Aventuras com Tia Lisa 3

Um conto erótico de Jovem_comedor
Categoria: Heterossexual
Contém 682 palavras
Data: 29/12/2016 23:20:14

Hoje vou contar como foi minha segunda transa com Tia Lisa.

Estava sozinho em casa sozinho em um sábado, pois meus pais e meu irmão foram viajar, recebi a ligação da Tia Lisa , perguntando se eu estava em casa, pois ela iria almoçar na casa dá mãe dela (minha avó), que fica a três quadras dá minha.

Disse que sim e falei pra ela passar aqui.

Tomei um banho e fiquei só de cueca, esperando ela, fiquei cuidando na janela quando ela chegasse, era 10:00 da manhã avistei que ela estava vindo, ela estava com uma calça leg preta e uma camiseta vermelha, ela entrou e entrou na minha casa, estava sentado no sofá, fui de encontro a ela e dei um beijo no rosto e um abraço.

Ela disse: porque está de cueca safadinho?.

Respondi: Pra ficar pronto pra você, só tirar a cueca e brincar.

Ela riu e disse que tinha que ir pra casa da vó, eu disse que tinha tempo até o meio dia e que queria brincar um pouco e sabia que ela também queria.

Cheguei perto dela e a beijei passando a mão na perna, e disse pra irmos até meu quarto, ela foi na minha frente e eu engatado atrás dela agarrando aquele rabo gostoso naquela leg apertada, chaviei a porta e ficamos se beijando, ela disse que tinha de ser rápido, falei que tudo bem, sentei na cama e ela ficou em pé com a bunda virada pra mim, fiquei apalpando e baixei a calça, deixando ela só de tanguinha preta socada na bunda, fiquei apalpando e beijando aquela bunda gostosa, delicia de bunda muito cheirosa, lambia e beijava aquele rabo, tirei a tanguinha e deitei ela na cama, beijei as coxas, a virilha e meti a boca na buceta, fiquei lambendo aquela buceta raspadinha que já estava molhada, eu lambia e ela se segurava no lençol e gemia baixinho, pela primeira vez tava chupando a buceta da minha tia na minha casa, na minha cama, tava louco de faceiro.

Chupei até ela gozar na minha boca, tirei a cueca, fiquei em pé e ela sentou na cama e começou a me chupar, mamava gostoso, delicia de chupada, ela tava com pressa e queria meter logo,falei pra ela pedir com carinho, ela me disse: Vem come minha buceta, me faz gozar rapido que tenho de ir lá pra mãe, atendi o pedido peguei uma camisinha, coloquei no pau, botei ela de quatro sem tirar a camiseta dela pois ela tava com pressa, coloquei ela bem empinada e meti o pau nela, comecei devagar fui aumentando as estocadas, socando e ela gemendo e dizendo come a tua Tia come, meti esse pau gostoso ,vai.

Estava nas nuvens comendo minha Tia pela primeira vez na minha cama, delicia de buceta dela, montei nela e soquei com força nela, ela colocou o rosto no travesseiro pra não gemer alto e eu continuava socando, até ver que ela gozou meti mais um pouco e disse agora é a tua vez de me fazer gozar.

Deitei e ela sentou em mim de frente e começou a subir e descer, rebolando no meu colo, engolindo meu pau, eu apertava na bunda dela e ela mexia gostoso, me beijava e continuava a mexer na rola.

Delicia que tava, queria comer ela mais tempo, mais ela queria terminar logo, ela mexeu até gozar de novo, me beijou e disse que tinha de ir, então segurei com força na bunda dela e soquei com força, até gozar, e encher a camisinha.

Ficamos assim um tempo se beijando, falei se ela não queria tomar um banho comigo, ela disse que ficaria pra outra vez, com bastante tempo, falei pra ela vir no dia seguinte num domingo passar a tarde comigo, pois estaria sozinho ainda.

Ela disse que ia ver se inventava uma desculpa pra sair e me avisava amanhã cedo.

Ela se vestiu me beijou e foi pra casa da minha vó e eu fui tomar banho não completamente satisfeito por transar pouco tempo.

E no dia seguinte conto no próximo conto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive jovem_comedor a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível