EU E TATI NO ESCRITÓRIO

Um conto erótico de Macho da Tati
Categoria: Heterossexual
Contém 1349 palavras
Data: 22/11/2016 01:34:18
Assuntos: Heterossexual

Era uma tarde de correria no escritório, véspera de evento, um entra e sai de pessoas, telefone tocando, mal conseguia parar para dar o delicioso beijo de todo dia na minha sócia e gordelicia esposa Tati.

Tati é uma “falsa gorda”, pernas e bundas grandes e uma cinturinha bem definida que realça seus deliciosos seios, sempre linda com a sua maquiagem que ela mesma diz de “olhos de gatinha” e a boca coberta pelo batom vermelho. Tati é o tipo de mulher safada que sabe enlouquecer o seu homem e fazer com que outros homens a desejem sem ser vulgar.

No nosso escritório ela empoem respeito, apesar da pouca idade já é uma mulher empresária, formada e sempre procurando se aperfeiçoar na sua vida profissional, apesar de sermos casados e dividirmos tudo e ela quem comanda a empresa com total profissionalismo.

Quando digo “dividimos tudo”, realmente é tudo, pois o nosso relacionamento tem 4 pilares que fazem que ela seja firme, confiança, fidelidade, amizade e cumplicidade, conheço os seus maiores desejos e ela os meus, por isso sempre estamos em harmonia, claro que ciúmes existem, mas a confiança é maior entre nós.

Eu estava na minha sala quando pelo whatsapp ela me chama com urgência a sua sala, pensei ser mais um problema diante a todos os possíveis naquele dia. Entrei na sua sala e ela com uma cara séria sentada em sua cadeira atrás da mesa cheia de papéis mandou que eu fechasse a porta com a chave. Fechei e perguntei: “O que aconteceu agora?”

Ela apoiou o pé na mesa e empurrou sua cadeira para trás, fazendo ela girar e me disse: “Me chupa!!”

Tati estava nua da cintura para baixo, a visão daquela bucetinha lisinha que tanto conheço me fizeram abrir um sorriso e obediente como eu sou, me ajoelhei entre suas pernas que ela delicadamente colocou sobre meus ombros, passei a ponta da língua por toda a sua rachinha. Tati suspirou e com as mãos abriu sua buceta rosada para meu deleite.

Comecei a lambe-la, ora no seu grelinho, ora na portinha da sua buceta, ela se contorcia a cada metida da minha língua dentro da sua buceta, apertava os seios com uma das mãos e com a outra empurrava minha cabeça me deixando sem ar com a cara enfiada naquele buraco rosado e melado, não demorou muito para ela gozar a primeira vez na minha boca.

Entre o orgasmo extremo, Tati mandou “me chupa que nem cadela”, eu prontamente atendi, chupar Tati como cadela é exatamente lambe-la como um cachorro lambe sua cadela e isso a deixava louca, entre uma lambida e outra eu enfiei dois dedos em sua buceta, ela soltou um gemido bem alto e rebolava nos meus dedos e na minha língua, logo gozou pela segunda vez na minha boca, ao retirar meus dedos da sua buceta eles saíram melados e cheios da sua porrinha, quando Tatiane goza com intensidade ela libera literalmente uma porrinha da sua buceta.

Tati me empurrou com os pés fazendo eu me deitar no chão da sua sala, eu já estava sem camisa, pois durante a ação oral na minha mulher já havia me liberado de tal vestimenta. Eu deitado no chão da sua sala apenas de calça e ela levantou-se e ficou totalmente nua, enquanto tirava sua blusinha e seu sotien, Tatiane passava seu lindo pezinho no meu pau já querendo arrebentar a calça e também no meu rosto, fazendo com que eu beijasse e lambesse aquele pezinho.

Ela começou a soltar meu cinto e abrir a minha calça, arrancando de uma vez só, minha cueca não vou difícil dela tirar, pois tinha uma habilidade de puta neste quesito e logo engoliu o meu pau, sempre me olhando direto nos olhos, lambia, sugava, tirava da boca e passava a língua na cabeça do meu caralho e engolia de novo, batia punheta com a boca no meu pau. Tati é mestra em chupar um pau, como eu disse no inicio apesar da pouca idade, Tati é muito experiente em relação a sexo. Quando a conheci ela estava em uma fase da sua vida que o que mais importava a ela era ter prazer e não exitava em foder com os homens que a assediavam, isso nunca me incomodou, muito pelo contrário me excitava saber o que ela fazia com outros homens antes de me conhecer.

