos falávamos direito, porém tinha um crush enorme nela. Esse ano de 2016 ela começou a sair com a galera LGBT, e abriu a mente.

Nós ficamos uma vez em uma boate, só que depois de 3 semanas comecei a namorar com a amiga dela, no caso, Amanda. Daí então não ficamos mais, apenas fingíamos que nada tinha acontecido na boate.

Voltando...

Era uma noite de sexta, marquei de beber com meus amigos. Como sou de uma cidade distante, fui de moto com Kamilo (meu amigo), marcamos de dormir na casa de uns amigos.

Chegando lá começamos a beber e conversar com a galera. Bárbara estava uma delicia, com uma calça bem colada, uma regatinha com um decote, e colete jeans, eu perdia a noção do tempo olhando para aquele corpo. Passou umas 2 horas e já estávamos todos bêbados, já estava tarde, como falei, marquei pra dormir na casa de um amigo (Thiago), porém ele tinha brigado com a mãe e não dava mais pra eu dormir lá.

Eu estava com muita vontade de ir no banheiro, avisei a turma que ia no banheiro de um restaurante próximo, na mesma hora Bárbara disse que queria ir também. Chegando lá, o restaurante estava com as luzes apagadas, fui ao banheiro e logo em seguida Bárbara foi. Fiquei esperando ela na porta, como a porta era estreita, quando ela passou, ela ralou os peitos nos meus, por um momento nos olhamos profundamente, com nossas caras de safada e fomos embora encontrar com o pessoal.

Como falei, estava sem local para dormir, então Bárbara me chamou pra dormir na casa dela.

Chegamos mortas de cansadas e ainda estávamos um pouco bêbadas. Eu caí na cama e fiquei olhando para o teto do quarto dela cheio de estrelas em néon.

Quando me dei conta, ela estava tirando a roupa para colocar o pijama. Ela tirou com dificuldade aquela calça apertada, arrancou a blusa, virou de costas e tirou o sutiã, e eu fingindo que não estava olhando, continuei olhando para o teto. Quando ela acabou, colocou um babydoll preto.

Depois colocou um colchão pra ela no chão e me mandou dormir na cama dela. Eu deitei e ficamos conversando, logo ela me chamou pra assistir série com ela, eu desci pro colchão e ficamos assistindo. O clarão do celular iluminava os peitos dela que estavam já pulando do babydoll, aquilo foi me dando muito tesão e já sentia minha buceta latejar. Eu tava com muita vontade de beijá-la, só que teria uma grande possibilidade dela me dar um fora porque namorava a amiga dela. Foi me subindo uma adrenalina, aí pausei o filme e tentei beijá-la, só que ela me empurrou e disse que não iria fazer isso, pois eu namorava. Fiquei morta na hora, mas continuei insistindo, puxei ela pela nuca e ela me empurrou forte e mandou eu parar com aquilo. Daí me deu raiva e simplesmente comecei a me levantar para ir pra cama, antes que eu estivesse totalmente de pé, ela me puxou contra ela e me beijou.

Ela me beijava, mordia suavemente meus lábios, ia passando a língua pelo meu pescoço e logo arrancou minha blusa com força, desabotoou meu sutiã com uma mão e caiu de boca nos meus peitos. Ela chupava tão gostoso que já senti minha buceta encharcar na mesma hora. Ela passava a língua em movimento rápido no bico do meu peito, depois dava umas mordidinhas de leve, me beijava tão instantemente, apalpava meu peito com uma mão e a outra mão deslizando no meu corpo até desabotoar meu short bem apertado, e arrancando minha calcinha. Quando ela acariciou minha buceta e viu que tava muito molhada, ela olhou pra mim com aquela cara de safada e deu um sorrisinho. Eu tava com tanto tesão, que não parava de me contorcer e ela levemente colocou um dedo, logo colocou os dois e ficou naquele movimento maravilhoso, eu gemia gostoso, talvez um pouco alto rs, e Bárbara com medo da mãe dela acordar, tapava minha boca, e dizia "cala a boca, sua safada", aquilo me dava mais tesão ainda.

Eu gemia tão alto, me contorcendo toda, até que gozei bem gostoso nos dedos dela. Ela olhou com uma cara de safada pra mim, e me beijou, deitou do meu lado e me fez prometer que aquilo seria apenas um segredo nosso, prometi, rs.

Nós nos abraçamos e dormimos juntas.

Nunca me arrependi, e faria tudo de novo, tenho certeza que transarei novamente com ela e inscreverei outro conto pra vocês.

Espero que tenham gostado!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ClarisseLima a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cara,eu escrevo fanfiction(em outros sites) e teu conto me deu uma ótima inspiração.haha Escreve mais,por favor!

0 0
Este comentário não está disponível