Continua...
Algumas pessoas têm a sorte de nascer em lugares felizes,onde tudo dá certo.Outras nascem em lugares onde só a dor e sofrimento.Eu faço parte dessas outras.Mas tive a sorte de ter uma mãe maravilhosa,apesar de não ter tido o melhor pai do mundo.
Eu nunca falava nele,mas era o meu pai,e de alguma maneira eu sempre tentei justificar seus atos.Não é que eu não quisesse ver tudo que ele tinha feito,mas como algumas pessoas,preferi guardar seu lado bom,e esquecer o ruim.
E agora,como se uma barreira tivesse si quebrado,lembranças antigas inundavam a minha mente.Minha mãe sempre dizia que eu era diferente dele,mas com o que fiz o Vitor passar,eu percebi que talvez fosse igual ou pior,e isso me quebrou por dentro.
As lágrimas lavaram meu rosto,e eu fui até a parede do beco,onde me encostei.Vitor se levantou com dificuldade,e veio até mim,me puxando para seus braços.
-Não fica desse jeito,eu fiz por merecer.Além de tentar enganar você,eu fui egoísta.Achei que podia ser o Vitor e o D ao mesmo tempo.Achei que poderia ficar com você como o D,e levar a minha vida do jeito que era,como o Vitor.Eu nem pensei em você,o quanto sofreria.Eu só pensei em mim,em como manter a minha masculinidade e não te perder.Eu fui um idiota!-Ele disse enquanto beijava os meus cabelos.
-Me perdoa,eu não sei o que aconteceu...Nunca tinha perdido o controle desse jeito antes!-Disse enquanto agarrava sua camisa.
-Se eu tivesse feito as coisas diferentes,nada disso teria acontecido.-Ele disse com tristeza.
-Nós erramos e acabamos magoando um ao outro,será que ainda temos concerto?-Perguntei,enquanto sentia seu cheiro tomar conta de mim.
-Ainda é muito cedo pra saber.-Ele respondeu me abraçando forte.
Continua...
¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤
Olá,boa noite galera!
Eu sou escritor e gosto bastante de postar em sites,por saber o que as pessoas estão achando.
Então venho adiando o capitulo de hoje,para fazer uma pequena reflexão e um questionamento.Eu tenho esse conto todo escrito,e venho seguindo a linha que planejei desde o início.Ontem chegou a uma parte,que eu imaginava que fosse gerar uma repercussão negativa.Antes de postar,pensei em mudar o capítulo,mas como todos podem vêr,os capítulos são interligados um ao outro.E deixar de postar essa parte,atrasaria bastante o andamento da história,pois eu teria que remontar tudo.
Bem,tudo que ocorre nesse conto tem um porque,explicações que não ocorrem na hora,mas que depois ficam claras.Como aconteceu no caso do Matheus e seus atos.
Então a mudança não pode ser feita,e o Vitor foi humilhado,isso foi necessário para desencadear algumas coisas na história que são essênciais,como um novo mistério que irá surgir,mas eu notei que teve gente que não gostou,o que é normal,afinal não dá pra agradar todo mundo.
Mas quero saber o que vocês pensam,deixando a decisão com vocês,eu continuo o conto ou vocês acham que já deu o que tinha que dar e é melhor ser interrompido?