Após me deixar com o pau mais duro e mais grosso, isso sempre acontece quando ela coloca sua boca nele, Tati encaixou sua buceta e desceu gostoso, eu sentia o calor da sua buceta engolindo meu pau, ela se esfregava e rebolava e eu apertava seus seios, amo ver sua carinha de prazer quando esta cavalgando no meu pau.

Minha gostosa mulher começou a gozar pela terceira vez e neste momento comecei a dar tapas no seu rostinho, fazendo desta forma que seu orgasmo seja mais intenso, ela ama que eu a trata como vagabunda e sim, vagabunda gosta de apanhar na cara quando está gozando. Tati relaxou e me beijou, dei uma cutucada na sua buceta com meu pau ainda dentro, mais um motivo para que novamente ela gozasse, adoro come-la nessa posição por isso.

Levantamos do chão e nos abraçamos e nos beijamos apaixonados e excitados um pelo outro, coloquei ela sentada em cima de sua mesa com uma perna solta e outra erguida e apoiada na mesa e comecei a chupa-la novamente. Aquela mulher merece ter prazer e muitos orgasmos. Sua buceta estava melada, encharcada e arrombada pelo meu pau e minha língua brincava livre dentro dela.

Estávamos ali nos deliciando, ela tendo mini orgasmo e eu com a boca na sua buceta quando o interfone toca, era um fornecedor importante, não tinha como deixa-lo de atender, me vesti rápido e fui recepciona-lo. Entramos na sala Tati já estava vestida e maquiada como se nada tivesse acontecido naquela sala. Durante a reunião observei que a minha mulher estava com a bochecha vermelha e vez ou outra ofegante, pensei que poderia ser pelo fato da nossa foda a poucos instantes.

Quando a reunião terminou, nosso fornecedor levantou-se e foi dar a mão a ela, ela disse: “meu celular, obrigado pela visita” e atendeu o mesmo. Acompanhei o fornecedor até a porta e assim que ele saiu, eu fechei e me virei e tive a visão mais excitante que um homem que deseja a sua mulher pode ter.

Tati estava com as pernas abertas apoiadas na sua cadeira com um enorme vibrador na sua buceta. A puta da minha mulher havia feito a reunião inteira com o vibrador na buceta e ligado, por isso ela ficava vermelha e ofegante.

Não aguentei aquilo, puxei ela da cadeira com o vibrador praticamente inteiro dentro da sua buceta, coloquei ela apoiada com o tronco em cima da mesa, cuspi no seu cu e comecei a fode-la o rabo com toda a força que podia, ela gemia alto e eu a xingava “sua puta, safada, vagabunda, você gosta de foder, agora vai foder pelo rabo e pela buceta juntos”, ela gemia e respondia “fode com força sua puta, me deixa arregaçada, goza no meu cu”.

Ao ouvir aquele pedido não aguentei, explodi de gozo no seu rabo e continuei metendo, tinha a visão do meu pau entrando e saindo do seu cu todo melado com a minha própria porra. Minha safada mulher então falou: “chupa o cu da tua puta, todo arrombado e recheado com sua porra”, abri sua bunda e vi aquele cu que mais parecia um buraco vazando porra e meti minha língua dentro dele, Tati gemia e fodia sua buceta com o vibrador, não aguentou e gozou de novo, ficou relaxada em cima da mesa até eu deixar limpinho o seu cu arrombado.

Nos recompomos, voltamos ao trabalho como se nada tivesse acontecido, mais tarde em casa fodemos a noite todo lembrando dessa loucura.

Eu amo a minha mulher, amo o fato dela ser tão puta, pois puta me excita e você amar a puta que te excita é sensacional.

Em breve contarei mais sobre a minha PUTA Tati e eu.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Macho da Tati a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de PabloMulato

Nossaaaaaaaaa que tesao, Esse conto é maravilhoso, Me deixou de pau babado e muito Duro! Adoraria de fazer amizade com Mulheres e Casais (adoro GG, Maduras, Casadas) mas indiferente da idade, estado civil e raça para se possível gozar gostoso no real e ter uma relação fixa, Sou Mulato, 41 anos, solteiro, 1.87cm, 94kg, praticante de jiu jitsu, dote 19X6cm, (muito cheiroso e safado) whatsapp (onze) nove, quatro, nove, três quatro, cinco, dois, Hum, quatro. Ou Skype: pablowillians36@live.com sou de Osasco-sp, Aguardo pessoas de SP- Capital para amizade e diversão real! Dispenso pessoas de fora de SP- Capital , curiosos e Indecisos

0 0