Boa Tarde, me chamo Leticia =D
(A Minha Descrição da Época)
Dezesseis anos, olhos castanhos, caucasiana e loira, com um busto médio, bumbum avantajado e durinho, coxas grossas e pernas torneadas.
(Introdução)
Miguel, meu primo virgem de quinze anos e filho de um dos meus outros tios maternos, havia ganhado um belo presente de Natal. Um dinheiro... bem acima do que um adolescente de nossa idade ganharia de "Mesada" rs.
O que aconteceu foi bem simples: Eu queria esse dinheiro. Era fim de ano, eu estava de olho em algumas roupas lindaaas que estavam em promoção de verão e esse dinheiro extra viria muito a calhar. Eu estava disposta a fazer QUALQUER COISA por isso.
(Capitulo: Presente de Natal)
Vestindo uma leve topzinho que valorizava os meus seios e deixava a barriguinha de fora, em conjunto com a minha tradicional minissaia - como sempre sem calcinha por baixo - e uma rasteirinha... resolvi visitar o meu primo da rua de cima. Minhas coxas grossas estavam bem amostra e essa saia em especial valorizava a minha bunda. Bastava um ventinho para levantar 2cm de saia para alguém ver bastante do meu bumbum - ou um pouco mais. Era uma ocasião especial, eu me perfumei toda e estava determinada na minha meta!
Esperei o momento em que a minha tia estava trabalhando e fui até lá. Fui recebida no portão pelo próprio Miguel. Ele me recebeu com um olhar de surpresa e perplexidade. Seus olhos saltavam entre o meu decote e as minhas pernas, eu sabia que a minha estratégia seria eficaz. Como eu sempre digo: Eu exalava sexualidade naturalmente. Por fim perguntei dos pais dele, Miguel disse que não estavam. Então eu olhei nos olhos dele, sorri meigamente e disse:
- Ainda bem em... por que não é eles quem eu queria visitar.
O menino abriu o portão todo bobo e ainda parecendo não registrar o que eu dizia. Então eu parei de falar.
Peguei em sua mão e o guiei para dentro da própria casa. Uma vez dentro do quarto bagunçado dele, dava para ver o volume na sua calça, seu rosto vermelho e respiração pesada... ele não acreditava no que estava prestes a acontecer. Aproveitei e fui direto ao ponto. Eu disse o que queria... e o que ele tinha a ganhar se fizéssemos uma troca.
Lentamente eu fui com a mãozinha até a saia... e levantei centimetro por centimetro... até ele ter uma visão completa da minha bucetinha.
Miguel agora estava roxo, parecia que ia explodir a qualquer momento!
Eu o empurrei na cama e subi encima dele, comecei a esfregar a minha xota em sua perna... só de saber o que eu estava prestes a fazer me deixava toda molhada.
- Você me quer? Hum...? O que acha? Quer me comer bem gostoso?
- Eu... sim! Eu quero... sim! - ele gaguejava, parecia com medo de me tocar... talvez achasse que estivesse sonhando rsrs
- Então... se prepare.
Então tirei o meu top.
No fundo eu estava aliviada dele ter aceito, por que a aquela altura... eu iria transar com ele de todo jeito. Quando fico com tesão assim... nada me segura rs.
Me inclinei e o beijei, um beijo de língua e bem molhado. Ele era inexperiente, mas mesmo assim foi bem gostoso. O Ajudei a tirar a camisa e depois enfiei o meu seio em sua boca. Ele mamou como um neném recém nascido! Cheio de fome e lambendo desesperadamente.
O Ajudei a tirar a camisa e a abrir a calça, e logo o pressionei na cama com as mãos em seu peito.
Encaixei a xota... e sentei de uma só vez. 13cm.
Ele grunhiu alto, seus olhos reviraram e suas mãos foram parar na minha cintura. Ele estava em êxtase! E o meu corpo já começava a esquentar... minha xota a formigar... minha fome a crescer. E antes que ele pudesse se recuperar eu comecei a cavalgar. Estava tão gostoso... eu remexia a minha cintura pra frente e para trás... estava "metendo" a minha xota na pica dele... estava tão molhada... tudo deslizava rápido e fácil!
Me inclinei e comecei a beijar o pescoço dele, mordi sua orelha e sussurrei em seu ouvido: "Tá gostoso? Goza dentro de mim... vai... por favor..."
O problema é que me esqueci que ele era virgem rsrs
Então ele realmente... não aguentou e explodiu dentro de mim.
A Boa noticia é que deu tudo certo: consegui o meu dinheiro.
A Má noticia... bem, ele não me saciou. Então eu tive que transar com ele... varias vezes... ate ficar saciada. Na terceira ele já não aguentava mais e chegou a me pedir uma pausa... o que claro, eu não concedi. Tive um único orgasmo na quarta vez... um delicioso orgasmo. Mas acho que quase matei o menino rsrs
Ele dormiu o resto do dia, quase em coma.
Bjs Amores! Para quem quiser me enviar sugestões ou conversar, deixe o seu E-mail nos comentários.