O sonho da minha esposa é ser fodido pelo meu amigo

Um conto erótico de Chocolate2016
Categoria: Heterossexual
Contém 851 palavras
Data: 20/11/2016 17:26:40

Estava estranhando o comportamento de minha esposa a respeito de um amigo. Ela, que vivia me incomodando por eu conviver demais com meus amigos, de uma hora para outra passou a pedir toda a hora para que eu convidasse esse amigo a vir na nossa casa, e fazendo jantas para ele vir assistir jogos e tomar cervejas na nossa casa. Me despertava ainda mais desconfiança o fato dela se produzir toda sempre que ele vinha na nossa casa, preferindo decotes que revelavam muito dos seus imensos seios que, inclusive, sempre ficavam com todo o bico do seio bem marcado em camisetas sempre muito claras. Também me intrigava e até irritava o fato dela usar uma calça leg bem justa cor de cinza claro que deixava escancarada a marca da calcinha e como a calcinha se perdia no seu rabão, além das formas das suas deliciosas pernas.

Como nunca percebi qualquer reação do meu amigo a isso penso que ele não percebeu o jogo de sedução da puta da minha esposa ou fingia não entender em nome da nossa imensa amizade. Isso fez com que minha esposa tratasse de ser cada vez mais arrojada, como quando ela sentou-se na nossa frente logo após ter saído do banho, com uma camisa de alça branca e sem sutiã. Ela ficou conversando conosco enquanto secava seus longos cabelos lisos e morenos e a água escorria pelo peito dela molhando a camisa e deixando os seus seios escancarados na nossa frente. Eu tentava disfarçar o olhar e quando baixei meus olhos vi que ela estava usando alguma calcinha muito pequena, pois a sua buceta estava totalmente marcada nas calças cinzas, com os imensos lábios da sua xota muito saltados por baixo das calças. Como continuei não vendo qualquer reação do meu amigo resolvi não falar nada para não alertar a minha esposa de que eu pensava estar percebendo o jogo dela de puta.

Essa reação do meu amigo mudou num churrasco no qual meus amigos e suas famílias estavam reunidos. A minha esposa bebeu demais e eu notei que ela começava a se aproximar do meu amigo até que, aproveitando que eu estava junto a churrasqueira e meu amigo sentado na mesa com outros amigos, ela foi sentar-se a mesa. Olhando descaradamente para ele, minha esposa passou a se fingir de despercebida para deixar claro para o meu amigo o que eu já desconfiava. Quando meu amigo se levantou da mesa para pegar mais uma cerveja ela também se levantou e aproveitou para simular que tinha perdido o equilíbrio para passar a mão de leve no pau dele. Sim, quando eu vi isso perdi todas as minhas dúvidas sobre o que estava acontecendo. Convidei ela para ir embora mas ela pediu para ficar mais um pouco. Para evitar polêmicas que me expusessem ao ridículo na frente dos meus amigos disse que no máximo ficaria mais uns quinze minutos, pois estava muito cansado. Minha esposa, então, passou a abusar, chegando ao cúmulo de que quando foi sentar-se novamente falseou a mão que escorava na mesa e sentou a sua maravilhosa bunda no colo do meu amigo.

A partir daí foi um show de putaria... a minha esposa reclamou que a blusa que estava usando lhe irritava a pele e tratou de passar as mãos sobre os seus seios por dentro da camisa para não ficar pinicando tanto sua pele, alegou que estava muito calor no salão e tratou de encolher suas saias até aparecer toda a sua calcinha para o meu amigo que continuava sentado ao lado dela e tratou de puxar uma conversa sobre putaria com os que estavam na mesa, dizendo que ainda gostaria de ser agarrada a força e que isso devia ser por causa do tamanho da buceta dela que queimava mais do que uma caldeira. As esposas dos meus amigos que estavam na mesa acabaram saindo para outros cantos da peça e ficaram olhando para a minha esposa cochichando sem parar. Meus amigos iam perdendo claramente o pudor com ela, falando cada vez mais putarias e pedindo a ela para tocarem nas suas coxas para ver os músculos e nas suas tetas para ver se conseguiam ajudar ela a se livrar da coceira nos seus seios.

Foi quando percebi que já era demais. Me despedi de todos e tratei de pegar minha esposa pela cintura para leva-la comigo. Minha esposa se levantou não sem antes fazer questão de esfregar sua bunda bem no rosto do meu amigo que continuava sentado ao lado dela. Nos despedimos de todos e ela acabou não tocando em nada do assunto, nem eu. Desde então eu tenho evitado conviver com este amigo, assim como não temos ido nos churrascos que minha turma de amigos organiza. Penso que minha esposa percebeu que passou do ponto e também nunca mais mencionou em convidarmos meu amigo ou qualquer outro para vir na nossa casa. Mas sempre que eu quero deixa-la excitada quando estamos fodendo basta eu mencionar que sei que ela é uma puta e que tem tesão pelo meu amigo que a xoxota dela só falta explodir de tesão.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Chocolate2016 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ops, a meu ver tu já é um cornão, ou então falta muito pouco. Show!

0 0
Foto de perfil genérica

É estranho o marido ver a esposa sair da linha totalmente e ficar assistindo, depois vai embora e não faz nenhuma observação sobre os fatos.

0 0
Foto de perfil genérica

caracas k delicia ... leva ela vai leva e depois conta aki como foi ..muita tesaõ só de imaginar éla caindo no colo dele já fico muito taradaõ ....gostaria k a minha fossa assim bem puta sfada ... adoraria vel éla atoladinha numa outra rola rsrrs continue o conto por favor ... esta étimo abçs ...

0 0