Meu marido e eu resolvemos viajar para os Estados Unidos mas desta vez sem crianças. No entanto, tenho uma amiga chamada Helena, que tem poucas posses e vive muito modestamente. Ela sempre ficou com os olhinhos piscando quando eu contava sobre minhas viagens, por isso perguntei ao meu marido se ele se incomodaria se a gente levasse ela assumindo todos os custos.
.
Meu marido achou a ideia bastante simpática pois considerava a moça uma companhia ideal para mim, principalmente quando eu fosse fazer compras e passear pelos shoppings, o que ele detesta.
.
Ao chegar a Los Angeles, fomos passear e paramos num lugar lindo a beira do mar para almoçar. Pedi licença e fui no banheiro sozinha. Ao sair do banheiro notei que Helena havia entregue um bilhetinho ao meu marido e ele o guardou no bolso do casaco. Fiquei intrigada, mas não passei recibo. No entanto logo que chegamos ao hotel, deixei ele ir tomar banho e fui direto no bolso do casaco, encontrando e lendo o bilhetinho da Helena, que dizia:
'Querido, Amanhã quando Nadine e eu formos às compras, vou simular uma indisposição e voltar sozinha para o Hotel. Tenho muito tesão em você e quero dar a minha bundinha para esse pau lindo que Nadine sempre descreve pra mim.'
.
Fiquei possessa com a traição da minha melhor amiga mas me contive e resolvi devolver da pior forma possível. Conheço o dono da arena 'Ultimate Surrender' onde fazem as famosas lutas na qual quem perde tem que deixar o vencedor enrabar o perdedor. Disse a Helena que ia levar ela num lugar especial e ao chegarmos lá, já tudo combinado com o dono, ele nos entregou a chave da arena, avisando que não havia ninguém no prédio e como ele também ia sair, pediu que eu deixasse a chave da porta do prédio debaixo do tapete de entrada.
.
Contei então o que rolava lá e perguntei se Helena queria fazer de conta que estávamos numa luta e para isso teríamos que tirar a roupa. Ela achou tudo muito engraçado mas topou. Após nós duas tirarmos a roupa, eu a vendei dizendo que a surpresa seria a entrada dela na arena onde eu tiraria sua venda. Com ela cega, peguei um pau na cinta (Strap on) no armário e vesti ele em mim, passando bastante lubrificante no cacete. A safada iria ver o que é bom pra tosse...
.
Quando chegamos lá dentro da arena, removi a venda dos olhos dela e então ela se deu conta de que eu estava preparada pra fazer alguma maldade com ela.
.
- Ai que isso, Nadine. Pra que que está com esse cacete na cinta ?
- Pra comer o cuzinho da Chapeuzinho vermelho... kkkkk
- E onde está ela ?
- Aqui... É você..
- Eu ? mas por que ?
- Porque é assim que eu castigo quem quer dar o cuzinho pro meu marido nas minhas costas..
- Ah Nadine.. Não fiz por mal.. Você leu o bilhete, né ? Era só uma brincadeirinha...
- Sei.. sei... Mas vai pagar pela brincadeirinha.. Ajoelha no chão.
.
Ela quis fugir mas eu estava com a chave da porta de saída da arena e lhe disse: Ou aceita a punição ou vou te dar umas porradas de verdade sua sonsa..
.
Ela não teve outra alternativa e se ajoelhou nuazinha, chorando e dizendo:
.
- Não me maltrata Nadine.. Por favor.. Juro que não faço mais..
.
Aquilo me deu ainda mais tesão. Fui por trás dela e agarrei seus cabelos que estavam na forma de rabo de cavalo e simulei que cavalgava até eu estar pronta para enrabá-la. A um dado momento encostei a ponta do cacete de plástico no olho do cu dela. Helena ficou apavorada,mas eu não tive dó não.. Fui carcando a vara naquele cu de mulher sonsa e
ouvindo ela reclamar, choramingar e pedir pra parar... No final, enquanto a enrabava peguei um grande vibrador e encostei no grelo dela para fazê-la gozar. Consegui.
.
Foi muito bom.
.
Agora vocês sabem que eu aprendi a ser mazinha também com a Carla Zéfira.
.
Beijinho da
Nadine (Secret Island)
E-Mail: modfant@gmail.com
.
PS: Quem quiser ver o (ótimo) vídeo deste conto, deixa o email nos comentários aqui em baixo, junto com a nota que deu, ou me manda um email pedindo este conto com o vídeo (mas tem que mencionar o nome deste conto no pedido por email, pois temos vários contos publicados), para: modfant@gmail.com.
.
.
.