Festa de aniversário

Um conto erótico de Solteiro33
Categoria: Heterossexual
Contém 462 palavras
Data: 03/11/2016 15:27:42

Vou me apresentar , tenho uma filha de 8 anos e este ano minha ex esposa fez uma festa de aniversário , temos um bom relacionamento e me dou super bem com ela .

No aniversário conheci Sara , mãe de uma amiguinha da minha filha , ocorreu normalmente e apenas conversamos sobre nossa filhas .

Passou duas semanas e fui buscar minha filha na escola e levá la ao cinema , encontrei Sara con problemas em seu carro , ofereci carona e convidei para o cinema comigo e às crianças , pegamos uma seção de filmes infantis e voltamos para casa , trocamos telefone pois conheço o mecânico no qual seu carro foi encaminhado .

Passou uns dias recebo um zap de Sara mencionando que queria agradecer o socorro , marcamos para uma sexta feira em uma choperia , Sara é mãe solteira , tem 31 anos , morena clara ,com um 1,70 m mais ou menos , uma verdadeira gostosa , chegou de táxi , com um vestido colado ao corpo e linda , mas linda mesmo , vários homens olharam para ela assim que adentrou à choperia , tomamos alguns chopp e saímos , percebi os olhares de Sara é num sinal de trânsito dei o primeiro beijo , Sara correspondeu e continuamos andar .

Sara pegou sobre meu pau por cima da calça e falei que a levaria para um motel .

Entramos e pegamos um quarto .

Sara beijava meu pescoço , orelha e me mordia , arranquei seu vestido e deixei somente de calcinha .

Levei ela para cama e comecei à beijar e chupar sua buceta raspada e faminta , chupei seu grelinho fazendo ela se torcer .

Coloquei à camisinha e de quatro penetrei Sara pela primeira vez .

Aquela bunda branca batendo em mim e ouvindo Sara gemer estava me deixando louco

_ mete gostoso , mete muito , meteeee...porra , não para !!!!

Virei Sara é na posição de frango assado continuei ...

_ acaba comigo cachorro , vem gozar junto , goza , faz sua putinha gozar ...

Sara gozou como uma louca e eu ainda nada , meti de todas as maneiras até que ela cavalgando gozei muito , mas muito mesmo !

Tirei à camisinha e fomos para o chuveiro , passava à mão no cú de Sara é masturbava sua buceta como um louco , Sara gozou novamente em minhas mãos debaixo do chuveiro .

Voltamos para cama e Sara até que enfim caiu de boca em meu pau , adoro gozar na boca e falei para Sara , ela intensificou os movimentos .

_ Sara vou gozar , estou quase , tira à boca ,

Sara engoliu tudo e deixou eu mole ...

_ notei que no chuveiro você brincou atrás , gosta ?

_ gosto

_ mas nunca fiz isto , quem sabe um dia !!!

Saiamos do motel e deixei Sara na portaria de seu prédio , já encontrei ela várias vezes na escola ,mas ainda não tive à oportunidade de sair novamente e quem sabe ganhar o que ela nunca deu !

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive solteiro 33 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários